1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Especial Jikook

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Especial Jikook


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Quem é a autora mais feliz por ter conseguido terminar?
Isso mesmo, eu!!!!!!!
Eu queria muito fazer isso

Vamos dar uns pequenos spoilers:





ALERTA DE LEMON!!!!!!!!

Capítulo 57 - Especial Jikook


Pov's Jimin

Antes de entrar sou agarrado pelo braço e me viro irritado para ver quem tinha o feito ao mesmo tempo que tento me soltar de seu toque.

Jimin: - Que merda, por que você me seguiu? - entro tentando fechar a porta, mas sou impedido por seu pé.

Kookie: - Você disse que não quer ser submisso as minhas vontades, então me deixa ser às suas? - entra e fecha a porta atrás de si estendendo as mãos para que eu as amarre.

Jimin: - M-minha vontade é que vá embora - droga! porque gaguejei?

Kookie: - Tá se perguntando o porquê de ter gaguejado, não é? - ele sorri provocativo.

Jimin: - Você fica melhor calado sabia?

Kookie: - Só se for quando estou te beijando - morde o lábio inferior - Tá ficando cansativo isso aqui - olha em direção aos braços estendidos e eu sigo seu olhar.

Jimin: - Você pode descansá-los em outro lugar, vai lá - falo tentando empurrá-lo para fora, mas sem sucesso.

Kookie: - Está claro que não quer que eu saia, é mais forte que eu e nem se esforça para me mover - fala me prendendo de costas na parede ao lado da porta, depois começa beijar meu ombros.

Jimin: - A-apenas não pretendo gastar energia com bobagem - seu toques faziam minha pele arrepiar, talvez pelo tempo que fiquei sem isso.

Kookie: - Sei bem onde você quer gastar suas energias - chupa minha orelha e aperta minha bunda com força, me fazendo soltar um pequeno gemido - Você não vai querer fazer suas vontades? - estende os braços novamente, dessa vez os seguro e os amarro com a primeira coisa que encontro, puxo o Kookie pelos cabelos e o guio o empurrando na cama de costas.

Jimin: - Acho que você merece um castigo, baby boy - dou lhe um tapa na bunda.

Kookie: - Ah, daddy! Você vai ser malvado?

Jimin: - Tão malvado quanto você foi - subo em seu corpo para alcançar seu pescoço e chupá-lo - Você vai obedecer?

Kookie: - Só se você me foder gostoso daddy.

Jimin: - Isso é um castigo, eu dito as regras aqui! - rio soprado e puxo eu cabelo trazendo parte de seu corpo para trás - E você vai obedecer de qualquer forma, entendeu? - dou-lhe um tapa mais forte

Kookie: A-ahhh daddy!

Jimin: - Perguntei se entendeu!? - lanço outro tapa em sua bunda

Kookie: - S-sim daddy!

Jimin: - Ótimo! Vem cá então - pego suas mãos amarradas e prendo-nas na cabeceira cama.

Desabotoei sua camisa e a abri, desci cravando minhas unhas em seu abdômen o deixando vermelho, retiro sua calça e sua cueca, seu membro já estava um pouco duro então passei o dedo rodeando sua glande. Abocanho seu membro e o chupo com força enquanto masturbo o que não cabe na boca, minha mão livre beliscava seu mamilo, o Kookie gemia alto me deixando com ainda mais tesão.

Jimin: - Quer que todos saibam o que estamos fazendo? - falo depois de dar uma mordiscada um pouco mais forte em sua glande.

Kookie: - J-Jiminie por favor vai mais devagar.

Jimin: - Cala boca! Esqueceu que sou seu daddy? - falo abocanhando novamente o falo e pondo mais força nos meus movimentos. Seus gemidos escoam mais altos e este goza na minha boca, lambo e engulo tudo - Que saudade do seu gostinho baby boy, mas agora quem vai tomar leitinho é você!

Tiro minha roupa e sento sobre seu peito para que possa me chupar. Enfio meu membro em sua boca primeiramente devagar e vou aumentando os movimentos com o tempo, algumas vezes tinha que parar por seus engasgos e falta de ar, então tirava de suas boca e pedia para que chupasse meus testículos e ele fazia como se fosse sorvete, me fazendo gemer. Enfio novamente rápido em sua boca e gozo fazendo ele engasgar com o líquido espesso, o beijo logo após e posso sentir meu gosto em sua boca.

Sento sobre sua cintura e rebolo sobre seu membro esquecido deixando ele duro novamente, então o prenetro na minha entrada sem necessidade de um lubrificante. Cavalgo devagar sentido cada centímetro seu me adentrar e vou aumentando a velocidade enquanto o beijo. Nossas respirações já estavam totalmente ofegantes e nossos corpos molhados de suor, desamarro suas mãos para que possa me ajudar.

Jimin: - Agora me fode gostoso baby boy - ele me da um tapa ardido na bunda e morde seu labio inferior antes de segurar em minha cintura me puxando mais para si enquanto me estocava rapidamente e eu masturbava meu membro, alguns minutos assim e chegamos ao nosso ápice juntos. Me deixo cair sobre seu corpo e adormecemos por falta de energia. 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se gostaram por favor comenta.
Não gosto de pedir isso, mas quero saber sua opinião, é meu primeiro lemon, então se ficou uma boxta pode falar. Tive que pesquisar para escrever e sabe? Tô traumatizada rsrs binks.

Spoilers: os próximos tbm são lemon, menos o de Jin né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...