História Tem como ficar pior?:Imagine stray kids - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, Red Velvet, Sistar, Stray Kids
Personagens BamBam, Bang Chan, Bora, Dasom, Eunwoo, Han Ji-sung, Hani, Hwang Hyun-jin, Hyerin, Hyoryn, HyunA, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghwa, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, LE, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Seo Chang-bin, Seulgi, Solji, Soyou, Wendy, Yang Jeong-in, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine Stray Kids
Visualizações 263
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pelo amor de Jesus não desistam deu cara amo muito vocês fui ver uns troço e em "Imagines do Stray kids" a minha fanfic tá em segundo lugar de mais famosas e em terceiro de mais comentadas,cara isso é D+ pro meu core EU AMO MUITO VOCÊS,mais então sentiram saudades?infelizmente ninguém acertou o casal que iria se pegar hoje mais tudo bem no meio do capitulo vai ter algumas diquinhas ai pro casal que vai se pegar no próximo capítulo.

E lembrando que quem acerta vai brota num capítulo hehehe É MUITA PEGAÇÃO MEU POVO.

Bem boa leitura e beijinhus.

Capítulo 18 - Capitulo 18.


Omma:S/n vou sair fique em casa,não abra a porta pra ninguém.

-Mãe você tá bem?.

Omma:Sim.

A mesma pegou sua bolsa que estava em cima do sofá e saiu,fiquei meia preocupada mais logo tratei de subi para meu quarto,ao chega no mesmo fechei a porta e joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama e fiquei pensando sobre mais cedo.

"Por que ele voltou?".

" Oque ele quer comigo?".

"Por que chan me ajudou?".

" Oque está acontecendo com a minha vida "?.

"Tem como ficar pior"?.

(A;Ameiiiiii).

E com tantos pensamentos acabei adormecendo de qual quer jeito em minha cama.

Sua mãe on/S/m on.

Tratei de tranca a porta de casa,não vou deixar aquela familia de loucos tocarem num fio de cabelo de minha filha,não mesmo andei até um ponto onde seja bastante bom para pegar táxis e de primeira acabei pegando um.

-Por favor me leve para o endereço ****.

Digo e assim o motoristas acente com a cabeça, bem vou contar um pouco da história de Júlio e sua familia,sua mãe é minha irmã onde foi criada comigo até seus 19 anos,depois de completar seus 19 anos saiu de casa e acabou se casando com um homem horrível mais onde ela dizia que o amava não importava o seu jeito,mais um certo dia ela ficou grávida de Júlio e deixava a maior parte do tempo o mesmo com o pai.

No começo Júlio era uma criança boa e feliz,mais depois de seus 5 anos começou a ficar agressivo como minha irmã era a favorita de minha mãe, a mesma permitiu que ela fosse morar com ela,eu sempre levava minha filha e meu marido para visitar minha mãe e sempre que S/n tentava brincar com Júlio a mesma apanhava e claro minha querida " Irmãzinha ",culpava S/n por ser fraca ela também já bateu em S/n e claro não permiti isso e parti para cima da mesma.

Os anos iriam passando até eu descobri que S/n quase foi estrupada por Júlio, depois dessa horrível notícia S/n começou a ter pesadelos e traumas,a mesma tinha medo de homens até de seu próprio pai,então minha irmã apenas fazia rir quando a mesma tinha medo de sentar no colo de seu pai,ou falar com seu avô.

E claro tirei satisfação de minha irmã no que resultou numa briga feia,com tapas,puxes de cabelo,arranhões e socos isso socos.Então me separei de minha irmã e que no final quem sofreu foi minha pobre mãe meu pobre pai onde estão em um asilo onde nem eu sei então minha irmã acabou mudando de pais e agora voltou para infernizar a vida de muitos.

Motoristas:Senhora chegamos.

-Obrigada.

Paguei o motorista e logo tratei de sair do carro,levantei minha cabeça e logo dei de cara com a velha casa de meus pais,abrir o pequeno portão que havia na frente andei pelo caminho cheio de pedras e observei o jardim realmente não mudou nada,subir uma escadinha que dava direto a porta e logo bati na mesma.

Escutei o barulhobda tranca ser aberto e logo é revelado meu "Subrinho".

Júlio:Oque está fazendo aqui velha?.

-Apenas vim falar com sua mãe*Digo seca*.

Júlio*Bufa*Fassa oque quiser.

O mesmo dá espaço para que eu entre, após entra na velha casa estava tudo como antes,os móveis velhos a escada no centro da grande casa onde levava até o segundo andar e claro ao lado da lareira o quadro da familia,eu meus país e minha irmã, imprecionante como ela não mecheu em nada.

Luciene:Logo,logo ele irá virar pó.

-Fico imprecionada com a sua grande consideração com nossa familia minha "querida irmã".

Digo séria e logo a olho nem nenhuma expressão, a mesma vestia um vestido bastante luxuoso vermelho com um decote em forma de "V" no meio de seus seios,o decote não era muito grande.Já diferente de mim usava uma calça jeans azul escura cintura alta,com uma blusa social preta ensacada por dentro da calça com um óculos escuros acima de minha cabeça.

Luciene:Oque faz aqui?*Pergunta e cruza os braços*.

