1. Spirit Fanfics >
  2. Tem Sido Sempre Você - 19 Days >
  3. Capítulo 6

História Tem Sido Sempre Você - 19 Days - Capítulo 6


Escrita por: MrDimpleYH

Notas do Autor


Já disse isso antes mas novamente perdoem toda essa demora. A placa do meu pc está queimada, minhas notas estão uma bosta, eu estou no fundo do poço e não iria escrever tão cedo até me estabelecer. Porém, vocês me dão forças e eu devo muito a vocês, por isso estou aqui. Amo escrever, amo 19Days e amo meus leitores, sejam eles 4 ou 400. Me perdoem novamente e espero que desfrutem. (Escrevi pelo Tablet)
~~~~~FEEEELSSS~~~~
- Não foi revisado por motivos de estou em uma porcaria de um tablet vs estou desesperada pra postar porque fiquei dois fucking meses sem postar nada. Como diria Justin Bieber "Sorryyy" (Isso foi horrível)

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Sua namorada está te esperando. - A voz de Jian transmitia um sentimento impossível de detectar, para Zheng. Tinha uma nítida amargura, um quê de conformidade e uma gota de tristeza, além de sinceridade. - Volte antes que ela se irrite de verdade. 

- Jian... - Zheng com sua voz tremia, inclusive mais que Jian. Seus sentimentos movidos pela culpa. Planejara um dia para amenizar a dor causada no amigo, mas tudo o que conseguira foi fazê-lo sofrer ainda mais. Não poderia retardar mais aquela situação. Com que finalidade? Por quanto tempo?. Preenchido pela dor do momento, responsabilidade e vontade de ajudar o outro, ele resolveria aquela situação agora mesmo: - Jian, você gosta de mim?

    Era uma pergunta mais que óbvia, que foi preferível perguntar para que não soasse rude de sua parte. Além do mais, queria saber dos labios de Yi. Queria que ele lhe dissesse o que se passava por suas próprias palavras e sentimentos.
     
    Silêncio esperado. Jian olhava para o chão em busca de palavras, reações ou algo que lhe ajudasse. Não encontrando ele ergueu a cabeça e, chorando ainda mais do que antes, tentava secar as lágrimas abundantes e repletas de lamentação como quem cometera uma injúria.
    
    - Sim... desculpe por isso. Eu sei que é estranho, errado... anormal. - Um sorriso ressentido surgiu - Eu sempre disse, eu sou anormal. Haha... Desculpe, Zheng XiXi.
    
    Todo o corpo de Zheng tremera naquele momento, não pela confissão nada surpreendente, mas sim por testemunhar uma pessoa a desculpar-se puramente por amar. Desculpar-se por nutrir amor. Aquilo doia dentro de si, principalmente quando a figura em sua frente, fragilizada, é um companheiro de infância. Quase o asfixiava ver no rosto de Jian emoções totalmente desconhecidas. Sentia que, ali, Jian chorava por todas os anos em que se absteve com um sorriso ao rosto e falso frescor. Zheng quem era fraco, não Jian, que suportara por tanto tempo. 
    
    As mãos que prendiam o braço de Jian migraram sem seu consentimento aos ombros do amigo, e seus dedos ali fincaram. O rosto de Yi tão molhado que nem valeria a pena a tentativa de seca-lo com as palmas das mãos. 
    
    - Me perdoa, XiXi. Eu vou... eu juro que não irei... incomoda-los com isso. Você pode afastar-se de mim se quiser, eu compreendo. É nojento, e eu fui um traidor. - Sua voz soava firme agora, embora as lágrimas continuassem lá. Seu semblante era sério. Além do mais, o plano de se afastar era inicialmente seu. Não conseguiria agir como se estivesse feliz por Zheng estar feliz. Seria uma tremenda mentira sua.
    
    - Jian. - Zheng suspirou. Não sabia por onde começar - Eu já disse antes, e isso ainda não mudou: você não é anormal. Você não fez nada de errado, não é algo que você possa controlar! Droga. - Sua mão foi ao próprio cabelo. Não sabia o que dizer, as palavras se atropelariam. Estava em desespero. - Você não é nojento e o seu sentimento por mim também não é. - Estava confuso. Gostaria de consolar o amigo e, ao mesmo tempo, lhe devia uma resposta. Todavia, não sabia o que pensar de Jian. Não sentia um mal estar, mas algo estranho acontecia dentro de si. Uma estranheza de ser admirado pelo mesmo sexo. Além do mais, estava compromissado com Liang, a quem devia desculpas também. - Eu não irei me afastar de você por isso. 
    
    
    
