1. Spirit Fanfics >
  2. Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) >
  3. Perguntando

História Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) - Perguntando


Escrita por: Vulpes438

Notas do Autor


Desculpe a demora, mas tive outras coisas a fazer nesse tempo.

O motivo de Pain pode talvez não ter muito sentido, mas eu achei que fazia.

E desculpe não ter sitado o "escritório" de Pain antes.

A parte do Kakuzu foi a unica coisa que consegui pensar.

Aproveitem.

Capítulo 8 - Perguntando


LEIA AS NOTAS DO AUTOR PRIMEIRO

Eles acabaram conversando no quarto de Kisame a madrugada inteira, tanto que ouviram quando Tobi saiu da casa, para a sua missão. Eles não estavam com muito sono, e acabaram nem dormindo, menos Itachi que dormiu sentado.

Sabiam que acabariam cansados mais tarde, mas dormiriam depois. Estavam mais curiosos e talvez preocupados para saber oque estava acontecendo, talvez um pouco assustados por não saber, oque não aconteceu com Itachi, ele achava idiota terem medo do que não sabiam.

Mais de manhã, voltaram para seus quartos, alguns dormiram um pouco, depois sendo acordados pelos barulhos e por outras pessoas.

A manhã estava um tanto calma, a falta do mascarado ajudou para que isso acontecesse, cada um foi fazer suas coisas, incluindo o grupo, que estavam querendo investigar mais, mas foram com calma, deixando a missão de falar com Pain para Konan, e infelizmente a única pessoa que conseguiram pensar para falar com Kakuzu, o Hidan.

Deidara não queria confiar muito nisso, mas os dois eram parceiros, então talvez fosse mais fácil, oque Hidan não gostou muito, ele teria que falar com aquele velhote, que provavelmente não responderia.

Os outros não tinham mais muito a fazer, então foram fazer suas próprias coisas deixando o trabalho na mão dos outros.

A primeira a tentar foi Konan, já que Hidan estava fazendo outra coisa no momento, preferindo tentar falar com o outro a tarde.

Konan sabia que Pain estava num outro quarto, quase um tipo de escritório, pois ele ainda tinha suas obrigações com líder, mas sabia que ele não estaria prestando muita atenção de manhã, a menos que fosse algo serio, oque não era.

Ela caminhou até a porta da sala, pensando no que perguntar sem parecer muito suspeito, quando estava na frente da porta, bateu três vezes e colocou a mão na maçaneta abrindo a porta enquanto chamava o nome do outro.

Ela estava certa, ele tinha uma expressão entediada, mesmo que não demostrasse muito, e ao ouvir Konan levantou sua cabeça na direção dela.

Deus, para Konan isso se pareceu muito com oque Yahiko fazia, talvez fosse só porque os dois eram quase iguais, mas não pode deixar de colocar algumas lembranças na mente da garota, ela nunca pode negar que gostava do garoto, que agora estava morto, e que seu corpo era apenas um dos caminhos da dor de Nagato, e ainda assim, era o principal, o mais usado.

-Precisa de algo Konan? - Pain disse com a mesma voz de sempre, mas Konan sabia que ele estava esperando que ela dissesse algo para o tirar dali.

-Podemos conversar um pouco? - Konan começa, não sabendo como isso iria acabar - vamos para a cozinha tem alguns bolinhos lá - Os bolinhos que eles aviam feito ontem, que foi uma sorte, pois Konan acabou percebendo que avia começado o período de TPM, ela sempre soube quando começava, e coisas doces a ajudavam a controlar, pelo menos um pouco.

Como ela esperava, ele acabou concordando, e os dois saíram daquele quarto o mais rápido possível, ela nunca intendeu porque ele ia para lá de manhã, sabendo que não faria nada, mas talvez fosse costume, já que passava muito tempo fazendo coisas assim antes, agora não tendo mais muito, e oque tinha não era urgente.

Os dois acabaram na cozinha que não tinha mais ninguém, já que os outros encontraram outras coisas para fazer.

-Onde estavam os bolinhos mesmo? - Perguntou Pain, Konan sabia que ele tinha gostado daqueles bolinhos.

-Bem aqui - Konan abriu o forno desligado onde os guardou, pegando a bandeja colocando em sima da mesa.

Ela viu Pain logo pegando um deles, a garota não pode deixar de sorrir um pouco, pegando um, logo começando a comer igual a Pain.

