1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Cerimônia.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Cerimônia.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Ah queria agradecer as pessoas que comentaram no dia do especial
Obrigada ♡
Adoro interagir

Capítulo 62 - Cerimônia.


Pov's Yoongi

Mi: - Nós estamos namorando!

Yoongi: - wow! Isso que é surpresa.

Jin: - Faz alguns meses - ri envergonhado.

Tae: - Como pôde esconder uma coisa dessas - fala batendo nele - Você não era gay?

Jin: - Q-que?

Yoongi: - Era caiJINho pelo Namjoon (A: kkkkkkk)

Jin: - Era tão óbvio? - pergunta ainda mais envergonhado.

Tae: - Mais que a resposta para 2 mais 2, mas vamos esquecer isso né - Jin o olha aliviado - Estou muito feliz por vocês

Jin e Mi: - Obrigado - em uníssono

Mi: - Ah - diz antes dos dois saírem - Acho que está na hora.

Tea: - Sério? - sorriu preocupado, as palavras dela foram um balde de gelo pro Tae, parecia querer vomitar (talvez desenvolveu pânico de casamentos rsrs).

Yoongi: - Você tá bem V-ida? - ele acena que sim, ponho o Woozi no chão - Você leva seu pai, não deixa ele fugir tá? - levanto para olhar o Tae - Vou estar te esperando - acaricio seu rosto e sorrio antes de sair em direção ao altar.

Pov's Tae

Os dois se foram e continuei com a Mi, nos encarando em silêncio. Ela recebe uma mensagem em seu celular e finalmente o quebra.

Mi: - Vamos? - estende a mão.

Tae: - Estou apavorado - falo segurando a estendida e a direita do Woozi.

Mi: - Vai ser perfeito, você vai ver - sorriu.

Eu e o pequeno ficamos parados atrás das cortinas em frente ao caminho verde, enquanto ela entrara para dar a ordem de início aos músicos e tomar sua posição. Assim que ouvimos o som de Spring day (A: é essa porquê é minha favorita), olhei o pequeno que também me olhava.

Tae: - Vamos filho? - ele acenou e caminhamos.

Estava tudo perfeito, como o planejado, as flores, as cadeiras, o lago iluminado pelas lanternas, o caminho de pétalas exalando um cheiro doce. Os convidados me olhavam com os olhos brilhando, examinei os rostos de cada um, principalmente os dos meus pais; meu coração acelerou e minhas lágrimas faziam meus olhos arderem, não pude segurá-las. No fim do caminho o meu Yoongi, quase pulando de alegria, seu sorriso parecia uma estrela em pleno gás, enquanto me aproximava pude ver que tinha os olhos marejados. Quando me alcançou secou minhas lágrimas.

Yoongi: - Não chora - ainda passava as mãos sobre o caminho molhado.

Tae: - Você também não devia - rio

Yoongi: - Estou tão feliz - uma molha sua bochecha.

Tae: - Também amor - peço para que o Woozi vá até a Mi e começamos a cerimônia

****

Cerimonialista: - Estamos hoje, aqui reunidos para celebrar a união desses dois homens; duas almas que se encontram e se uniram, tornando-se metade e um. Duas que sofreram devido a estupidez do destino e inclinação de suas escolhas, mas que sobreviveram sendo inteira e sendo meia e agora podem voltar a felicidade, sem a predileção da ausência do passado e com a certeza de um futuro. Que tais se unam hoje e jamais se separem, sempre ignorando as curvaturas dos problemas e abraçando a dança das oportunidades e do perdão - pausa por um tempo - Por favor as alianças.

A Samy (~Samyhtaehyung) nossa madrinha, já que foi a pessoa responsável pela nossa aproximação, trouxe a almofada com os dois arcos de ouro que um dia já enfeitaram nossos anelares e agora voltaram para jamais serem retirados; ela estendeu para que eu a alcançasse. Peguei o maior e segurei a mão esquerda do Yoongi.

Tae: - Min Yoongi, eu te amo, sei que sabe disso, mas não me custa dizer mais uma vez, então o direi até cansar, e quando isso, continuarei, pois nada vai me impedir de te amar para sempre. Quero me ver velhinho ao seu lado enquanto discutimos com os outros cinco sentados na sacada em frente ao jardim, vendo nossos netos correndo e o Woozi atrás tentando pará-los. Mesmo que não seja assim, quero estar ao seu lado até o fim e ter seu sorriso como última lembrança. Por isso te amarei e respeitarei, serei fiel e estarei ao seu lado mesmo mas piores horas, principalmente nelas - termino encaixando a aliança em seu anelar e ele seca as lágrimas que escaparam

Yoongi: - Kim Taehyung, sabe, você tem sorte de casar com um homão feito esse, que é bonito, sexy, "faz" bem - rio junto com os convidados - brincadeira. Minha Vida, por aquele tempo que não te tive eu era tão amargo, minhas atitudes eram bem mais imbecis e não sabia como cuidar das pessoas que moravam em meu coração, só sabia machucá-las; porém você chegou e me tornou açúcar, isso me fez ter certeza que você é mágico, já desconfiava disso quando o vi pela primeira vez. Sua alma é tão linda que abraça até desde os erros às incógnitas e por vezes te vi chorar por isso, por vezes te fiz chorar por isso; sempre doía em mim também. De agora em diante não quero te ver chorar, vou te abraçar assim como sua alma me abraça e nada poderá te machucar, te amo - por fim sinto a aliança em meu dedo.

Cerimonialista: - Assim, com a vontade de todos presentes, eu os declaro marido e marido - ele ri um pouco, nós também - Podem se beijar - sinto aqueles lábios macios precionarem os meus, me libertando daquele nervoso extremecedor, me pousando nos céus. 


Notas Finais


Tomara que esse casamento dure para sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...