1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me You Love Me >
  3. Lost In Each Other

História Tell Me You Love Me - Lost In Each Other


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 7 - Lost In Each Other


Derek estacionou seu Camaro na frente da grande mansão Hale, enquanto saía do mesmo com um grande sorriso no rosto. O moreno ainda podia sentir o vento do mar bater em seus cabelos e o cheiro de água salgada da praia de Rocky Beach, mas nada se comparava ao toque suave da mão de Stiles que Derek ainda podia sentir. Todas as sensações que Derek tinha sentido naquele dia tinham válido a pena, depois de um tempo escutando várias músicas com o castanho enquanto ambos admiravam o pôr do sol e ter surfado várias vezes com Scott, eles decidiram voltar para casa.

Derek ainda ficou conversando sobre alguns assuntos diversos com Isaac enquanto ambos observavam Stiles e Scott se atracarem como animais raivosos enquanto disputavam o último marshmallow. A viagem toda de volta para Beacon Hills foi feita traquilamente, com um Stiles completamente esparramado nos bancos de trás enquanto tirava uma soneca. Quando o moreno deixou o castanho na porta da casa do mesmo Derek teve uma grande surpresa.

O moreno esperava receber qualquer tipo de despedida até um aperto de mão ou um abraço, mas o que ele recebeu de Stiles foi um beijo na bochecha. Derek sorriu como idiota ao relembrar de tal ato e tocou o lugar que os lábios de Stiles tinham o tocado, com as pontas dos seus dedos. Derek estava tão imerso nos seus pensamentos que não percebeu o olhar da sua família em si, Tália e Augusto sorriam bobo, enquanto Cora, Peter e Laura lançavam apenas olhares maliciosos para o moreno.

- Pelo visto o encontro com Stiles foi bom. - falou Laura enquanto zombava da cara de bobo apaixonado que Derek estava fazendo no meio da sala.

A fala da irmã mais velha pareceu acordar Derek como um clic. O mesmo olhou para os lados e constatou que já estava dentro de casa, mas como diabos havia entrado? Talvez estivesse tão focado em relembrar o beijo que Stiles lhe deu que não tinha percebido a sua movimentação para dentro de casa. Derek corou fortemente, tinha sido pego no flaga por toda a sua família em um momento que ele considerava "vulnerável", o moreno para disfarçar apenas colocou a sua habitual carranca e se sentou no sofá olhando para qualquer ponto característicos menos para o seus familiares.

- Não foi um encontro! - resmungou Derek logo soltando um tipo de rosnado baixo que mais pareceu uma lamúria.

- Então o que foi? - Cora perguntou sorridente enquanto analisava o irmão de cima para baixo, a morena sabia que Derek nunca admitiria que talvez estivesse tendo interesse em Stiles, mas ela não perderia a oportunidade de o ver nervoso.

- Um passeio. - respondeu rápido Derek enquanto Tália soltava uma risada de descrença.

- Que passeio dura quase 5 horas, em? - questionou a alfa com um sorriso. - Talvez vocês estivessem fazendo coisas mais interessantes do que "passear". - a mulher aspas com os dedos enquanto ria da cara do seu filho.

Derek estava completamente vermelho, o moreno olhou de maneira indignada para mãe.

- Não fizemos nada demais, não rolou absolutamente nada que não fosse um passeio.

- Nem um beijo? - perguntou Tália com um bico nos lábios, ela não acreditava que não tivesse rolado nada entre os dois, pelo o contrário, a forma como Derek olhava para Stiles era de modo apaixonado.

- Tália não pressione o Derek! - ralhou Augusto com um sorriso no rosto pelo fato de seu filho do meio está quase entrando em ebulição de tanta vergonha.

- Para onde vocês foram? - foi a hora de Laura bancar a curiosa sobre o "passeio" do seu irmão.

- Rocky Beach! - Todos ficaram surpresos, Cora e Peter não tentaram esconder a cara de chocados enquanto olhavam para Derek como se o mesmo fosse um ET.

- Espera como ele conseguiu te convencer a vestir uma sunga na frente de todos? - perguntou Cora ainda surpresa, mas não perdendo a oportunidade de deixar o irmão envergonhado, que deu certo pois Derek parecia que a qualquer hora morreria ali no meio da sala.

