1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Melhores Shipps Surpreendentes.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Melhores Shipps Surpreendentes.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Quase me esqueci de postar. Tava pensando em coisas que dariam ótimos imagines. Não aguento mais ficar pensando em coisas que dariam ótimos imagines ahh

Capítulo 50 - Melhores Shipps Surpreendentes.




P.o.v Namjoon

Depois da minha "agradável" conversa com o Yoongi deço as escadas o mais rápido possível, pego as chaves do carro e vou atrás do meu amor; preciso desfazer essa baderna que criei. Mas onde?

Procurei em todos os lugares possíveis: em casa, na empresa, em seu restaurante e bar favoritos, no lugar que costuma ir para ficar só, na casa de seus pais, porém não consegui encontrar o Hoseok em nenhum lugar, já me sentia desesperado e chorava enquanto atrás do volante; na minha distração surge um animal na pista e ao tentar desviar para não atropelá-lo bato em um poste no início da calçada.

RapMon: - Droga! - soco o volante demonstrando frustração.

???(Autora: meus suspenses me matam kkkkk sorry): - Namjoon? É você? Aí meu Deus o que aconteceu aqui?

RapMon: - Bati tentando desviar de um anim… - me viro para ver quem se refirira e me deparo com o Hoseok, não havia distinguido sua voz por isso fique surpreso e corri para o abraçar - Hope, por favor me desculpe eu não devia ter brincado com você e com a Yang, prometo que vou terminar com ela, não posso viver sem… - sou interrompido com um selo nos lábios.

Hope: - Não se preocupe, não estou com raiva, acredito que você me ama.

RapMon: - Então porque você saiu zangado daquela forma?

Hope: - Fiquei chateado porque você quis se justificar ao invés de nos assumir de uma vez, mas agora está tudo bem, o que importa é irmos a um hospital para você ser examinado - fala preocupado.

RapMon: - Não precisa, estou bem.

Hope: - Não é o que esse corte diz - ele leva a mão até minha testa para examinar o ferimento - Não para de sangrar.

RapMon: - AI - grito assim que passo minha mão sobre o lugar com descuido, não havia percebido nenhuma dor ou sangue antes - Como não percebi isso?

Hope: - Para de falar, vamos logo.

RapMon: - Tudo bem.

* Quebra no tempo *

Hope: - Fiquei feliz que você tenha me encontrado no lugar em que nos conhecemos - ele sorri abobalhado - Achei que não se lembraria.

RapMon: - Jamais esquecerei qualquer momento que tenha tido com você, amor. Além do mais, te procuraria em todos os lugares e não descansaria até tê-lo ao meu lado - selo seus lábios num selinho demorado.

Hope: - Quero ficar com você essa noite, posso?

RapMon: - Você deve! - rimos enquanto caminhávamos rumo ao apartamento.

Hope: - Como acha que os outros vão ficar quando descobrirem que estamos juntos?

RapMon: - Não sei, mas o idiotão parecia muito feliz.

Hope: - Ele te encheu o saco, né?

RapMon: - Pra caralho - rimos novamente e continuamos nosso caminho. 


Notas Finais


Awn :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...