1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me You Love Me >
  3. Hands Clasped

História Tell Me You Love Me - Hands Clasped


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 9 - Hands Clasped


Tália observou da cozinha seu filho do meio andar de um lado para o outro enquanto roía as unhas e olhava para o relógio. A mulher riu lembrando do fato de Derek está daquele jeito era porque Stiles havia falado que iria dormi lá, e até agora não tinha chegado. A loba continuo fazendo o seu famoso pudim de chocolate com laranja, o preferido de Stiles, enquanto Débora preparava o resto da comida. Tália não era muito de cozinhar, mesmo que quando a mesma resolvia fazer, todos pediam por mais pois ela era ótima em cozinhar. A morena não tinha muito tempo para aquilo, mas hoje tinha resolvido fazer aquilo para agradar Derek e Stiles.

Até um cego veria que Derek estava completamente apaixonado por Stiles, e era correspondido. Mas o que Tália não entendia era o fato de seu filho não ter percebido aquilo ainda, a loba podia ver o

olhar apaixonado que seu afilhado lançava para Derek, mas o mesmo parecia não perceber.

Dizer que Derek estava tendo uma crise de ansiedade era pouco, ele estava a ponto de ter um ataque cardíaco alí mesmo. O lobo olhou novamente para o relógio constatando que já eram mais de 7:00, Stiles já deveria ter chegado. Quando o moreno recebeu aquele pedido "inusitado" do castanho ele pensou em rejeitar, mas a voz de Stiles tinha soado de forma desesperada no celular. Aquilo fez com que o coração do lobo falasse mais alto do que seu cérebro. Derek já havia arrumado tudo para o castanho, colocado o colchão ao lado da sua cama com cobertas quentinhas e dado uma "geral" no seu quarto, ele não queria que o garoto pensasse que ele era desorganizado.

Peter observou o sobrinho suspirar irritado e sentar-se ao seu lado enquanto fingia prestar atenção no jogo, o mais velho soltou uma risada recebendo um olhar mortal de Derek. "Talvez ele tenha desistido", pensou o lobo. "Ou talvez ele tenha ido para casa de outro", aquele pensamento fez com que Derek sentisse cada poró do seu corpo inundar-se de raiva. Peter e Tália conseguiram sentir o cheiro forte de irritação vindo do moreno e o loiro apenas riu mais ainda.

- Acalme-se Derek, ele virá! - assegurou Peter sorrindo vendo seu sobrinho novamente olhar para o relógio e bufar.

- Está ficando tarde! - reclamou Derek. - Você acha que aconteceu alguma coisa com ele? - perguntou o lobo agora preocupado se o motivo de Stiles está demorando é

pelo garoto ter sido sequestrado no meio do caminho a sua casa.

Peter não conseguiu conter a risada exagerada que saiu de sua boca pela preocupação fútil do lobo, Derek fitou o seu tio com raiva.

- Isso ria do meu sofrimento. - reclamou Derek como uma criançinha fazendo Tália também gargalhar da cozinha e ser mais um alvo do olhar assassino do filho.

- Desculpe é que... - Peter enxugou as lágrimas que saiam de seus olhos. - Ver você todo preocupado assim é uma comédia. - finalizou o loiro vendo o seu sobrinho cruzar seus braços de forma brava.

- Hahaha que engraçado, eu estou morrendo de rir! - respondeu Derek mal humorado e usando "sarcasmo" algo que o lobo dificilmente usava.

A campainha fez com a que a risada de Peter cessasse e o loiro observou Derek praticamente voar do sofá em que se encontrava sentado e correr na velocidade da luz para atender a porta. Derek abriu a porta com um sorriso maior do mundo vendo a raposa retribuir enquanto adentrava a sua casa com uma enorme mochila nas costas e um travesseiro debaixo do braço. Derek se surpreendeu quando ao fechar a porta e se virar para fitar o castanho, braços contornaram o seu pescoço o puxando para um abraço. O moreno ficou imóvel por alguns segundos apenas absorvendo aquele toque inesperado que receberá, Derek envolveu a cintura de Stiles que era mais baixo do que si alguns centímetros o que contribuiu para o lobo afundar o nariz na curvatura do pescoço do menor, enquanto o mesmo afundava a cabeça no peito musculoso de Derek.