-Apenas para avisar que não quero que seu "Filhinho",toque num fio de cabelo de minha filha.

Logo o mesmo aparece na sala com os braços cruzados e rir soprando.

Júlio:Sua vadiazinha,fica com todos da escola.

-Acha mesmo que vou acreditar nessas suas palavras,que logo saem dessa sua boca suja?.

(A:Wooooooooooooooow).

Luciene:Veio aqui só pra falar isso?.

-Sim...espero que não fassa nenhuma merda dessa vez,aliás onde está seu marido?.

Luciene:Morto...não se preucupe não vou fazer nada demais a não ser destruir a sua vidinha,parte por parte.

-Entendo...vai destruir minha vida iirmãzinha?, fassa o que quiser apenas saibas que vai ter voltar e vai vim muito pior do que você irá fazer comigo.

Luciene:Isso é um aviso?.

-Uma ameaçada querida.

Digo e logo saio daquela casa.

Clara on.

Eu estava no tédio em casa,realmente tava muito chato infelizmente meu queridinho vulgo tio namjoon convidou a família do chan para vim aqui em casa,eu queria mesmo a S/n ai sim agente poderia da uma de loucas,mais como o destino não colabora.

A porta logo é aberta revelando ele,chan isso mesmo pessoas chan.

-Sabê bate na porta não?, eu poderia tá beijando alguém aqui.

Chan:Seu tio Jin me mandou subir e te fazer campainha e como minha mãe é aquela que nunca colabora me obrigou a vim aqui,então com licença.

O mesmo fecha a porta e logo vem em minha direção e se deita ao meu lado.

-Que audácia é essa?,quem disse que eu permiti tu se deitar na minha cama.

Digo ficando sentada na cama.

Chan:Aigoo dá pra calar a boca?.

-E ainda me man...

O mesmo havia me interrompido com um beijo,UM BEIJO!!!.

Fiquei assustada no começo mais logo cedi,o beijo era calmo que logo começou a ficar mais quente,sinto suas mãos irem a barra de minha blusa a levantando foi tão rápido que nem senti que nossos lábios haviam se separado,o mesmo ficou por cima de mim,e começou a simular estocadas que me fizeram gemer durante o beijo.

A falta de ar nós fez separar o beijo,então ele começou a fazer uma trilha de selinhos até meu pescoço,com suas mãos livres o maior tirou meu sutiã numa agilidade e logo começou e aperta meus seios,enquanto mordia e chupava meu pescoço.

Ele foi descendo os beijos até minha barriga,e em um piscar de olhos eu já estava meu short e minha calcinha.

Chan:Abre a perna.

Sem pensa duas vezes fiz o que o mesmo pediu,minha consciência dizia que eu não deveria mais meu corpo,meu corpo apenas o desejava.

O mesmo colocou seu rosto no meio de minha pernas e logo começou a lamber mtinha intimidade.

(A;Calma respira mano eu nunca cheguei tão longe assim escrevendk um hot).

"PARE VOCÊ NÃO DEVE".

Após minha própria consciência dizer aquilo,Fechei minhas pernas com força fazendo o mesmo sair do meio delas.

-Sai do meu quarto.

Chan:Séri...

Não o deixei termina.

-SAI*Gritei*.

Após gritar para que ele saísse apontei para a porta e logo o meso se levanta e sai do meu quarto sen dizer uma palavra.

-Oque eu fiz meu deus?.

Me pergunto e logo passo minhas mãos em meus cabelos e trato de me vestir.

S/n on.

Eu estava deitada até que escuto batidas na janela do meu quarto quando olho era Jeon Jungkook.

" Oque esse doido tá fazendo aquii?".

Me levantei e fui em direção da jalena e logo a abrir.

-Oque tu tá fazendo aqui?.

Jungkook:Estou no tédio*Diz entrando no quarto*.

-E eu com isso?.

Jungkook:Me obrigaram a vim te entregar isso.

O mesmo estende um pequeno convite e logo o peguei e tratei de ler.

"Você está oficialmente convidada(o) para a nossa festa no local **** te espero lá*.

-Uma festa?.

Felix:Não um casamento.

-JESUS*Digo alto*Quer me matar garoto?.

Felix:Se for possível.

-Credo...então tá na hora dos dois sairem do meu quarto.

Jungkook:Não quero*Se deita em minha cama*.

Felix:Não tô afim.

-Aigoo vão logo.

Tento empurrar felix mais ele nem se meche em um movimentos rápido e ele segura meus braços e logo me imprensa na parede me beija.

Pera 

Ele 

Me 

Beijou?.

O empuro com uma certa força e logo ele rir.

-Tarado.

Me sento na cama e sinto lábios beijarem meu pescoço.

Fudeo.


Notas Finais


Uyyyyyyy oque será que vai acontecer 🌚?iai ela fica com quem com o Jeon ou com o Félix? Lembrando quem acerta vai ter uma vaguinha no próximo capítulo.

E também lembrem do #RumoAos300Favoritos.

Quando eu completar 300 favoritos cara vai acontecer um montão de coisas hehehe.

Também queria divulgar meu twitter;
Confira Brotin™. (@BrotinBrotou): https://twitter.com/BrotinBrotou?s=09 #TeamJeon. #TeamFélix.
Beijus e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...