-Você se lembra do que você me disse ontem? - Konan começou tentando entrar no assusto que queria, vendo Pain a olhar - oque disse sobre Tobi - Indo cuidadosamente - ele era mesmo tão bom nas missões? 

-Sim - Diz Pain logo comendo outro pedaço do bolinho.

-Então foi por isso que ele entrou no grupo? - Konan começou, pois essa era uma das coisas que os outros queriam saber.

Pain ficou queto, pensando um pouco.

-Não, eu não sabia disso ainda - Pain admitiu, deixando Konan com uma pulga atras da orelha.

-Você o colocou no grupo porque? - Perguntou Konan, abaixando um pouco o bolinho, como se o tivesse deixado de lado.

-É complicado... - Diz Pain um pouco pensativo.

Konan ficou um pouco em silêncio, mordendo mais um pedaço do bolinho, olhando para Pain que parecia estar debatendo algo com sigo mesmo, deixando Konan um pouco curiosa, Pain sabia sitar cada um dos motivos que cada um entrou na Akatsuki, porque estava pensando tanto no motivo de Tobi?

-Você não sabe..? - Konan disse confusa.

-Não, não é isso - Pain começou - É meio confuso.

-Porque? - Konan continuou.

-Eu apenas achei que deveria chama-lo - Pain começou - Achei que tinha algo... diferente - Konan ficou meio confusa - E foi ele que apareceu primeiro.

Konan achou estranho, normalmente Pain achava eles, não eles que achavam Pain. Porque seria diferente com Tobi, e como ele poderia ter achado Pain?

-Como assim? - Konan deu uma corda, ela ficou curiosa.

-Eu estava do lado de fora, mais longe do esconderijo quando ele apareceu do nada - Pain começou sua historia - Fiquei confuso, mas ele desconversou um pouco, percebi algo estranho, como se devesse colocar ele no grupo - Continuou - Ele parecia ser um renegado também, e pensei que talvez poderia coloca-lo no grupo, pois deixaria os outros (talvez os ninjas) meio confusos - tentou se explicar - não pareceu uma má ideia, e foi ele que sitou o grupo por primeiro, e falou umas coisas sobre paz - Konan ficou confusa com essa parte, se lembrando que a ideia principal da Akatsuki era trazer a paz.

-Acho que faz sentido - Konan diz.

-Sim, provavelmente - Pain responde, mordendo o pedaço final do bolinho, fazendo Konan perceber que deveria comer mais rápido.

-Mas porque a pergunta? - Pain pergunta, olhando para Konan, que sabia que ele queria um motivo que fazia sentido.

-Só queria saber porque ele entrou - Konan responde, não era mentira - Então eu decidi perguntar lembrando de ontem.

-Ok - Pain diz, ela sabia que ele não iria insistir.

----------------------------

O almoço passou, comeram nada de interessante ou novo, era o mesmo de sempre, e o Kakuzu, que era responsável pelo dinheiro, não compraria outras coisas mais caras.

Konan avia feito a sua parte, contando aos outros, e voltando a fazer as suas próprias coisas, enquanto os outros estavam cobrando Hidan para falar com Kakuzu.

-Vai logo - Sasori diz, enquanto olhava para o Jashinista, que não parecia tão interessado.

-Porque não vão vocês? - Hidan tenta argumentar com os outros.

-Você é o parceiro dele, un! - Deidara fala, estando um tanto irritado por estarem lá falando disso a tanto tempo.

-Não deve ser tão ruim, neeh - Kisame diz, numa tentativa de incentiva-lo a ir.

Itachi estava só olhando, pensando que se ele fosse, talvez já teriam respostas.

-Ok, ok eu vou - Diz Hidan com uma cara entediada - Mas aquele velhote não deve saber de nada.

Hidan sai da sala, vendo os outros conversarem um pouco mais, e outros irem embora.

Não estava com o melhor humor, talvez poderia incomodar o velhote um pouco, mas tinha que obter respostas, sabia que não poderia o irritar, pois tinha a chance dele não querer mais responder nada.

Foi fácil saber onde o Kakuzu estava, pois Hidan sabia que ele passava bastante tempo no quarto, enquanto se dirigia a porta, estava tranquilo, ele poderia achar um jeito de perguntar na hora.

-Kakuzu! - Chamou o mais velho na frente da porta.

Não recebeu uma resposta tão cedo, ouvindo alguns barulhos no quarto, e passos até a porta, logo foi aberta, revelando o seu parceiro de equipe, que parecia estar lendo algo antes.