Tália e Peter observaram aquela cena perplexo, não pelo fato de Stiles ter abraçado Derek e sim pelo fato do mesmo cheirar fortemente a tristeza e amargura, a loba estranhou aquilo pois nada parecia abalar Stiles e o mesmo sempre vivia sorrindo. Stiles mordeu o lábio inferior com força tentando o conter as lágrimas que ameaçavam descer novamente de seus olhos, o castanho se separou do lobo e fitou o mesmo lhe encarar com ternura e preocupação, quando o mesmo pareceu que iria dizer algo percebeu que Tália e Peter assistiam toda a cena e desmoronar na frente deles estava fora de cogitação para Stiles.

Derek observou o castanho olhar para o seu tio e sua mãe e sorrir da maneira mas convincente tentando esconder a tristeza dentro do seu peito, aquele gesto pareceu convencer os dois que sorriram de volta para Stiles. Derek analisou aquele sorriso por um segundo e soube que algo estava errado. Aquele não era o seu sorriso. Aquele não era o seu olhar animado. Aquele definamente não era o seu Stiles. Seu Stiles teria feito alguma graça ao chegar ou o abraçado de um modo diferente, um modo mais alegre, o modo como o mesmo lhe abraçou transpareceu que o mundo do garoto havia desabado e ele buscou um sustento naquele abraço.

Quando o castanho o fitou novamente, Derek viu que algo estava realmente errado. Os olhos âmbar não tinham um brilho e os mesmo estavam vermelhos e inchados como se Stiles chorado por horas. E sim, ele tinha parado de chorar até chegar em casa. Stiles percebendo o olhar preocupado de Derek em si, tocou a mão do lobo lentamente em um gesto que dizia que tudo estava bem, mesmo não estando.

- Desculpe pela demora... - o garoto começou vendo a sua voz tremer um pouco ainda, Derek olhou para Stiles e viu que o mesmo não falaria o que estava incomodando naquela hora, então apenas sorriu de lado e murmurou.

- Não tem problema.

Stiles sorriu ante a compreensão do lobo. Naquele instante a raposa soube que tinha feito a escolha certa em aparecer alí na casa do lobo. Derek o entedia mais do que qualquer e sabia que deveria respeitar a sua hora. Aquilo vez com que o castanho percebe o quanto estava perdido. Ele estava amando, e aquilo era perigoso não só para si como também para Derek. Stiles era muito quebrado, e não queria levar Derek consigo, aquilo doeria muito.

O castanho sentou-se ao lado de Peter enquando Derek sentava em uma poltrona a sua frente. O moreno quase rosnou quando Stiles abraçou Peter de lado enquanto o mesmo depositava um beijo na bochecha do garoto, e Stiles dava um tapinha de leve na bunda de Peter enquanto o lobo sorria abertamente. Derek iria reclamar quando Cora desceu de modo estérico e se jogou nos braços do castanho que retribuiu o abraço de forma carinhosa. Laura e Augutus desceram sorrindo e cumprimentaram Stiles com um aceno.

A raposa não conseguiu esconder que pela primeira vez os olhares que Derek lhe lançava estava o incomodando um pouco. Deve ser porque aqueles olhares não eram de admiração ou desejo e sim de preocupação, como se o lobo estivesse tentando enxergar todo o sofrimento de Stiles em apenas seus olhos. Logo a mesa de jantar foi posta e todos se sentaram para se servirem. Stiles sentou-se ao lado de Derek e começou comer de modo silencioso, uma coisa que não só o lobo estranhou, mas também todos ali presentes. Apenas o barulho dos talheres eram escutados, e Tália já estava se sentindo incomodada com aquele silêncio absurdo, até parecia que alguém havia morrido.