- Eu não fiquei de sunga. - rosnou Derek. - E nem rolou nada entre nós, acabei de conhecer ele e somos apenas amigos. - esclareceu o moreno com seriedade tentando ver se aquilo se enfiava na cabeça da sua família. Peter riu nasalado em descrença enquanto um sorriso de deboche se formava em seus lábios.

- "Apenas amigos" - repetiu Peter de modo zombeteiro enquanto fazia aspas com os dedos e encarava seu sobrinho com uma cara de segundas intenções.

- Vocês não aliviam de jeito nenhum. - comentou Derek sorrindo o que o moreno não fazia na frente dos seus familiares. Peter arregalou os olhos com o ato do seu sobrinho, enquanto Tália e Augusto tinham seus queixos praticamente no chão.

- Santo Stiles! - exclamou Peter com as mãos para o alto enquanto o mesmo se ajoelhava no meio da sala agradecendo aos céus. Todos puderam sentir o cheiro de felicidade emanar de Peter, e não era à toa, o loiro estava extremamente feliz pois seu sobrinho estava finalmente voltando a ser o garoto alegre que ele era. Só deus sabe quantas noites tiveram que passar com um Derek gritando de dor por causa das cólicas fortes que o mesmo sentia e gritando para os quatros ventos que preferia estar morto. O sobrinho tinha até passado por psicólogos, pois o mesmo estava sofrendo de depressão por não ter amigos. Tudo aquilo passou quando Derek fez 19 anos, mas Peter ainda podia sentir a tristeza emanar de Derek toda vez que o mesmo se trancava no quarto. Em seu mundo particular. Mas agora Derek sorria. Tudo isso por causa de Stiles, e Peter se sentia feliz por ver seu sobrinho superar tudo aquilo e ainda mais sorrir.

Se fosse antigamente Derek teria ralhado com Peter por sua altitude dramática, que para ser sincero irritava Derek as vezes, mas agora o moreno apena riu jogando uma almofada em seu tio fazendo o mesmo voltar para o sofá sorrindo.

- Peter está certo! - Cora encarou a face sorridente do seu irmão com incredulidade, mas logo sorriu abraçando o irmão de lado. - Stiles está te fazendo tão bem irmão, fico feliz por você finalmente está feliz. - Cora depositou um beijo na bochecha de Derek que apenas soltou um sorriso mínimo.

- Só não o afaste. - advertiu Augusto vendo seu filho do meio lhe encarar de forma atenciosa. - Stiles pode ser legal e extrovertido, mas como qualquer raposa, quando tem seu coração quebrado ele se fecha imediatamente. E para fazer com que ele se abra de novo é difícil. - Derek ouviu aquilo tudo atentamente, algo assim nunca tinha passado por sua cabeça, ele podia conhecer Stiles à menos de um dia mas já sentia que não podia machuca-ló de alguma forma. Machucar Stiles seria com ele estivesse se auto machucando.

- Seu pai está certo. - confirmou Tália. - Raposas são um pouco vingativas e rancorosas.

- Principalmente o Stiles. - respondeu Laura enquanto via seu irmão apenas concordar com um pequeno aceno.

Derek ficou horas alí conversando com seus familiares de uma forma que ela não fazia à meses. Como Cora falou, era efeito Stiles Stilinski na sua vida. O moreno ainda podia lembrar das risadas exageradas de Cora e Peter, que tentavam de todo jeito arrancar a informação se Derek teria usado sunga. Mesmo depois de o moreno deixar claro que havia usado uma roupa colada de surfista e não uma sunga, Peter e Cora continuaram deboxando do moreno, que depois desistiu dos dois e foi para o seu quarto.

Agora Derek se encontrava na sua escrivaninha com vários papeis e tintas sobre ela. O moreno tinha os dedos sujos e borrados por várias cores mas uma se sobressaía no meio toda aquela imensidão de cores. O laranja aparecia mais no papel e se Derek negasse que não estava desenhando Stiles mais uma vez ele estaria mentindo. Porra, a beleza de Stiles tinha fodido totalmente com o cérebro de Derek, sinceramente, o moreno achava que não existia coisa mais fofa, sexy e linda com Stiles.

