1. Spirit Fanfics >
  2. Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) >
  3. Inicio de um plano

História Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) - Inicio de um plano


Escrita por: Vulpes438

Notas do Autor


Eu percebi que esqueci de uma coisa nas falas do Deidara, eu vou começar a coloca-las agora.

A historia do ataque das 9 caudas é diferente, eu não acho que a ideia que eu tive seria possível, mas eu decidi assim, para fazer mais sentido com oque eu queria.

E antes de um mal entendido, as vezes que Hidan ou outro chamarem o Deidara de "A loira" ou coisa do tipo, não é um erro, é uma das formas que usam para irrita-lo já que sabem que ele odeia.

Espero que gostem.

Capítulo 4 - Inicio de um plano


LEIA AS NOTAS DO AUTOR PRIMEIRO

-Então? - Diz Deidara tentando colocar uma pressão, ele tinha uma ideia, mas tinha que saber se era realmente verdade.

O Uchiha ficou em silencio por um segundo, percebendo o olhar dos outros na sua cola, Konan parecia curiosa, e preocupada, sair de noite ser ninguém saber? A Akatsuki poderia ter tido o tratado de paz desfeito se achassem que eles estavam tentando algo, foi perigoso, e ela nem sabia oque ele estava fazendo, ela estava esperando muito que ele não estivesse perto das vilas ou algo do tipo.

-Isso é verdade? - Diz Kisame ao lado de Itachi.

-Porra, já ta chifrando o bagre? - Diz Hidan dando um sorriso sarcástico, mas no fundo ele estava achando um pouco estranho.

-Cala a boca Hidan, sim eu sai a noite. Algum problema? - Diz Itachi serio, ele sentiu suas mãos suando.

-Porque não avisou..? - Diz Konan estranhando, Pain não avia a dito nada, e ele sempre fala sobre essas coisas, ela sabe disso muito bem, ela foi avisada todas as vezes que Hidan foi fazer um ritual fora, quando iam para a loja de doces, a única coisa que ela pode pensar era que Pain não sabia disso também.

Itachi pareceu pensar. Sasori o fitou com o olhar, o jeito que o Uchiha estava agindo parecia um pouco nervoso.

-Era pessoal. - Diz de uma forma curta.

Isso obviamente era apenas uma desculpa, e Konan percebeu na hora, junto com os outros. Sempre que saiam, independente do que fariam, deveriam avisar para onde iriam e que sairiam, e teriam que dar uma data onde provavelmente voltariam, e isso era uma regra, não era necessário disser oque fariam.

-Isso é baboseira, un! - Diz o loiro, começando sua ideia. - O chefe não sabe de nada né?

-Oque você ta tentando disser? - Itachi estava realmente nervoso agora, ele deveria ter avisado, estava se xingando por dentro.

-Talvez eu deveria contar ao Pain, certo? - Diz Deidara, e nesse momento foi obvio, ele queria alguma coisa, Hidan xingou por dentro pelo loiro ter uma vantagem com o Uchiha, podendo usar a informação contra ele, o loiro sabia que Kisame não iria dizer, Sasori estava pouco se fodendo, e não ligaria, Hidan estaria apenas com raiva de não ter descoberto primeiro e não se daria ao trabalho de avisar o chefe, que ele nem respeitava tanto pra isso, e Konan, ela não queria que nada ruim acontecesse, a única coisa que ela gostaria de ter certeza era que não aconteceria denovo.

-Oque quer? - Diz Itachi aceitando, ele seria subordinado de qualquer maneira ali.

-Fico feliz que saiba que quero algo - começou o loiro radiante, mas meio envergonhado pelo que queria, e que teria que ferir seu orgulho - preciso de ajuda, un!

---------------------------

Tobi, ou melhor agora Obito, estava em seu quarto, comendo o seu "almoço", ele estava sem a sua mascara, mas estava com ela ao seu lado só por precaução, ele sabia que ali estava seguro, não viu ninguém nos corredores o seguindo como Deidara fez a alguns tempos, ele sabia onde todos estavam naquele momento, ele sempre checava isso, as portas e janelas estavam trancadas e as janelas tampadas.

Ele estava quase terminando e estava usando esse tempo para descansar, já que ele avia comido mais rápido do que as ultimas vezes.

Obito achava que estava sendo o Tobi muito bem nós últimos tempo, claro, ele agiu de uma forma diferente quando falou com Itachi naquela noite, mas ele realmente se sentia mal por tudo que ele sofreu, ele matou metade do seu clá, matou seus pais, e teve que mentir para seu irmãozinho, e carregar a culpa de todos os assassinatos horríveis cometidos.

Obito ainda se lembra exatamente oque ele estava sentindo quando descobriu oque o Uchiha teria que fazer, então ele correu atras dele, na floresta, e disse que o ajudaria nisso, ele lembra que Itachi o perguntou como ele sabia, porque ele faria isso, e oque ele queria.

Mas também se lembra quando ele aceitou, pois teria mais tempo para falar tudo que planejou para seu irmão e seria mais rápido com ajuda, fazendo o outro que nem sabia que era um Uchiha prometer que não diria isso para ninguém.