A mulher tomou um gole de vinho de maneira elegante e portada, limpou a garganta e moveu seu olhar para Stiles que estava à sua frente.

- Stiles? - chamou Tália vendo a raposa à sua frente levantar o olhar e logo depois sorrir. - Como se sente sabendo que daqui alguns meses o ensino médio acaba? - aquela foi a primeira pergunta que veio à mente da mulher, que agradeceu mentalmente quando Stiles sorriu e se mostrou interessado.

- Um homem livre do inferno Tália! - a fala do castanho desencadeou uma risada de todos à mesa, menos de Derek que sorriu contido para piada da raposa, aquele sim era o seu Stiles.

- Qual profissão pretende cursa? - perguntou Augusto cortando de forma elegante o enorme pedaço de contra filé no seu prato, enquanto lançava um olhar repreendendor para Cora que cortava praticamente a carne nos dentes como um animal selvagem. A garota apenas sorriu envergonhada e começou a corta o filé com a faca e o garfo.

- Arquitetura. - respondeu Stiles simples recebendo um olhar surpreso de todos alí presentes na mesa.

- Arquitetura? - perguntou Laura parando de corta seu bife e fitando o castanho de modo incrédulo. - Você não parece nada com uma pessoa que faz arquitetura. - zombou a morena vendo a raposa semicerra os olhos na direção da loba e a jogando uma azeitona do seu pavê salgado.

- E você não parece uma policial, ta mais pra bandida com esse seu jeito maluco. - o comentário arrancou várias risadas e Laura pegou um garfo e jogou na direção de Stiles, que desviou rapidamente e antes que o garfo tocasse no chão o mesmo aparou com a sua calda, que Derek praticamente babou admirando, e jogou novamente o garfo de Laura que foi acertada bem na testa e exclamou um "aí".

- Ei! Parem com isso! Sem jogar minhas pratas e sem caldas na mesa, vai encher a comida de pelos. - reclamou Tália mais preocupada com a situação do seu garfo de prata do que com a testa da sua filha que a olhava incrédula. Stiles encolheu a sua calda e sussurrou um desculpa para Tália enquanto Cora e Peter quase rolavam no chão de tanto rir, e Derek, Malia e Augusto tinham apenas sorrisos mínimos no rosto.

O jantar ocorreu de maneira suave e amistosa, regado de várias conversas e brincadeiras na parte de Stiles e Peter. Agora ambos estavam sentados na sala comendo o pudim que Tália tinha feito. Derek observou a raposa ao seu lado e percebeu Stiles um pouco cabisbaixo, o garoto encarava a sua tigela que antes jazia o pudim enquanto contornava as bordas com seus dedos. O moreno percebeu o cheiro de tristeza que exalou do castanho de repente e aquele foi o estopim para o mesmo ver que algo estava errado. Stiles levantou o olhar percebendo que Derek o estava encarando. Nada foi dito entre os dois. Era como se ambos estivessem conversando apenas com olhares que só eles podiam entender.

Derek pegou suavemente a tigela das mãos do castanho, fazendo suas peles rasparem uma na outra e um choque percorrer por seus corpos. O moreno encaminhou-se para cozinha deixando as duas tigelas na pia enquanto sorria para Débora que lavava as louças. Stiles observou os movimentos de Derek, e o mesmo parou perto da escada e com um movimento de cabeça rápido indicou com a cabeça o quarto. Stiles olhou a sua volta, vendo seus padrinhos e Peter conversarem animadamente, enquanto as garotas digitavam nos seus celulares absortas do mundo ao redor. A raposa levantou-se devagar e caminhou até Derek, que esperou a mesma passar à sua frente.

