1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestade de Fogo >
  3. O pianista ...

História Tempestade de Fogo - O pianista ...


Escrita por: AdeleFrey

Notas do Autor


ooiieee pessoinhas.. :) então passando por aqui só para avisar que sou pessimA com titulos
.... avá nao diga kkkkk brinks e pedir que se tiver palavras incorretas me avisem, idéias seram bem vindas... se quiserem diga-me o que acham :) Fuuuiii.

Capítulo 2 - O pianista ...


  Jace
Acordo cedo como de costume, visto meu traje e desço para a sala de treinamento. .. Alec chega três horas depois para começar o treinamento.
- A bela adormecida perdeu a hora?
- diferente de você irmão eu tenho autocontrole, não tento me cansar ou me matar a todo momento!
-  Que seja.
E o resto da manhã foi silenciosa, tirando os barulhos dos golpes, das facas sendo lançada, não houve diálogo ...
Para Alec treinar desse jeito já era habitual, já que seu parabatai não era muito comunicativo.  Era, forte, valente e destemido. Tudo que um caçador de sombras gostaria de ser, mais ele era o único que sabia como ele se sentia, fechado e isolado, ele muitas vezes dizia não ser capaz de amar porque tinha um coração de gelo, e nessas horas Alec nunca sabia o que dizer ao parabatai, achava até que talvez ele estivesse certo, pois nunca o via demostrar alguma emoção.
As vezes chegava a pensar que talvez tivesse haver com a sua ascendência, jace era um Guerreiro( Arcanjo Lutador, possui força, habilidade, velocidade, e muitos outra poderes que o fazia quase invencível numa batalha, por isso seu Arcanjo também era conhecido como Mercador  da Morte)

Jace saiu da sala e foi em direção ao seu quarto, tomar banho, após desceu para almoçar e todos os outros já estavam lá reunidos, apenas esperando por ele, embora tenha entrado e sentado como se não tivesse notado, Celine sua mãe chorava todas as noites pelo coração sombrio de seu filho, ela ainda tinha esperanças que mesmo depois de tudo que aconteceu seu filho ainda pudesse amar e voltar a ser como era bom, gentil, generoso, um caçador de bom coração....
  O almoço foi como sempre os lightwood mais novos conversando entre si e o Herondale apenas escutando e confirmando ... Izabelle sentia  raiva do loiro por causa disso, eram quase que como irmãos e agora ele estava tão distante e ... Mais a lightwood foi tirada de seus devaneios por uma notícia que seu pai anunciou
-Estamos para receber novos caçadores no instituto
- Nós conhecemos? - Isabelle perguntou
- Não.. São velhos amigos nossos, familias muito conhecidas
- Os  Morgenstern, e os Lewis- pronunciou se Stephen - vão nos ajudar com uma investigação para a Clave.
- serão bem vindos se tiverem um filho gato da nossa idade-  disse Aline olhando pra Izzy que apenas concordou e riu

Jace pensou que isso seria bom, pois não queria admitir mais precisavam de ajudar.. As investigações não saiam do lugar e ele conhecia a fama de Valentim, queria mais que tudo encontrar as crianças desaparecidas, pois queria que as coisas que aconteceram com ele não se repetissem com diferentes protagonistas.....
Foi para a biblioteca estudar os arquivos, olhar os objetos que foram encontrados , tentava decifrar a todo custo as palavras rabiscadas com uma caligrafia horrorosa :  "Oculi ignem excitavit ...
Qui descendit eligetur manibus constringitur visceribus ignis malum cani radicis, et prostratus adveni. . et non consurget ....."
Ele sabia que era uma mistura de latim e mandarim... Mais não conseguia decifrar sequer uma palavra e isso o deixava frustrado.... O Herondale saiu invocado puxando os cabelos, como nas últimas semanas, não deu se quer um passo na investigação e estava cada vez mais irritado.
Foi para o seu quarto e entrou numa profunda noite sem sonhos.

