1. Spirit Fanfics >
  2. Firestorm - a new fairy tail >
  3. Midnight Wolves e novo casal???

História Firestorm - a new fairy tail - Midnight Wolves e novo casal???


Escrita por: FrostlyDragneel

Notas do Autor


E ca estamos nos de novo nao e mesmo?rsrs
BOA LEITURA E DESCULPEM PELOS ERROS!!!!

Capítulo 5 - Midnight Wolves e novo casal???


Fanfic / Fanfiction Firestorm - a new fairy tail - Midnight Wolves e novo casal???

              ÚLTIMO CAPÍTULO…


-wendy - enfim,o que vocês fazem aqui?


-jellal - bem...é que eu vou tornar a “crime sorciere” uma guilda oficial…


-natsu/wendy - aahh entendo…

-natsu/wendy - O QUE????

 

                       AGORA


Como assim,vão se tornar uma guilda oficial?? -perguntou wendy.


Natsu parecia contente…


-jellal - e isso ai,nós pensamos bem,e agora que zeref foi derrotado não há porque ficar andando por aí sem rumo.


Aliás,não vejo o brasão da fairy tail em vocês...podem me explicar? -perguntou um pouco confuso.


Natsu e wendy explicam tudo que aconteceu...desde natsu ter sido “abandonado” pela guilda,até em como eles saíram.


Jellal parecia triste,afinal para natsu,a fairy tail era tudo. -mas eles nao fala nada.


-meredy - bem...porque voces nao se juntam a nós então? -falou a garota um pouco vermelha.


todos ficaram um pouco surpresos,mas apenas olharam para natsu e wendy,esperando uma resposta.


Natsu e wendy trocam olhares e logo sorriem...por que não? - falam ambos,o que faz todos soltarem um sorriso,cada um da sua forma...eles não era exatamente o que podiam chamar de amigos,mas aqueles magos certamente eram poderosos,o que faz natsu imaginar várias aventuras com eles.


Meredy então colocou o brasão da guilda nos braço direito de natsu e esquerdo de wendy,e nas costas de seus exceeds.


Ah,a propósito...a guilda irá se chamar “MIDNIGHT WOLVES” (lobos da meia noite),e a meredy será a mestra da guilda. -falou jellal.


-natsu - hum...pensei que você seria o mestre jellal…


-wendy - e por que mudaram o nome?


-meredy - bem “crime sorciere” não combina com uma guilda oficial...e quanto a eu ser a mestra,e por que um certo alguem nao poderia sair em aventuras e participar de lutas. -falou meredy encarando jellal fazendo um bico.


Então...a quanto tempo vocês estão juntos? -perguntou wendy olhando para jellal e meredy.


os dois coraram e se afastaram um pouco ao ver o quão próximos estavam…


-meredy - do-do-do que você está falando?e-eu e o jellal somos apenas amigos!!! -falou a rosada.


-jellal - is-isso mesmo...vocês que parecem mais um casal,estão até de mãos dadas.


Wendy e natsu olham para suas mãos e só agora percebem seus dedos entrelaçados…


Ambos coram…


Todos ali riem da cena...Enfim temos muito que resolver ainda,eu irei agora até o conselho. -falou meredy.


-jellal - certo...eu irei com você.


Novamente eles ficam corados,ao ver natsu e wendy dando uma risada provocando eles.


-jellal - N-nao e nada seus idiotas. -falou corado.


Meredy vira as costas e anda rapidamente cobrindo seu rosto completamente vermelho.


Jellal corre e segura a mão dela,o que faz seu coração pular...jel-,a rosada bate com tudo em uma árvore que estava a sua frente.


Você está bem???diz jellal a segurando nos braços,quando viu que ela iria cair...seus olhos se apagam vendo apenas o rosto preocupado de jellal.


Wendy examina a garota…


-wendy - não se preocupe jellal,ela está bem...só desmaiou por causa da batida.