O mascarado não tinha mais um ligamento tão grande com seu clá, ele estava mais abalado com tudo que avia acontecido com a Rin, mas estava com raiva pela ideia de revolução, mesmo sabendo que eles não tinham outra ideia do que fazer, ele também tinha raiva de Danzou, e dos outros que achavam que o ataque avia sido de um Uchiha. Mas mais de Danzou quando soube do suicídio e como ele mexeu com a mente de Itachi para fazer o massacre 

E ele sabia que o ataque da raposa estaria mais nas suas costas, pois foi oque ele disse mais ou menos para Itachi, ele não queria que ele tivesse que fazer tudo sozinho, então disse que ele tinha algo com o ataque, oque de certa forma, talvez fosse verdade, e disse que se Itachi deixasse ele ajudar, ele não faria mais nada contra as vilas.

Ele se sentia muito mal com tudo, mas não conseguiu sentir isso quando conseguiu roubar uns pares de olhos, mesmo que fosse terrível pensar nisso.

Obito balançou a cabeça, afastando os pensamentos, pegando a mascara e a ajeitando no rosto, olhando primeiro no espelho para ter certeza se estava certa, ele suspirou e começou a pensar de uma forma diferente, agora ele era o Tobi.

Tobi saio da frente do espelho, não antes claro de fazer uma posse idiota rindo de si mesmo, ele pegou o seu prato e destrancou a porta saindo animadamente do seu quarto.

---------------------------

-Pfffff-- A loira oxigenada pedindo ajuda? - Diz Hidan de uma forma meio escandalosa.

-Cala a boca, un! - Diz Deidara com raiva, talvez ele devesse ter pedido num lugar mais privado.

-Ajuda com oque?  - Diz Itachi com cuidado, ele não sabia se poderia confiar no loiro, que tanto o odiava.

Kisame ainda estava pensando sobre a descoberta, mas oque Itachi estava fazendo a noite fora da casa? As freses de Hidan de "Porra, já ta chifrando o bagre?" ficaram na mente dele, mas Itachi não tinha nada com ele, ele sabia disso e provavelmente não teria, Kisame nunca pode deixar de pensar que talvez ser meio tubarão não ajudou ele de qualquer forma.

Talvez ele devesse perguntar mais tarde.

-Bem - começou Deidara - Eu preciso de ajuda para reunir tudo oque sabemos sobre o Tobi.

Itachi ficou em silencio, enquanto os outro pareciam um pouco confusos. Itachi não tinha certeza do que dizer agora, Tobi o avia ajudado, ele guardou o segredo, mas o segredo não seria guardado por mais muito tempo se Deidara falace algo. Ele poderia aceitar, ele não tinha prometido nenhum favor a Tobi, e o garoto também não deveria ter muito a esconder, mesmo que se sentisse meio estranho por concordar com isso. Ele não tinha certeza, mas não poderia deixar de estar curioso com o garoto, pois ele mesmo não sabia como o Tobi sabia sobre o massacre, e oque ele queria dizer com tudo aquilo, ele sabia que tinha algo estranho.

-Ok, eu concordo - Diz Itachi - Apenas não diga sobre isso para mais ninguém.

-Fechado! - Diz Deidara triunfante.

Mas os outros ainda estavam meio confusos. 

-Oque você quer fazer? - Ouviu Sasori dizer, e parecia que Konan tinha a mesma pergunta.

-Simples - Começou o loiro - quero saber mais. É estranho, nem mesmo o chefe sabe muito sobre ele, nem sabemos porque ele entrou! - Falou olhando para Konan, que começou a refletir um pouco - por que sera que ele nunca diz sobre sua mascara? - falou jogando mais lenha na fogueira, deixando Kisame um pouco mais pensativo - e não tem como ele ser tão inocente assim - Falou por ultimo, vendo Hidan prensar os lábios, lembrando provavelmente de todas as vezes que tentou manchar a inocência da criança.

Ele só não parecia ter pegado muito a atenção de Sasori, que não pareceu se importar.

-Isso sempre me deixou um pouco intrigada, Pain não me disse um motivo muito certo - Konan começou, já tendo deixado o celular de lado a muito tempo - talvez nem ele tenha certeza.

-Eu posso tentar ajudar com isso - Diz Kisame, ele pode achar legal como o garoto deixa o clima mais leve, mas era um tanto estranho, eles ainda eram criminosos.

-Ok loira, eu tô junto, talvez eu possa passar pra ele a palavra de Jashin-sama - Diz Hidan, pensando que na ultima fez que tentou, foi interrompido por Kakuzu, que não queria outro falando toda hora desse "deus idiota" como ele dizia, mas era a unica coisa que Hidan poderia fazer já que ele não poderia sacrificar o Tobi.

Sasori não disse nada, mas parecia intrigado de qualquer forma, talvez pensando melhor.

-Ótimo, un, talvez devemos nos falar de noite mais sobre isso. - Deidara disse, como um líder, já que a ideia avia sido dele.

-Eu vou junto - Sasori diz pensativo, talvez ele também tenha coisas a falar.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Heya.

espero que gostem desse capitulo.

Eu só vou ter que postar menos daqui em diante, eu tenho algumas coisas a mais para fazer, mas eu não estou desistindo da historia. Vou continuar postando, mas provavelmente em um periodo maior de tempo, não em 1 em 1 dia, talvez a cada 3, ou 2.

Se tiverem perguntas, podem mandar fico feliz em responder.

Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...