Derek já tinha se questionado várias vezes em pensamentos e finalmente havia chegado a uma conclusão silenciosa e que sinceramente o moreno nunca revelaria. Stiles estava certo, existia amor a primeira vistá e aquele era o seu caso. Derek estava completamente apaixonado pela raposa e não havia nada no mundo que ele mais quisesse do que os lábios de Stiles nos seus. Mas porque Derek ainda tinha se declarado a Stiles e finalmente ter o castanho em seus braços? A resposta era simples e ao mesmo tempo complicada.

Medo. Derek tinha medo da rejeição, já bastava ser rejeitado por todos ao seu redor, ser rejeitado por Stiles seria algo que o moreno não aguentaria. Mas lá no fundo, bem lá no fundo o lobo gostava de pensar que Stiles tivesse um pequeno interesse por si. Talvez fosse verdade. Talvez não. Mas Derek tinha decidido naquele noite que iria tentar desvendar Stiles aos poucos, só para depois entrar com algo à mais. O lobo tentaria intensificar essa sua amizade com a raposa para depois, talvez , transformar em amor. Ele sabia que aquela plano poderia dar errado, mas pelo menos ele não ficaria com aquela duvida crucial.

Derek foi dormir praticamente lá para 4:30 da manhã com Stiles em seus pensamentos e sonhos até um pouco picantes. O moreno levantou-se de maneira pontual às 6:30, Tália estranhou novamente o fato do filho ter acordado cedo e sem sua habitual carranca, mas não resolveu falar nada pois a mesma conhecia Derek muito bem e sabia que o homem era fácil de se fechar. O café da manhã foi regado de conversas extrovertidas, que de vez em quando Derek dava um mínimo sorriso e revirava os olhos quando seu tio Peter fazia uma piada sobre o "passeio" que ele tinha feito com Stiles. A ida para a faculdade também foi amistosa, até Malia, que ao ver de Derek abria s boca mal para comer, havia falado naquele dia consigo.

Derek entrou na sala e foi para o fundo da mesma com os olhares de nojo às suas costas. O moreno esperou o idiota do Harris entrar por aquela porta e começar a fazer as suas piadinhas sobre sua pessoa, mas aquilo não veio. Uma morena alta, de olhos claros e corpo esbelto entrou com um grande sorriso no rosto colocando suas coisas sobre a mesa. A morena observou todos na sala, mas o seu olhar ficou fincado no fundo da mesma. Derek observou a mulher com um olhar indiferente que pareceu não abalar a professora pois a mesma ainda sorriu para o homem que não retribuiu.

- Olá turma! - a mulher saudou. - Meu nome é Jennifer Blake e eu sou a substituta de Harris, não sei exatamente o que o senhor Harris tem, mas tentarei de toda a maneira me adequar a turma e o modo de vocês estudarem. - explicou Jennifer e Derek viu a mulher lhe lançar um olhar malicioso e logo sorrir para si. O moreno continuou com a sua habitual carranca e desviou o seu olhar para Janela.

A mulher vendo a insignificância do homem à si, apenas engoliu em seco colocando um sorriso decepcionado no rosto e começou a dar aula. Derek observou todos à janela vários alunos passavam pelo campus enquanto uns jogavam basquete. A aula passou rápido, Jennifer podia não ser uma idiota como Harris mas os olhares que a mesma lançava para Derek estava o irritando. Ao bater do sinal, o moreno foi o primeiro à sair da sala com alguns alunos fazendo piadinhas sem graça sobre si.

Derek atravessou o campus com as mãos no bolsos da sua jaqueta, o moreno balançou a sua perna fazendo um folheto que tinha grudado em seu sapato cair no chão. No folheto avisava que o Baile de outono séria daqui a 3 dias. Todo ano era feito um baile para os alunos que acabavam de cursar o terceiro ano onde os que já faziam algum tipo de curso poderiam participar. Derek nunca havia participado do baile, e seria mais um ano sem participar. O moreno revirou os olhos para o folheto e caminhou lentamente até a sua mesa.

