1. Spirit Fanfics >
  2. Tem que ser você Appa ! >
  3. Dia chuvoso e tempestades de amor . parte 1

História Tem que ser você Appa ! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bom,quanto tempo meus amoreess , nossa , parecem anos que eu não escrevo algo , e isso é culpa minha eu sei , de quem mais seria não é mesmo?!então , voltando ao que interessa ...Resolvi fazer esse capítulo extra pra quem tiver gostado , quem não gostou ó vazar até porque aqui é +18 então depois não vem reclamar que ai tem putaria demais , vou denunciar e isso e aquilo , caguei ! Não estou obrigando ninguém a ler e se não gostou cai fora , não fica falando besteira no trabalho dos outros , ta ligado ?! Então pronto....só estou dizendo isso porque ja vieram falar bosta que tem isso e aquilo e eu não vou perder meu tempo com gente que so perde tempo enchendo o saco dos outros , não estou citando nomes, mas se liguem please , só comentários que servem pra ajudar ou algo assim , agradeço a cooperação, bejin amoorees , ainda amo vocês😘❤🦋❤👽❤

Capítulo 2 - Dia chuvoso e tempestades de amor . parte 1


*Min Yoongi on*

Acordei pela manhã suspirando ao pensar que tudo que aconteceu ontem foi apenas um sonho sendo que pelo contrário , foi simplesmente a coisa mais maravilhosa de todas a simples e pura realidade, só descobri isso quando senti algo macio e grande na minha mão mais expecificamente uma bunda ,então abro os olhos e me deparo com a coisinha mais linda e perfeita de todas , meu 'pai' ou como posso chamar agora meu 'baby' e futuro 'marido'.Aperto aquela bunda durinha e macia com força ouvindo um gemido baixinho do 'meu' Taetae que ainda estava dormindo , ia até me aproveitar mais e quem sabe um round agora mesmo , mas seria injusto , então vou tomar um banho demorado pra ver se ele acordava e coisa do tipo , vou fingir que nada aconteceu só pra ver a carinha fofa dele de confuso assim que acordar e me ver fingindo que nada aconteceu,

Depois do banho visto uma box preta , uma calça moletom cinza e uma camisa branca  de manga curta logo vou fazer o café da manhã enquanto não ouvia nenhum som , logo arrumo a mesa toda bonitinha e me sento esperando.

-Bom dia Yoonie...-Taehyung fala meio corado sentando em uma cadeira impressionado com a mesa arrumada.

-Bom dia ,-falo simples e começo a comer como sempre vendo ele fazer uma cara confusa que é ignorada por mim completamente mas fazia parte do plano totalmente.

-Hum... sobre ontem , podemos conversar ?-ele me pergunta envergonhado assim que acabamos de comer e eu me levanto pegando as coisas pra lavar.

-Ontem ?Aconteceu alguma coisa ontem ? Eu nem falei muito contigo ontem ..-minto completamente satisfeito com a cara de surpreso e ao mesmo tempo perdido que ele fez .

-Mas ontem nós ...fizemos aquilo não?-ele pergunta perdido e receoso.

-Claro que fizemos ... fizemos a noite de filmes depois de você chegar em casa bêbado , você se esqueceu disso ?-pergunto no maior cinismo depois de lavar tudo e guardar indo até ele e vendo a cara de abestado que ele fez .

Assim que ele se toca que poderia ter sido um sonho sendo que não foi saio correndo em direção as escadas provavelmente para escovar os dentes e eu faço o mesmo só que no caso eu vou ao meu quarto , escovo os dentes e volto pra sala sentando no sofá logo vendo Taehyung voltar com uma roupa bem provocativa por sinal que era uma camisa grande demais pra ele que ia até as coxas cobrindo um shortinho curto que ele vestia , pelo visto o short era tão colado que dava pra perceber que não tinha nada por baixo . então ele senta ao meu lado no sofá meio envergonhado por mais cedo pelo jeito que ele estava corado.

-Como você não lembra do filme que assistimos ontem, podemos assistir hoje, o que você acha ? -proponho ainda me fazendo e ele concorda.

