História Tem one shot de stray kids aqui - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olar.

Essa é uma one de Hyunin, mas a de minsung vai sair depois. Só postei esse primeiro pq já estava fazendo ele. Deixem ideias de shipps/ histórias ai nos comentários, tentem ser únicos tipo colocar o changbin com o Chan (ta eu dei uma exagerada agora kks, mas vocês entenderam)

É só isso e ótima leitura pra vocês ❤

Capítulo 2 - .hyung me ensina a beijar?


Fanfic / Fanfiction Tem one shot de stray kids aqui - Capítulo 2 - .hyung me ensina a beijar?


Estava na sala vendo um filme qualquer, até ver meu irmão descer as escadas um pouco eufórico, ele chega perto do sofá e me olha como se quisesse algo.

—O que você quer? - O olho entediado

—Nossa hyung, eu não posso nem querer ficar com o meu irmão querido? - Faz um beicinho fofo.

—Desimbucha logo.

—Aff ta bom, eu tava vendo um filme e em uma cena tinha um.. Beijo! Isso beijo, e eu fiquei curioso e queria saber como como é.

—E oque que eu tenho a vez com isso Jeongin?

—Ai vou direto ao ponto, hyung me ensina a beijar?

—Ata... Pera QUE?! Ta doido?!

—Para de gritar e me ensina, por favor- Faz beicinho e inclina a cabeça para o lado, fazendo uma carinha estupidamente fofa.

—Ai você sabe que eu resisto a essa sua cara de coitado.

—É por isso que eu to fazendo ela, vai por favor Hyunjin- Ele segura minhas maos e olha em meus olhos com aqueles olhinhos de raposinha.

—Se sabe que eu vou ter que te beijar pra conseguir te ensinar né?

—Eu sei hyung, por favor me ensinaa.

—Ai ta bom eu ensino.

—Ebaa- Me abraça e logo fica na minha frente esperando eu fazer algo

—Bom, uma coisa boa antes de de fazer antes de beijar a pessoa é fazer um carinho no rosto dela, traz mais confiança sem dizer que um carinho é muito bom- Digo dando carinho no rosto alheio, meu Deus o que eu to prestes a fazer?

—Verdade isso é muito bom- Ele fecha os olhos com um breve sorriso nos lábios.

—Depois disso você por dar selinhos do rosto da pessoa até chegar na boca- Digo e paro de dar carinho no rosto dele e começo a beijar a bochecha dele até chegar no canto da boca—Ai depois disso você da leve selinho na pessoa- Dou breves selinhos na boca dele, tinha gosto de morango os lábios do pequeno já que ele amava usar um gloss de morango que Seungmin tinha lhe dado.

—Ai depois a gente beija a pessoa certo? - Ele disse com os olhos fechados e com a expressão nitidamente entregue ao momento.

—É...Isso... - Sem muito tempo o beijo, no começo nossas bocas só se encostavam mas depois de um tempo pedi passagem de língua que foi concebida por ele, o beijo tinha gosto de morango com chocolate já que o gloss de morango dele foi misturado com o meu gloss de chocolate, era um beijo muito bom nossas línguas trabalhavam em perfeita harmonia, nem parecia que esse era o primeiro beijo dele. A falta de ar se fez presente e nos afastamos com as respirações ofegantes.

—Então... Aprendeu? -Digo um pouco ofegante ainda.

—Acho que não, preciso de mais aulas - Diz com um sorriso sapeca no rosto.

Não vou mentir, aqueles lábios me chamavam queria eles de novo em contato com os meus, eu tinha me viciado naqueles lábios doces e delicados, sem pensar muito o beijei de novo.

—Que lindo o casal, será que a mamãe vai achar isso também? - Minho diz atrás de nos e eu ouço um barulho de camera, merda ele tirou foto!

—Minho, se você mostrar isso pra alguém você vai se arrepender muito - Jeongin para o beijo e se levanta indo em direção a Minho, por favor pequeno não faz merda.

—Nossa eu to com tanto medo, oque você vai fazer em?

—Nada, só falar pra mãe que você namora com o Jisung o garoto da família rival a nossa, tenho certeza que a mãe adoraria saber disso.

—Olha mas se você fazer isso-

—Não mostra a foto pra mãe e que fingo demência sobre isso- Ele cruza os braços com um sorriso sarcástico no rosto.

—Aff ta bom- Ele pega o celular e apaga a foto na frente de Jeongin—Pronto seus chatos, agora eu to indo pro cinema encontrar voces sabem quem, dois beijos e tchau- Falar vai até a porta deixando eu e Jeongin sozinhos, já que nossa mãe estava na vizinha vendo novela.

—Onde paramos? - Jeongin se vira para mim com uma sorriso nos lábios.

—Eu acho que aqui - Digo indo para perto dele e logo lhe beijo o encostando na parede. 


Notas Finais


Recomendação de música ❤:
Good guy- SF9

Bem pequeno mas é porque não to com inspiração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...