História Tem Que Ser Você - Min Yoongi - Suga (BTS) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Visualizações 130
Palavras 1.043
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Cap 6


                 ~Yoon On~
Como a S/n era linda, eu adorava aqueles olhos que ela tinha. Mas ela só me via como um amigo com certeza. Eu aqui que nem um babaca, eu devo estar encarando ela com cara de idiota, é melhor eu parar...

Eu: Você é demais S/n, a melhor amiga que eu poderia ter.

Você: Awn, Min Yoongi sendo fofo? - riu com ironia

Eu: Ah para eu sou um fofo mesmo. - fiz biquinho

Você: Aham, uma fofura - ela apertou minha bochecha com força

Eu: Aiii, sua maluca. Me machucou - disse empurrando-a de leve

Você: Foi mal Yoon Fofinho do meu coração - me abraçou de novo

Aquela garota era maluca, mas era isso que eu amava nela, nós sempre conversamos sobre tudo. Ela sempre me incentivou a cantar e nós passávamos horas ouvindo músicas na casa d árvore. Ela era perfeita, eu a amava, pena que ela me considerava um irmão.

Amanhã era o aniversário de 14 anos dela, eu só sou mais velho alguns meses. Eu tinha que preparar algo especial, mas por enquanto vou fingir que eu esqueci.

Você: Yoon eu vou indo, porque minha mãe me chamou para comprar umas roupas para amanhã. Aii eu não vejo a hora *-* - disse animada

Eu: Sério, e o que tem amanhã? - disse como se não soubesse

Você: NADA. - Saiu com pressa e com raiva.

Eu fiquei lá rindo, eu sabia que ela odiava quando eu esquecia nossos compromissos, mas tive que fazer isso, a surpresa vai ser maior quando ela ver o que eu vou fazer para ela. Eu já comprei seu presente a semanas. Nunca iria esquecer do aniversário da minha princesa. Ahh Yoongii, tira essa ideia da cabeça!!! Ela é só sua amiga....  Eu não consigo, eu a amo a anos.

 E ás vezes eu não entendo o que eu sinto por ela, é algo meio louco, tenho vontade de agarra-la, mas não posso, vou estragar nossa amizade, e a última coisa que eu quero é a S/n com raiva de mim. Quando a gente briga eu fico muito mal,até mais do que quando eu fui traído por aquela vaca da Dae-Hae, sei lá com a Seunome era diferente, sem ela eu não existiria.


                                                 ~VOCÊ ON ~


Saí da casa do Yoongi e vim direto para o meu quarto. Eu fiquei super zangada com ele, ele esqueceu que meu aniversário é amanhã. Odeio quando ele é irresponsável. Se ele esquecer, eu juro que nunca mais falo com ele. Mentira, eu não conseguiria ficar sem falar com meu Yoonzinho. Ai, por que eu falei isso? Se eu falasse na frente dele, ele ia me zoar para sempre!

Eu já pensei muito em nós dois, minha mãe ficaria muito feliz, meu pai acho que não ia gostar muito, porque ele ficou meio desconfiado do Yoongi quando encontrou ele no meu quarto, na minha cama, as 3 h da manhã. A gente só tava conversando, mas meu pai via maldade em tudo. Enfim, o Yoon não gosta de mim, ele até teve outras namoradas e nunca se importou em contar cada detalhe do namoro para mim, ele nem sabia que ás vezes aquilo me magoava, eu tentava ser forte e fingir que eu nem ligava. Era muito difícil. - Gustavo entra sem bater

Eu: Que isso garoto? Já não disse para bater

Gustavo: Cala a boca garota, foi você quem pegou o meu skate?

Eu: Claro que não, por que eu pegaria, seu idiota.

Gustavo: Para ser chata como sempre - fez careta

Eu: Babaca. O papai deve ter pegado, bem feito.

Gustavo: Aquele velho. Como eu vou ir para o campeonato agora?

Eu: Ihh dá seu jeito, se você não matasse aula todo santo dia para ir andar de skate, talvez o papai não fizesse isso.

Gustavo: Não enche- saiu batendo a porta

Eu gritei mal educado, mas acho que ele não ouviu. Eu fiquei ali pensando na vida. Amanhã eu ia fazer 14 anos, não ia querer festa, mas a minha família ia me levar para um jantar e os Min's também estariam lá. Como nós não temos parentes na Coréia, nós adotamos os Min's, ou foi ao contrário... É, eles nos adotaram e nós viramos uma família. Já tá anoitecendo, melhor eu dormir, daqui a poucas horas é meu aniversárioooo, mal posso esperarrr.

De repente eu acordo com meu celular tocando, era o Yoongi, eu atendo rapidamente achando que aconteceu alguma coisa, mas ele desliga na minha cara. Ahh aquele babaca, me acordou e ainda faz isso. Depois vejo uma forte luz invadindo meu quarto pela janela. Esse era o código secreto meu e o do Yoongi, a gente faz isso desde criança, quando um quer chamar o outro. Afinal, éramos vizinhos de janela. A luz vinha da casa da árvore, então me apresso e vou até lá. O que esse maluco queria?

Subi as escadas rápido, deve ter acontecido alguma coisa, seráque era a vagabunda a DaeHae perturbando ele de novo? Fiquei preocupada. Quando cheguei tive uma grande surpresa. Nunca vi algo tão lindo na minha vida. O chão da casinha estava repleto de velas perfumadas e tinham várias florzinhas espalhadas pelo chão. Ele estava lá, olhando para mim, a luz das velas iluminava aquele rosto lindo. Eu estava tão surpresa e feliz...

Yoon: Feliz Aniversárioooo. E aí gostou da surpresa? Não achou que eu tinha esquecido, né?

Eu: você me enganou direitinho, estou sem palavras...


                                           ~YOON ON~

Eu sei que a S/N adorou a surpresa, ela ficou muito feliz. Tive que me controlar para não agarra-la ali naquele momento. Ainda tinha o melhor, eu daria seu presente. Fui até ela e disse

Eu: Preparada para seu presente?

Você: Claro, me dá.

Eu abri a caixinha e vi um lindo sorriso de formar em seu rosto, ela estava encantada.

E eu senti algo estranho naquele momento. Ela pediu para que a ajudasse a colocar. Eu o fiz. Logo depois nós estávamos bem próximos, e eu só senti vontade de fazer uma coisa... e fiz.

A beijei carinhosamente, eu tinha que fazer aquilo, eu a amava. - ela interrompeu o beijo

Você: Yoongi, o que foi...- eu a beijei de novo, um beijo rápido e disse

Eu: Não fala nada, só me beija...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...