-Pode ser invasão zumbi 2 ?-ele me pergunta sorrindo animado o que me deu uma vontade de outro mundo de acabar com essa farsa e comer ele aqui mesmo contra esse sofá até que ele não sentisse mas as pernas.

-Pode sim , eu queria assistir esse filme mesmo.-falo a maior mentira de todas ,nem sabia que filme era esse mas coloco mesmo assim.

Depois de um tempo assistindo esse filme escuto um gritinho fino que me fez rir vindo do Taehyung quando começou um toro de chuva horrivel de tão alto e grande ,mas fiquei de boas já que eu não tinha medo de chuva , só ele desde que eu era pequeno me acostumei a tentar acalmá-lo.

-O que foi ? Está com medo ? É só uma chuvinha de leve ...-falo ainda fingindo não ter percebido.

-N-Não ... -ele fala morrendo de medo quando começa a trovejar.

-Tudo bem , então não vai achando que eu vou te ajudar depois.-dou um sorrisinho de lado.

-Espera!E-Eu tô com medo sim...-Taehyung fala a contra gosto .

-Vem cá então...-chamo ele pro meu colo que vem na hora e me abraça apertado se tremendo todo.

-D-Desculpa Yoonie ...-ele diz de um jeito baixinho e fofo que me faz desistir de tudo.

-Não se preocupa Baby ,eu vou te fazer parar de ter medo ...-sussurro no ouvido dele e aperto sua bunda com força ouvindo um gemido baixinho e manhoso.

-Você me enganou... seu mentiroso!-ele fala me olhando com um biquinho e sorrio malicioso beijando aquela boquinha que tanto tira minha cabeça do sério de um jeito erótico logo tirando a camisa dele e jogando em qualquer canto separando o beijo só pra tirar tudo que ele vestia .-Y-Yoonie ..para , eu não quero agora ...-ele diz meio emburrado e querendo sair do meu colo.

-Você sabe como funciona Baby ... eu sou seu Daddy e você vai me obedecer , dessa vez eu vou te foder todinho aqui bebê ...agora porque você não me chupa ?-falo sorrindo malicioso e ele nega.

-Eu não quero Daddy...-Taehyung tenta sair do meu colo de novo e eu seguro sua cintura com força porque sabia que era só manha.

-Então tudo bem , vai ser a força mesmo ...eu sei que você gosta assim!-falo sorrindo malicioso e jogo ele no sofá tirando minhas roupas e logo pego ele no colo de novo arrumando ele no meu colo e posiciono meu membro em sua entradinha rosada logo penetrando com tudo.

-Aawn Daddy .. i-isso dói...-ele geme manhoso e se contrai rebolando em meu membro como uma putinha.

-Ah Baby ... você é uma putinha mesmo não é ? Se fazendo que não quer mas na verdade está rebolando como sua cadelinha ..-falo dando tapas em sua bunda com força enquanto estocava sem dó... ouvindo os gritinhos e choramingos de Taehyung em meu ouvido.

*Min Yoongi off*

*Kim Taehyung on*

Não estava mais aguentando fingir que não estava com vontade de cavalgar sem parar no membro gostoso do Yoongi então acabo gritanto sem me conter.

-Então você resolveu parar de se enganar e vai implorar pelo meu pau ?- Yoongi fala de um jeito malicioso dando tapas na minha bunda sem parar.

-Sim Daddy ...f-fode sua putinha , e-eu tô quase lá !-falo entre gemidos altos e sôfregos.

-Como quiser Baby !-Yoongi fala e começa a estocar com força me fazendo revirar os olhos de tanto prazer então acabo gozando e me contraindo com tudo enquanto ficava meio mole de cansaço.

Consigo controlar a respiração então o olho meio ofegante vendo ele sorrir malicioso e meio sádico.

-Eu ainda não gozei Baby , pronto pro segundo round ?-ele pergunta me empurrando contra o sofá.

 

 

 

****Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa****

 

 


Notas Finais


Desculpa o capítulo bosta , mas logo eu faço a continuação e prometo que vai ser bem melhor que esse kkk , até a próxima meus amooorreeess, beijinhos de algodão doce vermelho😘❤👽❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...