1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me how you feel (Romance Gay) >
  3. Capitulo 1 - The Beginning

História Tell me how you feel (Romance Gay) - Capitulo 1 - The Beginning


Escrita por: gabbye99

Notas do Autor


Olá amores
Primeiro capítulo da história
Espero que gostem

Pra escrever esse capitulo, estou ouvindo 1000 forms of fear da Sia e indico muito

Capítulo 2 - Capitulo 1 - The Beginning


O que eu estou fazendo? Por que não me sinto bem ou feliz? O que há de errado comigo?

Perguntou se um jovem de 24 anos, loiro, forte, bonito e muito atraente, que ocupava o posto de presidente da empresa Bourne Contabilidade em Seattle. A propósito, seu nome era Damon, Damon Bourne, que a proposito era um nome que lhe era proporcional, pois ele conseguia tudo o que queria, nos negócios, com as mulheres e com homens, mas ele sentia que lhe faltava algo (ou alguém)

***

Escuto batidas na porta

- Não vai para casa Sr. Bourne? Já esta muito tarde - Me pergunta Sr. Alberto, o velho espanico que trabalha na empresa desde que eu era uma criança e meu pai era vivo. 

- Já estou indo Berto - olho para o relógio e realmente é tarde, são mais de 11 da noite - Você fecha tudo Berto?

- Sim senhor, pode ir tranquilo - Ele me olha com aquele jeito confortante que sempre me fez sentir seguro, sei que nele posso confiar.

Saio da minha sala e pego o elevador para a garagem, mas sem parar de pensar no que sinto, no que faço com minha vida

***

Damon sai da empresa e vai diretamente ao prostibulo mais caro da cidade, escolhe o prostituto mais caro e o leva ao quarto, o fode sem dó por duas horas, até o rapaz cair exausto na cama. Ele se levanta, veste sua roupa e joga um valor bem alto em notas na cama, e sai sem olhar para trás mas, ainda se sente vazio. Ele pega seu carro e resolve dar a volta na cidade para poder ir para casa, isso o dará mais tempo para pensar enquanto dirige.

Enquanto isso, um jovem de nome Patrick Colfer, de 16 anos, é violentamente espancado por aquele que chama de pai, isso sempre acontece na verdade, principalmente quando o pai bebe, além de estrupos constantes, mas dessa vez esta pior e ele não está aguentando, sente quese não sair dali o mais rápido que conseguir vai morrer, ele reune o resto das forças que lhe restam para levantar e sair corendo dali, descalço, com calças de pijama, machucado e com o rosto coberto de lágrimas

- Não volte mais aqui seu desgraçado - Grita o bêbado da varanda da casa, antes de cair no chão, desmaiado

Patrick corre, corre como se não houvesse amanhã, e talvez não haveria, ele perdeu sua mãe aos 9 anos de idade, nunca conheceu seu pai verdadeiro e viveu anos sobre o domínio do seu padrasto, que o violentou e maltratou desde que sua mãe morreu

Patrick sente suas forças saindo de seu corpo, não consegue mais correr e desmaia no final de um beco, que dava passagem a uma estrada que ia para o bairro mais rico da cidade.

Damon esta dirigindo pela estrada que vai para sua casa, no bairro mais rico da cidade, quando de repente vê algo na calçada que o chama atenção

- Mas o que é isso? Se pergunta e sai do carro para ver o que é.  Quando chega perto vê que é um corpo muito machucado, ele quer ir embora, mas sente que deve fazer algo por awuela pessoa que está ali, não sabe o por quê. 

Ele pega o corpo e vê que é um rapaz, muito bonito por sinal, debaixo de toda aquela ssujeira e machucados. Esse jovem desperta algo no peito de Damon, algo que a muito tempo estava morto

- Quem é você? 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...