1. Spirit Fanfics >
  2. Firestorm - a new fairy tail >
  3. Tres meses depois...

História Firestorm - a new fairy tail - Tres meses depois...


Escrita por: FrostlyDragneel

Notas do Autor


E ai galera,ja faz alguns dias rsrs...
Esse capitulo fico muito fraco,mas nao quis entra em muitos detalhes por que quer avançar na eventura,espero que me perdoem ;-;

BOA LEITURA E DESCULPE OS ERROS!!!

Capítulo 7 - Tres meses depois...


Fanfic / Fanfiction Firestorm - a new fairy tail - Tres meses depois...

-natsu/jellal - ERZA?


Ao ver o rosto de jellal,lagrimas cairam do rosto de erza,com seu rosto levemente ruborizado.


-erza - jellal...eu esperei...eu te esperei por tanto tempo…


Erza corre e se joga nos braços do azulado,o abraçando forte...mas logo se afastou por não ser retribuída.


-erza - o que foi?


Jellal não respondeu,mas erza não se importou,tentou tomar os lábios do azulado, mas ele a impediu…


-jellal - eu já tenho compromisso. -não era verdade,afinal ele e meredy apenas se declararam,mas nao estavam em nenhum relacionamento ainda.


Wendy estava um pouco longe,mas ouviu a conversa...então ela decidiu voltar.


-meredy - o que foi?por que estamos voltando?


-wendy - nós vamos ouvir uma pequena discussão,apenas não faça barulho.


Os olhos da ruiva pareciam não acreditar.


-erza - seu bobo daquela vez eu até entendo por que você era um foragido,mas agora...por que mentir assim?


-jellal - não é mentira erza!!!


-erza - nao...nao pode ser,eu te esperei,você me esperou também não foi?


Natsu nao aguentava mais ver a cena.


-natsu - o mundo não gira em torno de você erza. -falou colocando a mão em seu ombro.O jellal apenas seguiu com a vida dele e você devia fazer o mesmo.


Erza o encarou com um olhar mortal.


-erza - o que foi que você disse? -bateu o pé, tentando fazer o rosado se encolher de medo, mas o rosado apenas continuo a encarando.


-natsu - entendo que você possa gostar do jellal,mas ele ama outra e você não pode forçá lo a te amar.


-erza - a nao?e quem me impediria?você? -falou empunhando a sua espada.


Natsu apenas riu.


-natsu - se você quer resolver a base da força tudo bem,mas saiba que nós não somos mais companheiros…


erza engoliu em seco,não de medo do natsu, mas sim por que essa foi a primeira vez que alguém bateu o pé pra ela,e ela sabia que natsu era forte,se eles lutassem ali,o resultado seria catastrófico.


Após se encararem,erza partiu para cima de natsu,mas logo teve que bloquear um ataque vindo da sua esquerda,que a fez bater com as costas na árvore…todos se surpreenderam ao ver que o ataque era de wendy.


-wendy - olha eu até entendo você ter se declarado pro jellal,mas ele ja nao disse que tem compromisso?e ainda parte pra cima do meu namorado...você está tão desesperado para arrumar um homem,erza?


Qualquer respingo de sanidade na erza havia evaporado,ela logo reequipou para sua armadura da tranquilidade ao mesmo tempo que wendy ativou a dragon force...8 espadas vieram em direção a wendy,e natsu apenas deu um suspiro.


As espadas param em frente a wendy,com uma parede de vento em volta de si,mas erza continuou forçando as espadas,até que uma atravessou a barreira,fazendo com que wendy perdesse o controle,e a barreira se dissipar… wendy usa suas magias de reforço, ela estava incrivelmente rápida,e conseguia desviar das espadas de erza perfeitamente,e em um movimento rápido,partiu pra cima de erza, dando um soco,que por sua vez,puxou uma espada para se defender...a espada foi destruída e logo wendy dá um chute,que novamente é defendida quebrando outra espada,logo 4 espadas viam em direção a wendy,mas as espadas sequer chegam perto,uma pressão muito forte emanava de wendy,a ponto de fazer erza que estava mais perto voar,e os outros tiveram que se segurar para não acontecer o mesmo.