Stiles subiu as escadas e entrou no quarto de Derek logo sendo acompanhado pelo mesmo. O moreno fechou a porta e respirou fundo, ele pretendia perguntar para Stiles se ele estava bem, mas ao se virar teve a sua resposta. Stiles estava sentado na sua cama enquanto, com a cabeça entre joelhos tentado esconder seus rosto. Derek se aproximou da sua cama, sentado na mesma com cuidado e esticando a mão para tocar a face do castanho. O molhado tocou a sua pele, e Derek com sua mão segurou o queixo de Stiles e o fez olhar para a sua face. Stiles estava chorando e aquele imagem partiu o coração de Derek em vários pedaços. Os olhos da raposa estava vermelhos e repletos de lágrimas e de dor. Stiles esperou alguma fala do maior, mas o que veio algo melhor do que qualquer coisa que o mesmo podia ganhar.

Derek abriu os braços e sem delongas Stiles se agarrou forte ao corpo másculo do lobo e desmoronou como nunca havia feito. O lobo sentiu as lágrimas da raposa molharem a sua camisa, mas não ligou, tudo que o moreno de olhos verdes queria naquele momento era poder esganar quem tinha feito aquilo com Stiles. Seu pequeno Stiles. Tudo que se escutava no quarto era os soluços sôfregos que saiam da boca de Stiles, Derek abraçou a cintura do castanho com um braço enquanto acariciava as madeixas acastanhadas da raposa tentando passar conforto. E pela primeira vez Stiles mostrou sua fraqueza para alguém que ele mal conhecia, mas parecia que estava disposto a segurar o seu mundo quando desmoronasse. E sim Derek estava disposto.

O castanho aos poucos se acalmou e se afastou do abraço do lobo mas não dos seus carinhos. Derek ainda tinha o braço em torno da cintura de Stiles, como se o mesmo pudesse a qualquer hora fugir de seu conforto, mas o garoto mostrou ao contrário quando se embrenhou mais ainda entre as pernas do moreno. Derek com o polegar secou as lágrimas de Stiles, sentindo a pele macia da bochecha do castanho e fazendo com que o mesmo lhe fitasse. O olhar cautelozo de Derek fez com que Stiles vê se que aquela era a hora certa para se abrir. Stiles não aguentava mais ele tinha que falar com alguém sobre aquilo ou morreria engasgado com aquele veneno que tanto guardou por anos. Desde aquele dia. Derek observou Stiles fechar os olhos e respirar fundo com se criasse coragem para falar algo. O lobo acariciou as costas da raposa e aquilo foi o estopim para Stiles desabafar.

- Eu tinha 8 anos quando meu pai se separou da minha mãe. - a voz de Stiles saiu trêmula, o castanho abriu os olhos e fitou as esferas esverdeadas de Derek que o fitavam preocupadas. - Meu pai já foi casado cinco vezes, com Melissa é a sexta vez. A primeira mulher dele foi Victoria e com ela, ele teve Allison. Depois veio a Natalie, e com ela Lydia. Depois Samantha, que ficou grávida e teve o Jackson. E por último Scott, agora ele ainda está casado com Melissa. Até hoje ainda me pergunto como esse cara ainda tem "pique".

Stiles levantou seu olhar e percebeu que Derek havia entendido tudo o que havia falado, então ele continuou.

- Com a minha mãe ele teve eu e Érica. - Derek percebeu que ao terminar de falar o nome da sua irmã, Stiles apertou os dedos das mãos uma na outra como se pronunciar aquele nome doesse na sua alma. - Érica era perfeita como irmã mais velha. Perfeita, legal e extrovertida ela sempre me apoiou e protegeu de tudo e de todos. - Stiles sorriu fraco ao lembrar de todas as brincadeiras que ele Érica faziam quando crianças, a risada da loira ecoando por todo o quarto e o quanto eles eram unidos. Derek observou o castanho olhar para si com aquele sorriso sofrido e continuar à falar.

