1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me you Love, Love in Seul. >
  3. Dores!

História Tell me you Love, Love in Seul. - Dores!


Escrita por: EmyGabiihLM13

Notas do Autor


Gnt! esse capitulo é meio forte, então se for sensível aconselho nem ler.......⚠⚠⚠⚠⚠⚠

Capítulo 9 - Dores!


Pov. Lina

 

Acordei amarrado em um lugar escuro em uma cadeira logo alguém abriu a porta estava de máscara.

__ Oi.

Eu o olhei.

__ o que quer comigo?

__ relaxa, garota.

 

Ele pegou em meu queixo, virou rosto e beijou meu pescoço.

 

__ P-Para! Seu nojento! Me larga!

__ Olha, você é bem gostosinha, não me avisaram sobre isso, acho que em vez de te torturar, como foi mandado, eu vou aproveitar você um pouco, que tal?

 

Ele me desar amarrou, eu tentei fugir, mas logo ele colocou um pano na minha boca e nariz, e eu desmaiei.

 

No dia seguinte

 

Acordei em uma cama, amarrada na cabeceira totalmente nua, olhei para os meus braços, estavam roxos, eu estava descoberta, meu corpo todo vermelho, meu eu estando drogada, eu me lembro, me lembro vagamente de cada coisa que aconteceu, me senti suja, totalmente imunda, me deu nojo, vontade de vomitar, eu comecei a chorar, foi horrível, tentei me soltar com tanta força, minhas mãos estavam sangrando, até que alguém entrou, era ele.

 

Eu me encontrava encolhida e chorando.

 

__ Me deixa ir, por favor.

 

__ Calma, docinho, isso foi só um susto, a conversa ainda via acontecer, entre você e minha chefe, ela me mandou fazer isso, mas quem aproveitei, eu vou te soltar, se tentar qualquer coisa, você morre, ou eu te mato, ou minha chefe te mata, e acredite ela está respirando no seu pescoço.

 

Eu vesti minha roupa, com ele o tempo todo me observando, olhei no espelho, tinhas muitas marcas no meu pescoço.

 

__ Gostou da arte, em seu corpo, eu fiz, e posso fazer bem pior.

 

Ele amarrou meus braços novamente, e colocou um capuz em minha cabeça.

 

__ Vocês vão se arrepender do que estão fazendo, eu tenho amigos, que podem ir atrás de vocês.

 

Disse eu.

 

__ Quem? Se namorado? Aquele que te trocou.

__ Ãnh? Do que está falando?

__ você fala demais!

Disse ele arrancando meu capuz, e me drogando outra vez.

 

Quando acordei, estava em quaro de hospital, Jackson, Yunho e Jae estavam do meu lado.

 

__ Jackson?

__ você acordou? Você está bem?

 

__ Sim, e- estou.....

__ Você quase matou a gente de preocupação, o que aconteceu?

 

__ é, quem fez isso com você?

Disse Jae parecendo furioso.

 

__ E- Eu não sei quem era, mas...... f-foi horrível.... ele me drogou, fez coisas.... nojentas comigo, me machucou......

Eu comecei a chorar.

 

__ eu vou matar quem fez isso!

__ tudo bem, já passou, nós estamos aqui, e não vamos sair do seu lado.

__ Você tem que contar tudo o que sabe a polícia, vou chama-los.

 

Logo a policia entra, junto com o Sr. Kim, Mj, e mais duas pessoas que nunca vi em minha vida, devem ser amigos do Sr. Kim.

__ Olá, senhorita, Carolina.

(Policial 1)

 

__ Nós precisamos que conte tudo o que sabe.

(Policial 2)

Contei tudo a eles, o tempo todo Mj ficou me olhando, contei o que o cara fez comigo, Mj mudou sua expressão rapidamente para raiva.

__ é só isso que se lembra?

(Policial 1)

 

__ Sim, senhor.

 

__ Ah me chame de A Yan, senhorita, sem formalidade.

__ Bom, A Yan e eu vamos investigar, se descobrimos algo, avisamos.

(Policial 2)

 

Disse e logo saíram.

 

__ você está bem mesmo?

(Senhor Kim)

__ Sim, tio Kim, estou bem.

 

A garota não gostou muito com a minha interação com o tio Kim.

 

__ AH, esqueci de te apresentar Yeo Myna, e Yeontan.

 

Eu olhei para ela assustada.

Myna, mas ela não estava morta? C- Como assim? ah...... agora eu entendi, foi por isso que Mj me ignorou a semana toda? Ele.... estava ocupado demais com o seu verdadeiro amor, eu só era uma peça a mais no seu quebra cabeça, olhei para ela, e depois para ele, nossos olhares se encontraram, meu coração se despedaçou.

 

__ Prazer, Yeontan, ouvi muito sobre você está semana.

__ espero que bem.

Disse eu tentando sorrir, o que estava sendo impossível.

 

__ com certeza, sim, garotinha.

__ acho que não sou mais uma garotinha.

__ com certeza, não, é uma mulher, forte e corajosa, aguentou tudo isso.

__ Obrigado, senhor Yeontan.

__ Ora bolas, pode me chamar de tio yeontan, senhor me deixa velho que nem o kim.

__ Ei! Eu seu velho patético! Eu tenho 51 anos, não sou velho!

__ e eu tenho 5º, também não sou, velho surdo!

Os dois começaram a rir.

Eu ri, esses dois.

__ Ai, vocês dois!

Mj me olhou.

__ Será que podem me deixar a sós com a Carolina?

Nossa, nem de lina, ele me chama mais, que ótimo, tudo está dando errado desde que cheguei, era para ser um novo começo, e está virando um pesadelo.

 


Notas Finais


Fui, e tá outro dia, meus amoresss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...