1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestade >
  3. Amor de infância

História Tempestade - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo fofíssimo 🥰🥰

Capítulo 44 - Amor de infância


Fanfic / Fanfiction Tempestade - Capítulo 44 - Amor de infância

- O que vocês acham de um filme lá em casa? Tem um lançamento que eu e o Joseph estamos querendo assistir! – Jhonatan falou, dirigindo-se a mim e a Cat.

- Eu já até imagino o tipo de filme que deve ser! – Cat desdenhou. Rimos.

- Melhor do que os filmes água com açúcar que você e o Josh assistem nos sábados à tarde...? – Joseph jogou um olhar maliciosos sobre eles.

- Os filmes são só um pretexto... a gente nem assiste mesmo! – Josh respondeu e depois recebeu uma cotovelada de Cat, que o olhou furiosa. Ele gargalhou com a reação da namorada.

- Ok. Não quero saber das suas sessões de cinema privados! Vamos logo, por que isso daqui tá muito chato! – falei, como numa ordem, me levantando.

Domingo, depois de uma enorme costela para o almoço, meus tios não aguentaram uma mesa de baralho e resolveram tirar um cochilo. Nós ficamos sem ter o que fazer, então fomos, já que os pais dos irmãos estavam almoçando na casa da avó deles.

Já eram quase 16 hs quando chegamos. Enquanto Josh foi colocar o filme, eu e Cat fomos fazer a pipoca na cozinha. Isso me lembrou uma situação ocorrida a uns meses atrás, quando Jhonatan se confessou... senti aquela pontada atingir meu coração novamente.

Pipoca pronta, play no filme.

Quando ele estava mais ou menos na metade, ouvi um barulho de moto. Levantei minha cabeça instintivamente em direção à porta. Josh ouviu também e fez o mesmo movimento.

- O que foi? – Cat perguntou.

- Alguém está chegando! – Josh afirmou.

Ouvimos passos entrando na varanda. A porta se abriu. Senti um arrepio percorrer minha espinha. Jhonatan entrou na casa, seguido de uma garota quileute... mas eu não a conhecia, era baixa, magra, com os cabelos longos, pretos e uma grossa franja.

- Jhonatan! – os dois irmãos se levantaram instantaneamente e foram em direção a porta, abraçando-o simultaneamente. – sentimos sua falta! – Josh falou.

A garota permanecia inerte, atrás de Jhonatan.

Joseph se afastou do irmão e se dirigiu a ela.

- Olha quem nosso irmão trouxe! – a abraçou, levantando-a e girando-a no ar. Colocou-a no chão novamente – Lilly, achei que nunca mais iria te ver por aqui! – afirmou. Eu olhei pra Cat, com cara de boba e ela tinha a mesma expressão. Quem era essa garota? Como eles se conheciam? O que ela estava fazendo junto com Jhonatan?

Ele com certeza parecia feliz! Não tinha aqueles olhos tristes que vi da última vez que nos encontramos. Será que essa garota era o motivo de sua alegria? Senti meu coração se aquecer ao pensar nessa possibilidade.

Josh a abraçou também, a levantando do chão da mesma forma.

- Baixinha, vejo que você não cresceu muito! – falou entre gargalhadas.

 

A garota nitidamente parecia constrangida, envergonhada, em meio a tantos músculos a levantando e girando-a no ar.

- Assim vocês vão me deixar tonta! – reclamou. Os três irmãos riram e nós duas ainda estávamos com cara de bobas.

- Meg, Cat, essa é Evelin, ou melhor, Lilly, nossa prima! – Joseph nos apresentou a garota, que sorriu discretamente em nossa direção. Levantei e fui cumprimentá-la com um beijo no rosto e depois cumprimentei Jhonatan. Cat fez o mesmo.

- O que você está fazendo aqui, garota? Como foi que Jhonatan conseguiu convencer você a vir nos visitar? – Josh perguntou, a deixando sem graça, com as bochechas coradas, mas antes que ela pudesse responder, Jhonatan se adiantou, passando seu braço direito pela cintura da garota.

- É uma longa história! – Jhonatan falou, sorrindo para ela e depositando um beijo no topo da sua cabeça. Foi possível ver os olhos dos dois brilhando ao se encontrarem. – Primeiro temos que comer! Estamos com fome! Venha, Lilly, vamos ver se esses lobos não devoraram tudo que tem na cozinha! – falou, puxando a garota pela mão, pelo corredor que dava para a parte de trás da casa.

- Você fala tanto em lobos... – ouvi ela comentar. Me virei para Josh e sei que ele ouviu também. Fez cara de que não entendeu, assim como eu. Será que ela não sabia?

- Vocês dois não vão nos deixar sem respostas! – Joseph gritou, me pegando pela mão e me puxando em direção a cozinha. Josh fez o mesmo com Cat.

- Podem falar! Andem logo! – Joseph chegou ordenando. – Você e o chaveirinho estão namorando, Jhonatan? – foi tão direto, que eu arregalei os olhos e o encarrei.

- Achei que depois de tanto tempo, você já tinha esquecido dos meus antigos apelidos, Pepe! – a garota falou.

- A quanto tempo não escuto ninguém me chamar assim! – meu namorado riu. Como assim, ele tinha um apelido de infância e eu não sabia?

- Você ainda não respondeu! – Josh lançou um olhar fuzilante na prima, enquanto Jhonatan se fazia de desentendido, pegando uns pães e preparando um sanduíche.

- Acho que a Lilly finalmente conquistou seu amor de infância! – Joseph soltou, dando um olhar de canto e um sorriso maldoso para Josh.

- Como assim amor de infância? – Jhonatan se virou e encarou o irmão. Agora se interessou pela conversa.

- Joseph! – a garota exclamou, furiosa.

- O que? Vocês estão juntos e você não disse a ele que era apaixonada pelo meu irmão desde que você se conhece por gente? – Joseph afirmou, fingindo uma cara de espanto.

Jhonatan largou o que estava fazendo e se aproximou da garota, a abraçando por trás e dando um beijo em sua bochecha corada.

- Isso explica muita coisa, Lilly! – ela conseguiu ficar mais vermelha ainda.

Eles formavam um lindo casal, e eu não pude deixar de sorrir ao ver os dois abraçados. Ele a abraçava com cuidado, com carinho.

- Jhonatan, você teve um im... – Josh não conseguiu terminar de falar. Jhonatan rapidamente encarou o irmão, colocando o dedo indicador na boca, fazendo sinal de silêncio e depois sorriu, balançando a cabeça em afirmativa.

- Teve um o que? – Ela não entendeu.

- Você logo vai entender, Lilly! – Jhonatan deu mais um beijo em seu rosto. – afinal, agora você veio pra ficar!

  


Notas Finais


Gostaram do capítulo?

Lilly e Jhonatan merecem, vcs não acham?

Comentem muito, pq o fim está próximo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...