- Érica nunca foi de temperamento bom, ela sempre brigava muito na escola e principalmente quando o assunto era eu. - Stiles passou tentando recuperar o seu fôlego. - Éramos unidos... - uma lágrima escorreu do seu rosto e Stiles sentiu seu mundo novamente desmoronar. - Um dia eu sai para um festa escondido dos meus pais e lá alguns caras queriam bater em mim. - Stiles lembrava de todos os xingamentos que recebeu daquele grupo de jogadores de lacrosse, Derek fechou as mãos em punho se sentindo irritado em pensar que alguém quis machucar Stiles. - Érica chegou lá como a irmã mais velha que era e socou os caras com tudo. Ela gritou comigo no carro, no tempo eu não entendi o porque dela estar tão brava, mas agora eu entendo. - Derek enxugou as lágrimas do castanho mais uma vez. Stiles sorriu fraco e segurou a mão do lobo de forma forte entrelaçando os seus dedos um no outro. O moreno observou Stiles morde os lábios com força, travando uma batalha interna.

- Eu fiquei tão bravo com ela por está se envolvendo na minha vida que eu gritei com ela dizendo eu te odeio. - Stiles fechou seus olhos fortemente e Derek sentiu o aperto na sua mão aumentar. Aquilo doía, depois de tanto anos evitando passar perto do antigo quarto de Érica pois ele sabia que sua alma iria se espatifar, agora alí estava ele tentado proferir aquelas palavras para conseguir a sua liberdade. - Quando ela olhou para mim eu vi a dor em seu olhar, e foi naquele momento que Érica bateu o carro e caiu dentro do lago.

A face de Derek praticamente caiu ao ouvir tal informação. Então era isso o que aqueles lindos os olhos âmbar guardavam. Um sofrimento. Uma perda e não um segredo. As lágrimas rolaram livrementes queimando as bochechas de Stiles como brasas ferventes que estavam ali para lembrar o quanto quebrado ele era. O quanto culpado ele era. O castanho engoliu o bolo que tinha se formado na sua garganta e se viu obrigado a continuar. Ele precisava vomitar as palavras, caso o contrário elas a afogariam, como a água afogou Érica.

- Os bombeiros disseram que se não fosse por Érica eu também tinha morrido. Eu desmaei com o impacto da batida. Por sorte ou azar o carro não encheu completamente de água e uma pequena parte do teto cotinha oxigênio. Eles disseram que para me salvar, Érica apoiou meu corpo nos seus ombros enquanto o seu ficava totalmente sob imerso dentro da água e sem um pingo de oxigênio. Eles disseram que nunca tinham visto mulher tão forte como ela, pois a mesma aguentou o meu peso até eles chegaram, e quando eles chegaram ela deu seu último suspiro satisfeita por ter me salvado.

Stiles apoiou a cabeça no ombro de Derek, aliviado e ao mesmo tempo sentindo a sua alma se espatifar em mil pedaços novamente por se lembrar daquilo. O moreno também continha lágrimas nos olhos e abraçou o castanho novamente, mas aquele abraço era diferente do outro. Não tinham pena. Não tinha julgamento, só tinha amor e carinho. Stiles era como ele. Quebrado por momentos difíceis. Derek era quebrado pelas pessoas que o tratavam com nojo e repugnância por ser fazer algo considerado anormal. Enquanto Stiles era quebrado pela culpa. Derek sentiu as lágrimas de Stiles molharem a sua blusa pela segunda vez e não ligou quando uma rajada de vento entrou pela janela o deixando frio. O lobo acariciou as costas da raposa que agora soluçava liberando o veneno que a tanto tempo estava acumulado em seus pulmões. Stiles sussurrou ao ouvido de Derek com uma voz chorosa que quebrou o coração do lobo em vários pedaços.

- Foi a minha culpa...