-Oque precisa Hidan? - Falou de forma meio seca, fazendo Hidan dar um sorriso, ele estava atrapalhando alguma coisa.

-Nada não - Diz Hidan entrando no quarto sem ser convidado - Porque só não conversamos - Diz andando dentro do quarto se virando para o mais velho, que o olhou estranho.

-Oque precisa? - Falou fechando a porta, depois cruzando os braços, ele sabia que quando Hidan fazia algo assim, queria algo.

-Respostas - Diz de forma simples, mexendo os braços, recebendo um olhar confuso.

-Oque sabe sobre o cara de pirulito? - Começa, como se fosse um interrogatório.

Kakuzu achou estranho que ele viesse só para perguntar algo tão bobo.

-Por? - Kakuzu perguntou.

-Só preciso saber - Hidan respondeu, sem responder a pergunta.

Kakuzu estranhou, mas decidiu só responder logo, estava lendo um do seus livros antes de ser incomodado pelo garoto.

-Eu não lembro de nada especifico - Kakuzu começou, recebendo um olhar de reprovação - oque quer dizer com "oque saber dele"?

Hidan pareceu pensar, antes de responder.

-Sabe algo amais? - Começou Hidan pensando - Já pareceu algo estranho? - Percebeu que Kakuzu começou a pensar, e tentou continuar com algumas perguntas - Ouviu ele falar algo estranho? - Diz enquanto se deixava mais a vontade.

Hidan estava apenas olhando, Kakuzu pareceu divagar um pouco pensando, os olhos passando pelo chão enquanto se mexeu um pouco desajeitadamente.

-Só ouvi ele falar algumas coisas.. - Kakuzu falou, enquanto Hidan olhava perecendo querer memorizar qualquer coisa, percebendo que o mais velho ficou um pouco intrigado.

-Ele sabe algo sobre Hashirama - Hidan ficou confuso, mas agora sabia porque o velhote estava intrigado, se lembrava que antigamente, o homem teve uma missão, de matar o primeiro Hokage, onde ele falhou, e aconteceram muitas coisas.

-Mas pareceu saber coisas sobre o Madara - Continuou Kakuzu - O inimigo de Hashirama.

Hidan apenas olhou para ele, esperando que ele continuasse a falar, mas percebeu que ele ficou quieto.

-Ele é mais inteligente do que parece - Kakuzu afirmou, recebendo uma careta de Hidan - Eu tenho certeza.

----------------------------

Hidan voltou até que rápido, deixando os outros um pouco preocupados, pensando que não avia descobrido nada, mas logo essa ideia foi tirada da suas cabeças, depois de pegar as pequenas informações que Hidan não achava muito importantes.

Eles não sabiam oque pensar sobre as informações, não sabendo oque Tobi teria sobre Hashirama e Madara, talvez o garoto só tivesse pesquisado sobre o Hokage, e descobriu algumas coisinhas, mas não sabiam porque ele pesquisaria sobre isso, alguns deles acharam a informação meio desnecessário, mas ficaram confusos na ideia de que ele parecia mais inteligente do que parecia.

O garoto parecia meio idiota, bobo, repetindo alguns erros, como irritar Deidara, ou pedir explicações dobradas de outras coisas.

Mas Sasori, Itachi e Konan pareciam já pensar sobre isso, deixando os outros com um pé atras. 

Agora a noite já caia, Konan disse que Tobi provavelmente apareceria em alguns momentos, como Pain disse, ele já teria feito a missão, e provavelmente estaria acabado. 

Acabaram por estar achando um filme, que dessa vez, foi com menos discussões, acabaram fazendo algumas pipocas, e o cheiro já estava no ar, conversavam se ajeitando um pouco no sofá, podendo ouvir Zetsu negro reclamando com Zetsu branco, pois o outro gostava do tipo oposto de pipoca.

Até que ouviram uma batida na porta, Pain decidiu ir até lá, antes que começassem a discutir sobre que abriria, a porta foi abrida por Pain, revelando o mascarando parado numa postura não muito boa, parecendo estar com sono.

-Ola Pain-sama! - Tobi começou a falar com uma voz de sono, mas um tanto animada.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Heya.

Desculpa a demora, mas eu achou que vou demorar para o próximo também.

O capítulo ficou um pouco parado dessa vez, mas no próximo já estou pensando em outras coisas.

Se tiverem duvidas, comentem, fico feliz em responder. ^^

Ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...