1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Engano Estúpido- Parte 4

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Engano Estúpido- Parte 4


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Não sei o que escrever aqui.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Engano Estúpido- Parte 4


P.o.v Taehyung

 

Sem dar chance para nenhuma outra palavra da enfermeira saio em busca do Suga, imaginei que ele estaria com a Mi em sua casa esperando por mim para que pudéssemos então dar a grande notícia para os outros. Me alegrei um pouco com este pensamento e tratei de elaborar a forma mais dramática para uma notícia como esta.

V: - De que forma você diria para sua família que você está esperando um bebê?

Taxista: - Só diria mesmo, tipo: "eu vou ter um filho." Não é tão difícil.

V: - Ah sim… você é muito chato.

Taxista: - Ora seu… - responde irritado e com o tom de voz alterado

V: - Eu sou cliente, menos né? - percebo ele se alcamar - Agora responde aí qual o melhor. Você acha que devo ser simples e apenas comprar algum objeto tipo um sapatinho ou uma chupeta, embalar para presente e esperar que cheguem à suas próprias conclusões ou posso chegar para arrasar os corações fazendo algo como um joguinho de pistas e levá-los a um piquenique na praia onde teria escrito em faixa bem grande " Vocês serão titios" ?

Taxista: - Acho que você não deveria se preocupar tanto, não importa como você dará, uma notícia como essa sempre é especial e marcante.

V: - Verdade, acho que ainda não tá bom, isso não é grandioso o suficiente, vou pensar mais um pouquinho. - fico calado o resto do caminho.

Sou recebido com um sorriso forçado que me faz ficar tenso na mesma hora.

V: - O docinho não está aqui?

Mi: - Não

V: - Então ele foi me procurar para trazer até aqui e poder contar sobre o nosso bebê, não foi?

Mi: - Desculpa Tae, mas o bebê... bem dessa vez consegui engravidar, porém o bebê não resistiu

V: - Como assim? Não é verdade né? Você e o Suga combinaram para me pegar, é uma câmera escondida? Pode sair amor, já descobri tudo, isso não tem graça - falo em um tom alto para que toda a casa pudesse ouvir

Enquanto espero uma resposta com um sorriso no rosto, sou instantaneamente abraçada por minha amiga, que pede perdão desesperadamente.  Com essa reação minha ficha caiu e não haver uma resposta me fez cair em prantos, não podia acreditar que novamente não havia um bebê, já devia estar acostumado, mas dessa vez era pior, pois havia um feto, um anjinho que se foi sem mesmo dizer oi. Meu coração dói, e me sinto pior ao pensar em como o Suga deve ter se sentido ao receber essa notícia sem que eu estivesse ao seu lado, todas as perdas eram mais duras para si, pois o médico revelou que havia um problema com seus espermatozóides, e mesmo que eu tente convencê-lo que com certeza não é isso, ele se sente ofendido. No fundo o entendo esse é o nosso sonho e em maior parte seu sonho, estas barreiras são duras demais, mas não vamos desistir.

Mi: - Por que você não apareceu mais cedo? -  fala enquanto balança a mão à minha frente para que eu preste atenção.

V: - Ah… isso é tão longo, não posso te contar agora, tenho que encontrar o Suga. Até mais - saí o mais breve para outro táxi, este tem sido o dia que mais usei esse meio de transporte.


Notas Finais


Tae é tão fofo, todo preocupado com Yoongi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...