História Tempestade - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Liga da Justiça, Mulher Gato, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Saga Crepúsculo, X-Men
Personagens Alec, Alice Cullen, Anna Marie (Vampira), Anthony "Tony" Stark, Aro Volturi, Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash), Bella Swan, Billy Black, Bruce Wayne (Batman), Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carter Hall (Gavião Negro), Clark Kent (Superman), Demetri Volturi, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dr. Bruce Banner (Hulk), Edward Cullen, Embry Call, Emmett Cullen, Erik Lehnsherr (Magneto), Esme Cullen, Jacob Black, James "Logan" Howlett (Wolverine), Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, John Henry Irons (Aço), Kurt Wagner (Noturno), Leah Clearwater, Marcus Volturi, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Ororo Monroe (Tempestade), Pantera Negra (T'Challa), Paul Lahote, Personagens Originais, Professor Charles Xavier, Quil Ateara, Raven Darkhölme (Mística), Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Tags Abertura, Ação, Drama, Luta, Magia, Saga
Visualizações 39
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Família Cullem


Bom hoje faz três dias que estou morando nessa cidade, e ainda não tenho nada para fazer eu acho que vou pergunta para os vizinhos se eles tiverem um qualquer  coisa para eu fazer de graça, quando estou pensando nisso ouço batida na porta me levanto, e vou atendê. Quando eu abro tem uma mulher com seus 45 anos bonita com uma jovem do seu lado parece ter 17 anos de cabelos lisos olhos pretos morena clara.

Aroro: Bom dia em que posso ajuda?

Senhora: Bom dia eu não quero incomodar mais você pode por favor pega minha filha na escola por que eu vou está trabalho e vou chega tarde - falou dando um sorriso tímido. Eu acho que escutaram o que eu estava pensando.

Aroro: Sim claro qual é o seu nome? - perguntei para a garota.

×××: M..Melissa. - falou tímida

Aroro: pode deixa que eu vou pega sua filha!

Senhora: obrigada! 

Fecho porta até que vou fazer alguma coisa Boa vou conhece a escola daqui me deito no sofá, fecho meus olhos então aquelas lembranças me vem nos meus pensamentos de novo. Quando eu matei aquele homem rua escura só eu era muito jovem foi ali que começou meu tormento mais, eu não estou assim por que só matei um homem ele me fez passar por coisas HORRÍVEL.

          ...QUEBRA DE TEMPO...

Já está quaser na hora de eu ir busca a Melissa pego as chaves do meu carro que e uma Ferrari, saio tranco a porta tiro o carro da garagem e vou pega Melissa colo uma música a escola não é tão longe assim em poucos minutos chego ainda os alunos não saíram estacino, continuo escutando música o sinal toca e começa a sair um bando de alunos desesperado e todos olham para meu carro curioso decido sair para espera a garota que ainda não saio e me encosto no carro e todos mantêm o olha fixo em mim e continuo. Procurando quando vejo Melissa ela me ver e sorri e vem em minha direção e todos aconpanha cada passo dela.

Melissa: Oi? - sorri tímida 

Aroro: Oi! - retribuo o sorriso

Quando de repente acontece uma coisa em câmera lenta uma van desgovernada, vai com tudo para cima garota que tá do lado de uma Picape vermelha velha sonhar que um garoto corre com uma velocidade de Sobrenatural em direção a ela impede que a van bata nela mas ela vem em minha direção e Melissa está na minha frente Então ela dá um grito eu puxo a missa de uma vez com força da minha frente ela cai no chão e bate a cabeça e desmaiar na hora impeço que a van bate em mim de lado com meu ombro, afunda o o lado da Van e o outro que o garoto tinha feito então todos correm em nossa direção, agora eu penso será que aquele maluco não se deu conta que ele empurrou aguando, uma vez e podia bater em outra pessoa que no caso foi a mim salva uma pessoa mas quer matar outra, começa a liga para ambulância e quando eu entro nela não por que me machuque e sim pela Milissa que ainda não acordou quando chegamos no hospital em uma maca está eu por que querem ver se aconteceu alguma coisa comigo do meu lado esquerdoe, está o garoto da van e do meu lado direto a garota que foi salva pelo garoto e do lado dela a Milissa que ainda não acordou, então entra um chefe da polícia que vai para o lado da garota que tem cara de quem comeu e não gostou e começa a briga com o garoto da van então Melissa açorda.

Melissa: irmã? - fala de mim se levantado eu nem sabia que tinha irmã?

Aroro: estou aqui calma você está sentido dor?

Melissa: só um pouco na minha cabeça!

Então entra um homem pálido loiros com os olhos dourados só pode se vampiro então examina a Melissa fala que vai precisar fazer um raio x. Falo para Melissa que vou sair um pouco então vou em direção a um correndo da direita que não tem quaser Niguém eu não fali antes mais eu desloquei meu ombro e não não estou sentindo dor escuto que tem três passos conversando mais não ligo e falo:

Aroro: Será que aquele idiota não prestou atenção que tinha outras pessoas que ia se machuca ele foi salva aquela garota mais se esquece que ele jogou a van e foi para cima de outras pessoas e no caso eu e agora estou com o meu ombro descolocado e com a Melissa machucada que imbecil. 

Fico andando de um lado para o outro então passo por as pessoas que tava conversando porta da  saída me viro de lado dou passos para trás e me jogo na parece com o meu ombro deslocado e coloco de novo no lugar que fez um barulho, olho para o meu lado e tinha três pessoas pálidas me olhando uma loira e o garoto que salvou a garota e quaser me matou só que não e o médico família de vampiro volto a olha para frente e veijo Melissa vindo.

Melissa: já podemos ir irmã?

Aroro: claro - vamos andando para porta de saída que estou perto ignorando olha das três pessoas em nossa direção. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...