1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Como assim V?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Como assim V?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura.

Capítulo 11 - Como assim V?


P.o.v Yoongi

Já são quase oito, estou me arrumando para essa noite só não sei o que esperar, além do mais, não é porque não estamos mais junto que eu tenha que aparecer como um louco em sua frente...se bem que ele já me viu de maneiras piores…ou melhores, depende do ponto de vista - sacudo a cabeça pedindo a Deus uma forma de esquecer esse homem, mas para quê se é impossível.
RapMon: - Vamos logo Suga, você quer que cheguemos atrasados? O V detesta isso.
Suga: - Estou aqui - digo saindo do quarto - vamos logo.
Entramos no carro do Namjoon, ele e sua namorada, que havia buscado mais cedo em casa, estavam nos bancos da frente conversando sobre o namoro e me ignorando completamente, eles sempre fazem isso, me deixando irritado.
- Eu não sou castiçal para estar segurando vela, por favor.
Os dois riem.
YangMi: - Essa é tão velha. O que está acontecendo com suas patadas?
Suga: - Eu fiquei sem praticar por um tempo. Você sabe né? Mas não se preocupe vou estar novinho em folha e pronto pra próxima logo, logo.
YangMi: - Não vou me preocupar, confio em você.
RapMon: - E eu tenho medo, vai ficar insuportável.
YangMi: - Esse é o intuito!
Suga: - Com certeza!
RapMon: - Por favor amor não coloque mais lenha na fogueira.
YangMi: - Essa é tão velha também.
Suga: - Acho que devemos nos atualizar juntos.
YangMi: - Verdade Monzinho - diz fazendo uma voz irritante, que alguns casais acham fofa…melação.
RapMon: - Vão se lascar os dois.
Continuamos a conversa durante o caminho, não tínhamos uma como essa desde que os dois começaram a namorar. É bom ver que mesmo depois de tanto, ainda podemos ser tão próximos.
Chegamos à casa que estava toda iluminada favorecendo seus detalhes, era bom ver tudo terminado e tão bonito, a decoração do Tae é realmente incrível.
Ao entrar me deparo com vários rostos conhecidos, o que é aceitável já que temos os mesmos amigos, mas também haviam pessoas estranhas que tive vontade de expulsar, essa casa também é minha! Por que estão aqui? Imagino serem conhecidos do tal namorado do V, já vi os dois juntos - nem preciso falar o quanto doeu- mas estavam longe demais para poder distinguir seu rosto, não sei quem é.
Passeio os olhos pelo salão e eles sem querer congelam nos do Tae, que parecia surpreso com minha presença, mas que tratou de sorrir e ser gentil. Sorri de volta, mas acho que não pode ver, pois se desfez rapidamente ao ver aquele sujeito se aproximando e lhe dando um selinho, queria bater nele, mas sei que não devo estragar tudo, Tae me odiaria por isso.
Sinto alguém me abraçar por trás e ao me virar vejo a JangMi, que sorria largo e fofamente. Conversamos muito sobre os meses que se passaram. Me disse que havia viajado e conhecido vários países. Sinto um pouco de inveja de sua felicidade, esses meses têm sido terríveis para mim, mas não podem saber…para todos eu sou o sem coração que sempre está bem não importa o que aconteça, quero que continuem acreditando nisso.
Nossa conversa é interrompida na hora do jantar, quando este é encerrado, o cara de Ken com tuberculose chama a atenção de todos dizendo que tem algo importante que devemos saber - bufo zombando de sua cara, o que poderia ser? - ele tira uma caixinha preta do bolso, se ajoelha e pede o meu V em casamento. O que ele acha que está fazendo? Me preparo para levantar e bater nele, mas Mi me segura fazendo com que eu pouse na cadeira novamente, ninguém além dela havia visto essa cena, estavam todos distraídos com o pedido.
Meu coração congela e posso o sentir se despedaçar ao ouvir um SIM forte e seguro sair daqueles lábios, um sim que já foi meu. O Tae olha ao redor, para agradecer a todos e ao me ver engole em seco, talvez estivesse preocupado com o que eu estaria sentindo. Então resolvi fazer algo,  isso não pode estar acontecendo.  Me levanto e com o choro preso na garganta, dificultando minha fala, grito.
- VOCÊ VAI SE CASAR COM UM CARA QUE CONHECEU HÁ SEIS MESES? É POR MINHA CULPA? VOCÊ QUER ME ESQUECER? COMO ASSIM V?


Notas Finais


Perceberam que nessa fase tem novos personagens? Espero que não fiquem chateados com a papel de cada um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...