-jellal - ainda bem. -falou aliviando sua preocupação.


-wendy - vamos apenas deixar ela dormir,você pode levá la pra minha casa se quiser,nao e muito longe daqui.


Jellal concordo com a cabeça enquanto a carregava em seus braços.


Enquanto isso,os antigos membros da oración seis apenas observavam a cena...escondendo os sorrisos em seus rostos.


Nao e como se eles tivessem se tornado os mocinhos,mas após aquela luta com jellal,eles poderam viver a liberdade deles,e apesar das circunstâncias,eles eram companheiros…


Natsu olhou de relance para eles,ele se lembrará da habilidade auditiva de cobra… *fico contente por ver o caminho que vocês escolheram* pensou natsu.


Eu também natsu...e aposto que eles também. -falou pra si mesmo,olhando para seus companheiros.


Jellal coloca meredy na cama e a cobre com um cobertor...após isso ele segue para o conselho,e natsu e wendy voltam onde estavam os outros membros da sua nova guilda.


Onde será que eles foram??? -perguntou wendy.


-natsu - não sei...vamos apenas andar um pouco,até eles aparecerem. -falou natsu pegando a mão de sua namorada e entrelaçando seus dedos.


-wendy - claro!!!


Eles caminharam um pouco,e decidem ir comer alguma coisa,depois voltaram e se encontraram com jellal.


-natsu - e então?como foi lá no conselho?


-jellal - bem está tudo certo,mas meredy ainda terá de comparecer no conselho,para ser apresentada como mestre da guilda.


-natsu - entendo,vamos a casa de wendy ver se ela já acordou…


Vamos. -ele concordou.

               Na casa de wendy…


Meredy estava corada se lembrando das cenas antes de desmaiar...seu coração batia rápido,acelerou mais ainda ao lembrar de quando estava nos braço de jellal…


A-acho que eu o amo. -pensou a garota.


Será que ele sente- seus pensamentos são interrompidos ao ouvir a porta se abrindo.


-jellal - eu vou ver como ela está.


Jellal abre a porta do quarto,ela estava surpresa ao vê lo ali...já acordou? -perguntou o azulado.


S-sim disse meredy sentindo seu rosto se aquecer.


-jellal - ei...você está bem? - está muito vermelha. - falou aproximando se dela e colocando sua mão sobre a testa da garota… se ela estava quente antes,agora ela estava fervendo.


O- o-o que pensa que está fazendo seu idiota?!! -falou meredy dando um tapa em jellal…


Aii!! -por que fez isso? -falou jellal sentido aparece uma marca exata da mão da garota.


Me-me desculpe!! você está bem jellal??


-jellal - eu estou bem...a pergunta e,você está bem?


-meredy - s-sim eu,estou bem,eu apenas…


A garota saiu correndo do quarto,ela precisa de espaço,precisava reorganizar seus pensamentos.


Ela saiu correndo da casa,e jellal ficou no quarto se perguntando o que havia acontecido ali.


Wendy foi atrás de meredy,e natsu foi até jellal.


Jellal estava sentado na cama,perdido em pensamentos.


-natsu - escute jellal,eu não sei muito sobre isso,mas...tem certeza que vocês querem ser só amigos?


Jellal solta um suspiro...e-eu nao sei,nunca tinha acontecido nada assim antes. -ele dá uma risada...natsu dragneel dando conselhos de amor??? -esse é o mesmo natsu que eu conheço?


-natsu - bem...se eu tiver mudado,agradeça a wendy. -falou natsu com um sorriso. -Dê a ela um tempo,você certamente mexe com ela, ai vocês pode ter uma conversa melhor.


Jellal concordou e eles deixaram a casa.



                       CONTINUA…






Notas Finais


Em relaçao ao nome da guilda,eu so pessimos pra dar nomes...aceito sugestoes S2
ebo que acharam do novo casal?vcs shipan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...