1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me that you’d be my baby >
  3. O Quase Beijo?

História Tell me that you’d be my baby - O Quase Beijo?


Escrita por: Luisa2506hiatus

Notas do Autor


O que dizer de hoje?
Pra quem não sabe, hoje é o aniversário da MOMO! 😲
Então, tive que postar hoje pra ser uma espécie de especial!
Então, fiquem com o capítulo! 😁

Capítulo 3 - O Quase Beijo?


Fanfic / Fanfiction Tell me that you’d be my baby - O Quase Beijo?

P.O.V NAYEON

Estava eu longe de todas as meninas que estavam no set das gravações de "TT". Eu e Jeongyeon já tínhamos gravado nossas cenas então estava eu e Jeongyeon, sozinhas, na sala de descanso, que fica antes da entrada do set, sentadas em um sofá muito confortável conversando sobre o Comeback e decidindo como que faríamos os shows. 

Pra quem não sabe, eu e ela namoramos a um bom tempo (4 meses)mas ninguém (exceto Jihyo) sabe. Não falamos pras outras pois temos medo que, de tão fofo queiras, elas contem pra todo mundo. Por isso procuramos manter distância das outras meninas. Estávamos conversando até que eu falei: 

- Sabe! Eu amo a minha pinóquio! 

Digo sorrindo até que ela fala:

- E eu da minha diabinha! 

Ela sorri e nos beijamos e ficamos ali por um um bom tempo até nos faltar ar. 

Ficamos nos olhando e nos abraçamos, o que era muito bom. Eu adoro o abraço de Jeongyeon, pois me sinto mais segura em seus braços. 

P.O.V TZUYU 

Eu e Sana antes estávamos no banco conversando mas depois fomos, pelo caminho mais demorado, até o set onde estavam as meninas. 

Chegando lá, me sentei em uma cadeira, com o assento acolchoado, preta e Sana se sentou do meu lado em uma cadeira idêntica. Como em todos os intervalos de gravação, começa a tocar músicas nossas, e a primeira a tocar é "Cheer Up". 

Quando chega na parte da Sana ela faz o famoso "Shy Shy Shy" pra mim enquanto me olha, e eu coro. 

Ela vem até mim, me abraça e quando vai beijar minha bochecha ela beija metade do meu lábio. E logo pensei: "SANA ME DEU UM QUASE BEIJO!", mas como não sou tão louca, eu deixei o escândalo pra minha mente e coro na hora e ela também. Enquanto estávamos virando dois pimentões humanos, todas as meninas ficam em choque. Fica um enorme silêncio na sala. 

Fico olhando o chão e vejo que Sana fez o mesmo. Nunca senti tanta vergonha na minha vida. Mas de certo modo, eu gostei! Eu acho até que demorou pra isso acontecer.

Fico com meus pensamentos sobre o beijo (se é que posso chamar disso) até que as meninas (Jihyo, Mina e Chaeyoung) gritam ao mesmo tempo: 

- SATZU! 

 - SATZU! 

 - SATZU! 

Ri fraco e escondi o rosto com minhas duas mãos, e só sinto Sana me abraçar, e eu retribuo o abraço. 

Quando ela me abraça eu me acalmo, mas não posso negar que por dentro estou saltitando e gritando. 

E como sempre, pra estragar o clima de felicidade, o OTP MiChaeng ataca novamente falando: 

- Mina, você sabe o que isso significa? 

- Sim! Elas são o OTP da vez! 

- Mais real que DahMo! 

Sorrio e Sana para de me abraçar e nós todas começamos a rir. 

P.O.V SANA 

Quando sentamos, começou a tocar, como em todos os intervalos, músicas nossas. A música que estava tocando no momento era "Cheer Up"! Quando toca" Cheer Up", sempre me lembro da vez que gravamos o MV, e a Tzuyu estava com aquele vestido. Não dava pra disfarçar o quando eu achei que o vestido ficou muito bonito nela, que é bonita também. 

Quando chega na minha parte, eu faço o clássico "Shy Shy Shy" pra Tzuyu e ela cora. A única coisa que pensei é: "QUE COISA MAIS FOFA!", mas, como sempre, só deixei a loucura pra minha mente, e fui até ela e a abracei e fui beijar sua bochecha até que: Eu-Dei-Um-Meio-Beijo-Nela! 

Naquele momento eu só queria me esconder de todo mundo, mas só corei e abaixei a cabeça com a maior vergonha que o mundo já me viu sentir. Mas confesso que até gostei do que fiz, mas não acho que isso foi recíproco. 

Fiquei em estado de choque até que as meninas, menos a Tzuyu, Dahyun e Momo, gritaram: 

- SATZU! 

A única coisa que consegui fazer naquele momento foi olhar Tzuyu, que riu baixo e escondeu o rosto nas duas mão, fazendo ela ficar super fofa! E a única coisa que consegui fazer foi abraçar ela. Esse abraço poderia ser eterno. Acho que até seria se Mina e Chae não estragassem tudo falando sobre o nosso OTP! 

Paro de abraçar Tzuyu e começamos a rir. 

P.O.V MOMO 

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de fazer. Eu tinha acabado de beijar Dahyun, quem eu nunca pensei ter coragem de fazer isso. 

E foi como imaginei, um beijo doce. E ficamos nos beijando até o ar não estar mais presente e ficamos ali nos olhando e sorrindo até que Dahyun me fala: 

- E agora? 

E respiro e tomo coragem, que não sei de onde estou tirando, e falo: 

- Dahyun! Você quer...? 

E sou interrompida por um beijo calmo e rápido, e ela diz: 

- Mas e o que as outras meninas vão achar? 

- Não precisamos contar a elas! Será nosso segredo. O que acha? 

- Achei bom! 

Ela diz sorrindo, eu a abraço e sorrio. Me senti realizada! Não sei da onde tirei a coragem, mas agradeço ao lugar e a coragem por ter saído de lá e vir até mim. 

P.O.V DAHYUN 

Então, finalmente, eu e Momo éramos oficialmente namoradas! Posso dizer com orgulho: DahMo is real! 

Eu sorri ao lembrar do momento que as meninas gritaram "DahMo is real". Elas estavam certas. Só que elas não sabem disso. 

Enquanto meus pensamentos sobre DahMo passavam por minha cabeça, ouço as meninas gritarem: 

- SATZU! 

 - SATZU! 

 - SATZU! 

E eu e Momo rimos, e eu falo: 

- Essas duas adoram gritar OTPs! 

- Mas a diferença é que o nosso não é só OTP! 

Coro, sorrio e pego na mão de Momo e pergunto: 

- Vamos lá? 

E ela concorda com a cabeça, fica de costas pra mim e diz: 

- Vem! 

Sorrio, pulo nas suas costas e ela me segura. Vamos até lá com ela me carregando e encosto minha cabeça em seu ombro. 

Enquanto vamos ouço Mina e Chaeyoung falarem: 

- Mina, você sabe o que isso significa? 

- Sim! Elas são o OTP da vez! 

- Mais real que DahMo! 

Eu e Momo rimos baixo, pois estávamos perto de chegar onde elas estavam, pela afirmação de Chae. Chegando lá, levanto minha cabeça do ombro de Momo, ela me solta devagar no chão e Jihyo pergunta:

- Onde vocês estavam? 

Logo respondo: 

- No bebedouro! 

E Mina pergunta: 

- E o que estavam fazendo que demoraram tanto? 

Meu coração estava quando saindo pela boca até que Momo diz: 

- Nós estávamos conversando! 

E logo sorrio, sendo tomada por um grande alívio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até o próximo! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...