METSURYUU OUGI  SHOUHA TENKUUSEN


wendy estava prestes a liberar sua arte secreta,mas natsu a impediu…


Erza caiu no chão e rolou um pouco antes de se erguer,e logo viu jellal abraçando meredy...ela entendeu na hora,aquela visão fez lagrimas cair de seus e sair correndo.


Após tudo aquilo,eles desistiram do encontro…decidiram partir logo para “cauldeum” uma cidade que fica a 4 horas ao sul de crocus,la seria a sede da nova guilda deles…


             

        TRÊS MESES DEPOIS…


a midnight wolves havia crescido um pouco,a guilda não era muito famosa,mais nenhum dos membros se importava com isso, todos ali eram companheiros e isso trazia lembranças da fairy tail a natsu…


natsu e wendy caminhavam em direção a uma construção...


BOM DIA PESSOAL!!! - diz natsu transbordando de energia.

BOM DIA!!!! -todos que estavam ali gritaram.

Wendy segue até o mural,pegou uma missão,e a mostrou ao natsu...

-natsu - a recompensa e boa,mais daria muito trabalho se for só nós dois...

-wendy - nós podíamos chamar a angel e o cobra. -ela sorriu.

-natsu - yo cobra!!!

-cobra - natsu...animado como sempre.-ele diz.

-natsu - vamos sair em uma missão?

-cobra - cadê a wendy?ela nao pode ir?

-natsu - e que daria muito trabalho só nós dois,então pensamos em chamar você e a angel.

-cobra - entendo,quando partimos?

-natsu - vamos esperar a wendy chegar com a angel,aí passarei detalhadamente a missão.

-cobra - certo.

Eles estavam sentados em uma mesa,e logo as meninas chegam.

-angel - então a missão é caçar um grupo de wyverns?

-cobra - a recompensa é boa,mesmo dividindo em quatro.

-wendy - e então?o que vocês acham?

-cobra - eu irei.

-angel - quando partimos?

-natsu - agora mesmo. - disse um pouco empolgado.

Eles partiram em rumo a montanha onde estão os wyverns,era umas três horas de caminhada até lá...

Antes mesmo de chegarem na montanha, cobra já sabia da localização de seus inimigos…eles decidem ir com tudo para terminar a missão logo.

Ao chegarem na montanha,não foi preciso nem chamar a atenção das criaturas,pois elas já estavam atacando...

Wendy ativou sua dragon force...natsu liberou suas chamas...angel invocou um anjo...o anjo era garota loira,com asas brancas,ela liberava uma aura amarela em volta de si...e cobra apenas ouvia seus inimigos,com um sorriso de autoconfiança.

Nao deu muito tempo até que todos os wyverns foram derrotados...

-natsu - parece que você melhorou um pouco. -disse olhando para cobra.

-cobra - você também. - ele diz.

-natsu - quer descobrir o quanto?

-cobra - vamos nessa.

Homens...ahh. -dizem as meninas com um suspiro.

Elas se sentaram na sombra de uma árvore para assistir ao dois...eles não se cansam?  -disse as garotas.

Natsu e cobra se encaram por um tempo,até que natsu decide fazer o primeiro movimento…ele parte pra cima de cobra com seus punhos em chamas,mais cobra podia ouvir os pensamentos dele.

Natsu o golpea,mais logo cobra contra ataca com um chute,ao desviar do soco de natsu.

Natsu usa então seu rugido de fogo,e cobra usa seu rugido de veneno,após a poeira abaixar,os dois se encaravam...após alguns segundos,eles partem pra cima um do outro, trocando golpes rápidos e poderoso,mas natsu não conseguia acertar um único golpe em cobra.

MODO DRAGÃO DE FOGO E RAIO - grita natsu,e agora seu corpo estava nao so coberto em chamas,mas também em correntes elétricas.

            

                   CONTINUA…


Notas Finais


E ai como ficou?eu quis trazer mais lutas nesse cap,ja que ate agora so teve 1 luta em 6 caps...espero que tenham gostado.

Eu tambem quis mudar um pouco a erza,coloquei ela mais "sensivel" em relaçao a sentimentos e tal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...