História Tell Me You Love Me - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Bieber, Brigas, Casamento, Drew, Drogas, Filhos, Hot, Justin, Justin Bieber, Justindrewbieber, Romance
Visualizações 163
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este é o Ethan!!!

Mil e uma desculpas! Demorei 6 fucking days e cara,me matem!
Sério, nem sei pq demorei tanto!!

Capítulo 23 - Tomorrow Is The Daddy'Day


Fanfic / Fanfiction Tell Me You Love Me - Capítulo 23 - Tomorrow Is The Daddy'Day

Eu tenho pensado em você
É, eu tenho sentido sua falta
Onde diabos você está
Oh, quando eu preciso de você?
Eu ainda posso ouvir sua voz
Não tenho escolha
Porque estou aqui sozinha
Eu sei que não posso esperar até você chegar em casa

Oh, eu não tenho você aqui comigo
Mas pelo menos eu tenho uma lembrança
Eu tentei passar a noite sozinha
Mas não consigo controlar minha mente

Eu só estou pensando em você
 Ariana Grande - Thinking Bout You (Audio)


1 mês  e meio depois...

Narrador Point Of View

Depois daquele episódio,Emilly e Justin quase não  se viram. 

Depois daquele dia em que se beijaram,Emilly decidiu  que não queria ter mais nada com Justin. Ela finalmente  teve todas as suas perguntas respondidas e para ela,sua decisão  era definitva. Justin,por outro lado,estava disposto à  tê-la de novo. A única  certeza  que ele levava consigo agora,era que ele precisava de Emilly. Na sua cabeça, Justin errou e não  quer perder mais tempo e claro,ele tinha um plano.

Pela sua boa percepção, Justin deduziu que para conquistar uma mulher mãe, é necessário  conquistar seu filho primeiro e,teve sucesso.

Justin e Ethan se deram bem logo de cara,mas depois do beijo tudo pareceu ter voltado à  estaca 0 ,no primeiro momento. Mas,a atitude que Justin  teve mudou o rumo das coisas.

A nova intenção  de Emilly era se afastar de Justin,assim (infelizmente), como consequência, iria afastar pai e filho.

Mas,Justin não  deixou que isso ocorresse. Bieber foi atrás de Emilly,que decidiu trabalhar a distância em um pequeno escritório  de um prédio  comercial  (Brasil - Canadá ) com a sua clínica  e sua rede de rações  orgânicas que rendiam bastante dinheiro e onde ela era sua própria  chefe em todos os sentidos.

Justin descobriu sobre isso (que até  então  Emilly não  havia comentado) e foi fazer uma visita à ex.

Bem direto,Justin disse à  ela que ela não  teria mais como afastá-lo do filho e que agora,tendo isso ao seu favor,Justin queria os seus direitos de pai: Ele queria o sobrenome Bieber em Ethan,queria ter seu nome em todos os documentos do filho e tudo mais e claro,queria ajudá-lo financeiramente  e participar da vida do filho,vendo-o sempre que possível.  

Emilly tentou relutar,mas Justin tinha razão  dessa vez: Emilly não  poderia agir como criança,que fala uma coisa e faz outra.  Ethan já savia que tinha um pai,não  seria justo tirá-lo dele novamente. Seria desumano por as vontades dele acima das necessidade dele (Ethan).

Emilly enfim,cedeu. Porém, seu pai discordou de sua atitude,enquanto  sua mãe  apoiou,mesmo desconfiada das "novas" intenções  do ex-genro.

Para integrar Ethan à família Bieber,Justin teve que ter duas conversas sérias: Uma,com seus pais,irmãos  e todo o resto de seus parentes. Justin os reuniu na Suíça e eles resolveram isso. Pattie ficou super empolgada por agora ter algo que senpre quis,mas sua revolta era não ter conhecimento de nada. Jeremy,quase o mesmo sentimento. Mas,ficou muito raivoso com a atitude imatura de seu filho e isso rendeu à  Justin,muita bronca. Já as crianças, ficaram com um pouco de ciúmes  de saber  que agora terá  mais um para disputar a atenção  de Justin,ainda mais agora que eles não  vivem mais todos juntos.