Derek ficou ali por um bom tempo achando que veria Stiles, mas o castanho nem deu sinal de vida. O moreno apenas ficou sentando desenhando algumas coisa, como flores, animais e várias outras coisas que passaram por sua cabeça. Derek teve mais uma aula novamente chata e não via a hora de chegar em casa. Ao chegar na reserva, Derek estacionou seu Camaro na frente e apenas entrou em casa esperando encontrar alguns dos seus familiares em casa, mas a mesma estava parcialmente vazia. O moreno deduziu que Peter, Laura e seus pais estivessem trabalhando, enquanto Malia e Cora deviam ter saído juntas.

Derek adentrou a sua casa enquanto procurava algum vestígio de vida dentro da mesma. O moreno escutou um coração batendo de forma calma vindo do seu quarto e estranhou aquilo. Derek deu de ombros deveria ser sua mãe que talvez estivesse arrumando o seu quarto ou usando o seu computador, normal. O lobo parou ao colocar o seu pé no primeiro degrau da escada, um cheiro familiar invadiu a suas narinas e aquele cheiro não era o da sua mãe. Derek farejou mais um pouco e logo abriu um pequeno sorriso no rosto.

- Tulipas... - sussurrou o lobisomen para si mesmo enquanto caminhava para cozinha.

O moreno pegou o último pedaço de bolo de chocolate que sua mãe havia deixado para si e mais duas colheres. Derek caminhou de forma devagar até o andar de cima, seus tênis rageram no assoalho musgo e o moreno abriu a porta devagar, não queria assustar o seu visitante. Derek observou a raposa deitada na sua cama como se já fosse de casa e riu de maneira nasalada. Stiles estava folheando um dos livros de literatura que havia encontrado no quarto de Derek, a raposa estava sem sapatos, deitado de barriga para baixo enquanto apoiava o peso do seu corpo em seus cotovelos. A calda da raposa balançava de um lado para o outro de forma lenta e sexy que quase deixava Derek tonto ou hipnotizado ao mesmo tempo.

O moreno retirou sua mochila e jogou em qualquer lugar sentando na cama ao lado de Stiles, que parou de ler - ou pelos fingir. - para fitar Derek ao seu lado.

- Como entrou aqui? - perguntou Derek sorrindo enquanto colocava o pedaço de bolo na frente de Stiles e lhe oferecia uma colher, que imediatamente foi tomada de sua mão.

- Pela janela. - respondeu simples Stiles enquanto colocava um pedaço generoso de bolo na boca. O castanho fechou os olhos em apreciação e Derek apenas riu da cara da raposa.

- Você escalou a minha janela só para me ver? - perguntou Derek ainda rindo mas logo parando para colocar um pedaço de bolo em sua boca.

- Talvez... - Stiles sorriu de maneira ladina, era claro que ele tinha escalado a janela da casa Hale só para ver Derek e talvez roubar alguns dos moletons do homem para si.

- Não te vi no colégio... - falou Derek de boca cheia.

- Fiquei de detenção. - respondeu Stiles. - Aquela professora de matemática me odeia completamente. - a raposa bufou enraivecida ao lembrar da professora Julia e do jeito que a mulher lhe irritava muito e toda vez que via o castanho parecia que tinha visto o próprio demônio na sua frente.

Derek riu da careta que Stiles estava fazendo e colocou mais uma das caretas de Stiles para a sua lista de coisas mais fofa. Sim ele tinha uma lista, pelo menos mentalmente.

- Eu sei como é...

- Bom mudando de assunto... - Stiles largou a colher de uma vez fazendo com que a mesma fizesse um barulho agudo ao cair no prato. - Eu vim aqui te mostrar uma coisa...

Derek observou a raposa correr por todo o seu quarto enquanto procurava alguma coisa que o moreno deduziu ser sua mochila. Stiles praguejou baixinho ao tropeçar em uma muda de roupa e quase cair, Derek apenas riu do jeito atrapalhado de ser do garoto. A mochila chegou na visão da raposa que nem precisou se abaixar para pega-lá, pois a sua calda circulou a alça da sua mochila e erguer sem nenhum esforco.