Clary
Já estava de noite quando passamos pelos portais, senti uma tontura quando aterrissei do outro lado, mas logo me recuperei. Meus pais estavam conversando com um casal muito bonito... A mulher era alta e morena, cabelos pretos e incríveis olhos azuis Marise era seu nome, o homem alto e corpo atlético nos apresentaram  como Robert lightwood marido de Marise, logo atrás apareceram outras pessoas que nos foram apresentadas como Stephen e Celine Herondale, Isabelle , Alecxandre  e Maxuel Lightwood .. Aline e Hellen Penhallow, Sebastian, Raphael  e outras pessoas ... Nos apresentaram e nos levaram até os nossos quartos, pois acho que perceberam que estávamos cansados.....
Arrumei minhas coisas no guarda roupa e alinhei minhas armas na parede, tomei meu banho e senti  meus pulmões apertarem
Eu corria, e corria muito minhas pernas estavam bambas, meus ossos estralando, minhas costas parecia que a qualquer momento se partiriam, sentia como se estivesse pegando fogo de dentro pra fora e então eu estava caindo e caindo, caindo sem alcançar o chão....  E então ela aparecia, a garota que assombrava meus sonhos, ela era simplesmente linda, era branquinha, seu corpo era todo modelado a ponto de podermos ver seus músculos, seus olhos eram de um incrível verde elétrico mais eles tinham duas marcas que identificavam o seu arcanjo, seus cabelos eram brancos como a neve e sua linda pela branca toda coberta por runas que pareciam terem sido desenhadas a mão, aparência ameaçadora mais eu não tinha medo.... Ela me dizia sempre a mesma coisa: está chegando a hora, esteja preparada, você pode parar o fogo se assim desejar; e então ja
estava em cima da minha cama completamente molhada de suor o coração acelerado, meus instintos de batalha estavam ligados eu sabia que não conseguiria voltar a dormir, tomei uma ducha rápida e vesti o meu traje, estava a caminho da sala de treinamento quando me lembro que não conheço o instituto e então me pego seguindo um som muito bonito, acho que encontrei a sala de música afinal....
A sala é ampla , completamente decorada... Mais não consigo ver muito bem , aproximo sem fazer barulho e fico o observando; atrás do piano ha um caçador,vestido com o seu traje de batalha ,ele é loiro e parece ter uma pele bronzeada toca uma música muito triste, chega a ser deprimente e me pego perguntando o que ele estaria fazendo acordado a essa hora, como se fosse da minha conta...
- Alec? É você? - Ele pergunta me assustado, percebia que tinha ótimos sentidos uma vez que não tivesse feito o menor barulho
- Isabelle? - Mais eu não respondi, estava com vergonha  por me pego no flagra ....
- Quem está ai?
-Eu
- Eu não sou adivinho....
- Não é o que parece- sussurrou mais para si mesma do que para o loiro... Entro de vez na sala, uma vez que já sabia da minha presença
-Sou Clarissa  Morgenstern.... Hamm não achei que fosse ter alguém acordado a essa hora e eu...
- Não te disseram que é feio espionar os outros  e que ..
- Me disseram muitas coisas ... Embora eu não dê ouvidos a metade do que falam.
E a propósito não estava espionando, apenas procurando a sala de treinamento- dito isso sai a procura da bendita sala

  Jace

Ouvi um ruído  e meus sentidos me disseram que eu não estava sozinho na sala... Não achava que fosse Alec, nem Izzy, mais resolvi tentar mesmo assim... Perguntei e não tive resposta até que uma garota apareceu ; por um momento achei que estivesse sonhando ela era simplesmente linda, ruiva dos olhos verdes, tão verdes que se assemelhavam ao mar, era muito branca, tinha feições angelicais, embora sua postura e seus olhos dissessem outra coisa, tivemos um pequeno diálogo e então ela saiu. O que tinha de linda parecia ter de perigosa e ele sempre se sentiu atraído pelo perigo, tanto que resolveu procurar a ruiva. A encontrou na sala de treinamento, ela era veloz, e tinha habilidade, mais o seu ascendente ainda não tinha aparecido e...
- Não te disseram que é feio espionar os outros?- ela devolveu com irrônia
- - Me disseram muitas coisas ... Embora eu não dê ouvidos a metade do que falam...
- você aprende rápido .
-  Sou Jace Herondale.....


Notas Finais


:) foi um prazer, até o próximo capítulo... bjs :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...