A outra conversa,era com Emilly. Justin era um empresário  influenciador tanto em negócios como nas redes sociais. Sempre perto de famosos,a notícia de que Justin é pai,vai repercutir em grande tamanho pelo mundo todo e Bieber quer proteger Ethan ao máximo. Essa situação  mexia muito com Emilly,que de jeito nenhum quer seu filho exposto. Porém, ela precisou e compreendeu  que aquele é o trabalho de Justin e que as coisas devem ser feitas do jeito que devem. Mas,com limites.

Assim,passaram-se pouco mais de um mês. A notícia  se espalhou e logo,a história polemizou. Justin passou a levar Ethan na escola todos os dias e Emilly  o buscava,mas sempre era constrangedor todos os cliques e paparazzis continuamente na porta da escola,tirando o conforto do filho deles. Além  disso,os rumores e mentiras sobre a relação  dos dois e deles com Ethan era sempre  estressante para ambos. Emilly,rapidamente tornou-se conhecida nas redes sociais e considerada semi-celebridade.

Finalmente,depois  de muita  insistência de Emilly,Sthe e Bernardo passarão  as férias  junto à  Ela e Ethan no Canadá. Desde que Emilly voltara para seu país de origem,os amigos quase não se falaram devido à  tantas informações   e acontecimentos que Emilly recebe todos os dias. Eles chegariam em 5 dias.

Agora..

Amanhã  é o dia dos pais. Enquanto espera Ethan sair da escola,Emilly está  na calçada  pensando no que fazer quanto à isso.

No dia dos pais,a família  de Justin estará  toda na cidade e Ethan,obviamente vai passar o feriado com o seu pai,pela primeira vez.

- Mamãe, mamãe! - Ethan correu e abraçou as pernas da mãe que o pegou no colo e sorriu,indo até o seu carro.

- Como foi a escola? - Emilly perguntou. Daqui à 3 horas o menino iria com ela e Hailey comprar o presente de Justin.

- A tia disse que amanhã  vai tler festa pla todos os papais. - Ethan deu um sorrisão  que confortou Emilly. Ela estava feliz que agora,Ethan estava se acostumando à  ter uma família.

- Ah é? E o que a gente vai dar de presente pro seu papai? - Emilly pôs Ethan na cadeirinha e em seguida entrou no carro.

- Amor,mamãe . - Ethan disse.

- Isso aí,querido. Mas,vamos ao shopping comprar algo mais tarde. - Ela disse.

Logo, Emilly já  estava em casa.

As horas se passaram e ambos os dois pensavam um no outro,Justin pensava no que fazer para Emilly voltar pra ele. Ele tinha planos para os dois ficarem juntos pra sempre,como em contos de fadas. E Emilly, estava preocupada por não  saber o que deve comprar pra Justin em seu primeiro dia dos pais legítimo.


Como faço para o telefone tocar?
Por que eu ainda me importo?
Como você está ao meu redor
Quando você não está realmente lá?

Como posso te sentir em mim
Se você não está tocando minha pele?
Por que você diz que me quer
E então me diz que não vai entrar?
Amor, apenas entre

Porque toda vez que estou com você, eu entro em uma zona
E eu me lembro todos os lugares que você quer ir
Me leve o caminho todo
Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso

Me lembre por que estamos dando um tempo
É obviamente insano
Porque nós dois sabemos o que queremos
Então como não nos apaixonamos?
Amor, vamos nos apaixonar, oh

Porque cada vez que te vejo, não quero me comportar
Estou cansado de ser paciente, então vamos nos apressar
Me leve o caminho todo
Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso
 Ariana Grande - Touch It (Audio)



Notas Finais


Feliz dia dos pais pro papai de vocês ou alguém que tenha esse papel na vida de vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...