- Nossa... - sussurrou Derek de boca aberta enquanto via Stiles caminhar até si sorrindo. O castanho abriu a sua mochila revirando os quatros cantos da mesma até encontrar um folheto dobrado e logo o pegar.

- Eu queria te mostrar isso. - Stiles estendeu o folheto perto do rosto de Derek, que logo identificou aquela folheto como sendo do baile de outono.

- Eu já vi.

- Então você vai? - perguntou Stiles com um belo sorriso no rosto que Derek admirou por alguns segundos, mas logo tratou de se recompôr, pois ele sabia que se demorasse mais um pouco estaria babando.

- Não... - a cara de felicidade de Stiles morreu e Derek sentiu seu coração apertar. O castanho se indireitou na cama ficando mais perto de Derek, fazendo com que suas coxas se tocassem e moreno sentisse um choque em passar por seu corpo. Stiles encarou o moreno a sua frente com uma cara indignação.

- Porque?

- Eu não tenho acompanhante. - respondeu Derek.

- Agora tem! - Stiles esticou os braços sorrindo e apontando para si, Derek também sorriu a possibilidade de passar um baile com Stiles seria legal mais ainda tinha um pequeno problema.

- Acho melhor não. As pessoas nós odeiam...

- E daí? - perguntou Stiles arqueando uma sombrancelha. - Vamos fazer comos os nerds dos filmes americanos. Sentar e observar os outros passarem mico enquanto rimos do fato da vida deles serem uma merda. - explicou Stiles de forma animada enquanto gesticulava as mãos, Derek teve se abaixar porque se não seria acertado em cheio pelo o braço do castanho.

- Não vai querer só ficar sentando, você vai querer dançar em uma hora ou outra...

- É claro que vou!

- Eu não sei dançar Sti... - Derek corou fortemente não sabendo se era pelo o fato de ter revelado aquilo ou por ter chamado o castanho pelo um apelido carinhoso.

- Qualé Derek não é difícil. - Stiles achou fofo o fato do moreno te vergonha de assumir aquilo e segurou a mão do moreno de forma carinhosa, capturando a atenção de Derek.

- Para mim é... - admitiu Derek agora com uma carranca. Stiles bufou irritado e levantou-se indo até o pequeno som que tinha no quarto do lobo.

Derek observou a raposa retirar seu celular do bolso e conectar com o seu som. Stiles mecheu por alguns segundos até encontrar sua playlist de músicas e escolhendo a música de Lord Huron, The Night We Met. O castanho caminhou até a cama segurando nas mãos do moreno e puxando o mesmo para ficar de pé, Derek sentiu um arrepio passar por seu corpo com o contato quente das mãos de Stiles nas suas.

- Stiles E-eu a-acho... - O moreno tentou falar mas logo se viu sendo conduzido para o meio do seu quarto.

- Shhh! - pediu Stiles vendo Derek arfar. - Deixe-me te ensinar? - suplicou Stiles de forma carinhosa e Derek sentiu sua razão ir para o espaço. Os olhos âmbar brilharam em expectativa e o moreno praguejou mentalmente. Como ele poderia dizer não para Stiles? Se com aquele olhar o garoto conseguiria que o moreno roubasse a torre Eiffel e trazesse em suas costas. O moreno concordou com um aceno ganhando um sorriso da parte da raposa.

Derek sentiu sua espinha gelar quando as suas mãos foram abraçadas pelas mãos de Stiles que as conduziu para a sua cintura. O castanho sentiu Derek travar com aquele toque digamos mais íntimo e colocou suas mãos nos ombros do mesmo o puxando para mais perto e colando os seus quadris. Derek sentiu o hálito quente e de chocolate do castanho bater em sua boca e sentiu um calor surreal se apossar do seu corpo. Alguns metros de distância separavam os lábios de ambos. Com Stiles não era diferente, o castanho sentiu seus poros gritarem em excitação. Stiles encarou as orbes esverdeadas à sua frente e logo depois passou para a boca carnuda e suculenta do lobo. A raposa balançou a cabeça acordando daquele transe e percebendo que eles estavam parados no meio do quarto, ambos se encarando com desejo e luxúria.