Derek estava preparado para virar Stiles pelos ombros e sacudir o mesmo enquanto dizia que não era, que Stiles era apenas mais uma vítima das circunstâncias e da vida. Mas Derek estava cansado daquele discurso, pois era o mesmo discurso que sua mãe fizera por tanto tempo. "Não é sua culpa" ele odiava aquelas simples palavras pois a mesma não aliviavam a sua dor como deveriam aliviar. Então Derek acolheu o rosto de Stiles entre suas mãos de maneira carinhosa, o castanho fitou as orbes esverdeadas, ele amava aqueles olhos e amou mais naquele momento ao encara-lás sobre a luz fraca do luar que passava pela janela. Os olho de Derek passavam confiança e mais do que tudo Stiles enxergou a sua nova morada. O seu sossego ou talvez a sua perdição.

- Eu sei que a última coisa que você quer é escutar um "não é a sua culpa"... - Stiles fitou o rosto barbudo de Derek como se o mesmo fosse um Et. Ele podia ler mentes só pode, ou como ele mesmo sabia Derek o conhecia como ninguém. A raposa soube aquilo desde a primeira vez que viu o lobo sentado no campus da escola sozinho. Derek o conhecia como ninguém, ele não podia negar. - Então eu vou lhe dizer o que você me disse assim que nós conhecemos : Você que escolhe se deve seguir em frente ou não. E você Stiles deve seguir em frente como seguiu em frente ante o preconceito das pessoas. - continuou Derek com amor vendo os olhos de Stiles brilharem em gratidão. - Eu não sou ninguém para falar de Érica eu não à conhecia... - o lobo respirou fundo tentado usar as palavras em um momento como aquele delicado. - Mas eu faria a mesma coisa que ela Stiles, sabe porquê? Minha mãe me disse uma vez que pessoas extraordinárias merecem cada gota de suor seu, merecem cada sorriso sincero que você a possa dar, cada molécula do seu corpo, cada molécula do seu amor... - Derek fez uma pausa enquanto acariciava a pele leitosa de Stiles com as costas da sua mão. - E você Stiles, merece o mundo pois você é mais do que extraordinário. Érica sabia disso e por isso se sacrificou por você. Ela fez... - mais uma pausa. - O que eu faria com você sem nem pensar.

Stiles chorava novamente, mas não de tristeza e sim de felicidade. A raposa abraçou fortemente o lobo enquanto tinha sua testa beijada de forma carinhosa por Derek que enlaçou a sua cintura. Stiles não se importava se aquele era um abraço de "amigos", ele não se importava se Derek não o desejava como ele, as palavras do lobo fizeram com que seu coração se aquecesse e todo o gelo volta dele derretesse. Eles ficaram ali abraçados, um sendo a muralha do outro, como se existisse nada ao seu redor. Como se o preconceito das pessoas não podessem os abalar novamente.

- Me promete uma coisa? - Stiles sussurrou causando um arrepio surreal pelo corpo de Derek, que o mesmo não conseguia entender. Talvez fosse desejo. Talvez fosse carinho ou talvez fosse o seu corpo reagindo de maneira positiva ao corpo do castanho. Talvez fosse o seu corpo clamando para que o mesmo tivesse um pingo de coragem e fizesse o que tanto desejava. Derek expulsou aqueles pensamentos para longe e se focou no rosto angelical da raposa que o encarava com expectativa.

- Qual coisa?

- Independente de tudo o que houver, dos preconceitos, olhares e cochichos.... - o castanho fez uma pausa e fitou o lobo com seriedade. - Não se afaste de mim, por favor! - a voz de Stiles vacilou na última parte e a única coisa que Derek fez foi entrelaçar a sua mão na do castanho com carinho e olhou sorrindo.

- Eu prometo Stiles. - respondeu Derek. - Eu nunca faria isso com você, ouviu? Nunca.

Stiles sorriu abertamente a declaração do moreno e entrelaçou suas mãos mais ainda nas deles. Logo ambos foram tomar banho quando o moreno olhou para relógio e constatou que era tarde, a conversar estava tão intensa que os dois não tinham percebido que já era praticamente de madrugada. Derek tomou banho primeiro, vestindo uma calça de moletom e deixando seu peito desnudo e exposto. O moreno corou fortemente quando um Stiles vestido apenas por um short curto e afogado de algodão saiu do banheiro enxugando seus cabelos molhados com uma toalha. Stiles olhou para o corpo de tirar o fôlego de Derek e foi impossível não imaginar mil e uma besteira com o moreno naquela cama.