    O dia encerrou-se nesse momento para ambos. Zheng acalmara Jian e a si mesmo, e após algum tempo, ambos se despediram, com enomes buracos na conversação.
    
    Jian sabia que seria indiferente revelar seus sentimentos, por isso jamais o fizera, embora estivesse feliz por Zheng não te-lo tomado em repulsa. Porém, não passava disso. O que seria igual, se nunca tivesse revelado. A diferença era que agora Zheng sabia nitidamente que Jian nutria sentimentos por ele, e obviamente ja havia feito sua escolha, voltando para casa para desculpar-se com Liang. Era isso, estava feito... Estava feito, mas continuava igualmente e horrível doloroso. Jian sentia-se menos mal quando a possível rejeição estava apenas em sua cabeça. A dor era latente, mas esperada.
    
    Dois dias depois, Jian fora convidado por Zheng para passear e conhecer o campus da faculdade de Xi, quando o clima finalmente havia cedido um pouco. O que estava feito, estava feito. 
    Como era de se esperar, tratava-se de um verde quase infinito de grama baixa, intelectuais e prédios que ele mal prestara atenção. Sua atenção estava no rapaz com as mãos aos bolsos andando em sua frente, de cabelos claros e espetados. Zheng mal tinha conhecimento do quanto aquele porte durão era atraente, e ainda mais atraente para Jian, que conhecia o seu lado sensível que Zheng não mostrava comumente aos outros. Yi balançou a cabeça negativamente e baixou a fronte, uma vez que lembrou-se que seus sentimentos e toda a esperança que possuía deveria ser esquecida. Zheng já havia lhe respondido, ainda que nem uma palavra sequer tivesse saído de seus lábios. Por um lado, por trás do porte desafiador e frio de Zheng, Jian sempre viu um homem responsável que se tornaria um marido presente e preocupado e um ótimo pai. Tinha certeza disso, apenas... Quando este momento chegar, Yi sabia, será a última vez que verá o seu amigo e amor não correspondido em sua vida. No dia em que Zheng subisse ao altar, todo e qualquer resquício de laço que um dia tiveram seria dizimado, por ele. Sabendo disso, não poderia deixar-se de se abalar. Zheng era jovem, mas quantos anos até casar-se? Talvez três ou quatro. Isto é, se Jian suportasse estar ao lado dele nesse período. Seria o período que Zheng teria para concluir a faculdade. Talvez não fosse ao todo uma má ideia estudar ali com ele, apenas para guardar qualquer boa lembrança - se é que era possível no estado em que estavam.

    - O que foi, Jian? - Perguntou Zheng quando notou que o amigo não prestara atenção na sua reclamação sobre um grupo de estudantes marginais que entravam em locais de estudo com skates irritantes. 

    - Xi, você pretende se casar um dia? Com Liang? - A pergunta fora uma surpresa ainda maior para Jian do que para Zheng. Yi simplesmente não conseguia deixar de agir por impulso algumas vezes, sendo movido por suas emoções. Ele definitivamente não queria causar em Zheng o pavor que causou. Zheng travou com o corpo meio virado, o rosto inexpressivo e os olhos um tanto quanto surpresos fitando Jian diretamente. - Eu não quis dizer... Não foi minha intenção... Olha não é da minha conta! - Bufou - Esqueça isso...

   Após seu constrangedor momento, Jian saiu em passos firmes pra doreção oposta ao de Zheng. Era claro que Zheng casar-se com Liang - ou qualquer outra garota - seria um golpe certeiro em seu coração. Aliás, apenas o pensamento de que Zheng um dia teria um relacionamento fixo e uma família era sufocante. Jian queria chorar novamente, mas prometera a si mesmo que não voltaria àquela assunto que óbviamente já estava encerrado. Zheng provavelmente pensaria que Jian estava a sentir ciumes, o que não era mentira. Yi não poderia ficar lá e vê-lo a face; choraria novamente, e de novo, e de novo... Sempre que se lembrasse que Zheng estaria a um milhão de distância de si, sentimentalmente. Que Zheng provavelmente dormia junto à Liang enquanto Yi sofria silenciosamente no vazio de seu quarto, e em seu próprio vazio. Sentia que dependia de Zheng como um viciado passa a depender de uma droga, porém Zheng nunca dependera de si. 
   Doia... 


Notas Finais


Próximo cap vai ser "narrado"\vivenciado por Zheng Xixi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...