- Mova seu pé para cá... - explicou Stiles vendo Derek fazer exatamente o que ele tinha feito de uma forma um pouco desengonçada. - Depois para cá... - Derek repetiu o ato do castanho. - E agora é só repetir. - Falou Stiles repetindo o seus movimentos junto de Derek.

Logo ambos estavam dançando de forma calma e próxima, de vez em quando Derek dizia um "desculpa" por pisar no pé do castanho que apenas dizia um "tudo bem". Derek sentiu seu rosto queimar quando Stiles encostou a cabeça no seu ombro, as orelhas felpudas da raposa rasparam de leve em sua pele do seu pescoço causando um pequeno arrepio. A música soava pelo quarto que era apenas iluminado por um raio de sol que ultrapassava a janela, iluminando assim também os corpos da raposa e do lobo que dançavam no meio do quarto.

Stiles sentiu as mãos do lobo apertarem sua cintura de forma possessiva, e um pequeno calor subiu pelas pernas da raposa, que sorriu de forma maliciosa contra o ombro largo de Derek. O castanho sentiu suas bochechas esquentarem quando suas mãos abraçaram novamente as mãos de Derek e as desceram até a sua bunda redonda as repousando ali. Se fosse em outro momento Derek teria se afastado com vergonha, mas a excitação que o moreno sentia era tão grande, que o mesmo ignorou o rubor que se apossou das suas bochechas e apertou a bunda do castanho com força sentindo a carne do mesmo entre o jeans e ouvindo o mesmo arfar de maneira sexy e provocante em seu ouvido.

Stiles colou mais ainda seus corpos sentindo a sua ereção roçar com a de Derek e ambos arfarem com o contato, ele moveu seu quadril de forma provocadora sentindo o membro do lobo rígido roçar no seu por cima da calça. Derek revirou os olhos de prazer quando a língua quente e macia da raposa passeou pela pele sensível e exposta do seu pescoço. O moreno podia dizer que estava praticamente sendo levado ao prazer com a apenas alguns pequenos gestos que estavam fazendo seu corpo queimar em chamas. Stiles chupou de leve o pescoço do lobo, sentindo a textura da pele de Derek em seus lábios e um gemido de Derek escapar. A buzina de um carro soou alta fazendo a raposa e o lobo se assustarem e se afastarem em um baque. Eles se encararam ambos estavam suados, ofegantes e agora vermelhos. Derek não sabia o que tinha acontecido ali, só sabia que tinha sentido um vazio enorme ao não sentir as mãos de Stiles em seu corpo. O castanho sorriu de forma ladina vendo Derek desviar o olhar envergonhado mais ainda assim sorrir. Stiles olhou para a janela vendo o carro de Tália entrar na garagem e o mesmo arregalou os olhos pois deveria ser bastante tarde para a mesma chegar à aquela hora.

- Eu tenho que ir. - falou o castanho correndo enquanto recolhia a sua mochila e o seu celular. - Hoje é dia de jantar em família, meu pai vai surtar se não me ver em casa. - explicou Stiles vendo Derek apenas encara-ló com cara de paisagem. - Não esqueça de comprar um terno para o baile de outono, agora que você sabe dançar nós vamos juntos. - Stiles falou enquanto sorria e via Derek retribuir de forma contida, o castanho correu até o mesmo e depositou um beijo na bochecha do lobo fazendo com que o mesmo ficasse novamente vermelho. - Até!

Derek observou a raposa pular por sua janela e correr entre o gramado da frente enquanto olhava de um lado para o outro certificando-se de que não havia ninguém. A raposa correu até a floresta e o lobo observou a calda da mesma desaparecer entre o verde e a neblina.

- Até... - sussurrou Derek se jogando na cama com um sorriso no rosto enquanto tocava no seu pescoço ainda sentindo os lábios do castanho.


Notas Finais


Stiles safado e meigo ao mesmo tempo? Adoro👏😂

Bom algumas pessoas estão perguntando quando rolara beijo Sterek? E eu respondo logo logo, primeiro estou querendo desenvolver o relacionamento dos dois para depois rolar algo a mais (do que isso aí em cima😂).

O que acharam?

COMENTEM!!! PLEASE!!

Bjs e até a próxima😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...