Derek corou fortemente quando seu olhar caiu para as coxas roliças de Stiles que estavam totalmente à mostra, o moreno engoliu em seco e desviou o olhar para qualquer ponto característicos daquele quarto. Stiles caminhou lentamente até o colchão que estava no chão e quando fez menção de se deitar seu braço foi agarrado de forma delicada por mãos grandes e grossas. O castanho encarou Derek, que mordia o lábio inferior de forma nervosa e já se encontrava bastante vermelho.

- Não precisa dormi no chão. - a raposa arqueou uma sombrancelha e Derek engoliu em seco procurando forças para continuar. - Minha cama é bastante espaçosa pode dormi comigo. - O lobo sentiu sua face praticamente queimar em vergonha mas logo tudo suavizou quando Stiles apenas sorriu e apanhou seu travesseiro.

Derek observou o castanho deitar na cama e se enrolar com o mesmo enrolar com o mesmo endredon que ele estava usando, o moreno sentiu seu coração se encher de alegria pois o cheiro de Stiles ficaria no seu Edredom. O cheiro irresistível de tulipas que Derek tanto amava. Stiles sentiu a respiração do moreno na sua nuca e viu que o mesmo estava inquieto, a raposa sorriu de forma ladina e olhou por cima do seu ombro para Derek que sentiu seu corpo estremecer. O quarto estava totalmente escuro mais os olhos de Stiles brilhavam em um dourado vivo enquanto os Derek em um vermelho. A raposa riu e o lobo sentiu a calda da mesma cutucar a sua barriga.

- Pode me abraçar se quiser, eu acho até legal porque nós raposas temos a temperatura diferente da dos lobos. Vocês são como cobertores térmicos fofinhos. - Stiles riu novamente e o silêncio se instaurou no quarto, o castanho amaldiçoou internamente a sua verborragia pois quando não recebeu uma resposta tinha certeza que Derek tinha travado perante aquele proposta.

Stiles se indireitou na cama deitando de costas novamente e sentindo um pouco de frio lhe abraçar, ele reclamou mais ainda pois deveria ter trazido uma roupa mais quente para dormi. Mas logo o calor lhe abraçou e foi difícil para Stiles não corar e sorrir tímido. Derek contornou a cintura da raposa enquanto colava as costas de Stiles junto ao seu peito. A raposa fechou os olhos e resonou alto mas antes de realmente cair no sono, procurou a mão de Derek que estava na sua barriga o acariciando e a entrelaçou com a sua.

- Quem disse que raposas e lobo não se dão bem... - o comentário arrancou uma risada gostosa da parte de Derek e o castanho riu também se acochegando ainda mais no braços do lobo.

Alí ele sentiu seu mundo se firmando aos poucos. Alí ele sentiu que o frio não podia lhe pegar e nem a escuridão o podia assustar.

Alí ele se sentiu extraordinário. 


Notas Finais


Esse capítulo eu escrevi com um balde ao meu lado para aparar as lágrimas. Recomendo que faça o mesmo kkkk

Chorei litros com o Stiles.
Bom muitas pessoas devem estar se perguntando porque não rolou beijos? Pelo simples fato de que eu quis mostrar uma relação mais profunda entre os Stiles e Derek❤

Explicando outras coisas aqui no comentário :

John foi casado 5 vezes.
Ele já foi casado com a Victoria, mãe da Allison. Natalie, mãe da Lydia. Samantha ( nome que eu criei) mãe do Jackson. Agora ele é casado com a Melissa que teve o Scott.

Sim, John é o próximo MC Catra 😂

O que acharam?

COMENTEM!!!PLEASE!!!

Bjs e até a próxima❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...