1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang >
  3. Festival Pirata - O baile

História Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Festival Pirata - O baile


Escrita por: Aniayukari

Notas do Autor


Olá Pessoal!

A inspiração para fazer o Festival Pirata veio do filme Stampede (One Piece)

Espero que gostem! Boa leitura e se divirtam!

Capítulo 47 - Festival Pirata - O baile


Fanfic / Fanfiction Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Festival Pirata - O baile

 

(Chegada: Festival Pirata , Ilha da Caveira)

 

  A ilha da Caveira tinha em suas rochas um crânio esculpido e uma densa vegetação crescia ao redor. A entrada para ilha se dava pela boca da caveira que ao adentrarem pareciam estar em uma caverna, que foi iluminada por tochas devidamente posicionada permitindo visualizar as estalactites que se formavam no teto.  

Quando o canal que o submarino seguia se alargou, a escuridão se dissipou e tiveram o privilégio de se agraciar todo o esplendor da ilha.

— Que incrível! —  Anny dizia eufórica.

A ilha era perfeita para um festival pirata. Quem a via do lado de fora acreditaria que era apenas um local inabitado, porém ao atravessar a boca da caveira era possível se deparar com um clima tropical, habitantes festejando a chegada dos piratas e um extenso território que ficava na parte “oca” da ilha.

—  Gostou Loira?! —  Ikkaku abriu um largo sorriso ao ver a empolgação da companheira. 

— Amei! Estou ansiosa pelo baile. —  Um baile de Gala seria realizado para a abertura do festival.

— Anny-ya, não seria apropriado você ir ao baile. —  Law não conseguia deixar de se preocupar, a vida de Anny estava por um fio, qualquer deslize seria fatal. 

— A loira não vai ao baile? —  Ikkaku redarguiu frustrada. 

—  Seria arriscado. —  Law temia que a presença de tantos piratas poderia resultar em confronto.

—  Que droga! Vou pro meu quarto! —  Revoltada, Anny se retirou do convés. 

Chegando ao seu quarto e se jogando na cama, abraçou o ursinho rosa que ganhou de presente de Law. Estar debilitada a deixava triste e enfurecida ao mesmo tempo. 

—  Loira, posso entrar? —   Ikkaku apareceu na porta e viu sua amiga parecendo uma criança vestida de panda abraçada a um ursinho. 

—  Sim! — Respondeu apática. 

—  Chateada com o capitão? —  Ikkaku se deitou ao lado da amiga e a abraçou.

— Não… só com raiva de sempre ter que estar preocupada com tudo. 

— Falando em preocupações… Você e o capitão se acertaram? 

— Nós conversamos… sobre assuntos que deveríamos ter conversado antes,  foi bom entender ele melhor… Mas ainda tenho medo, não sei se é certo voltar com ele ou qual seria o momento certo para fazer. — Anny apertou o ursinho contra o peito.    

— Você tem que relaxar loira.

— Difícil quando se está prestes a morrer. 

—   Loira olha pra mim… — Ikkaku subiu em cima da amiga e se sentando nela. — Não vamos deixar você morrer…Nem que tenhamos que ir ao inferno para encontrar uma cura. 

— Eu sei… Só que às vezes parece que nada dá certo pra mim. — Os olhos da loira se encheram de lágrimas.

— Tem que relaxar! Poderia te dizer pra arrumar um macho gostoso e transar, mas aí vou correr o risco de ser decapitada pelo capitão.

— N-não fala bobeiras Ikkaku! E sai de cima de mim é constrangedor. — Anny tampou o rosto com o ursinho. 

—Não se esconda! — Ikkaku puxou o urso das mãos da amiga. — Quando estava montada assim no ruivo você não ficou constrangida. 

— Ahh! Ikkaku… não fale assim! — Anny pegou de volta o seu bichinho. — Porque tem sempre que tocar nesses assuntos?

—  Me sinto mal por não te aconselhar melhor antes. — Ikkaku se arrependia por não ter dado mais atenção à inexperiência da amiga.

— Não fique mal… O que quer conversar? — Anny sabia que se arrependeria de dar essa abertura para a amiga, mas também sabia que a amiga amava falar sobre esses assuntos. 

— Quando você “brinca” sozinha em quem você pensa, no Eustass ou no capitão? 

— Brincar? Do que está falando? — Anny não entendeu o sentido da pergunta.

— Loira nunca se masturbou? 

— Mastu… O que? — Anny previu que a conversa estava seguindo para um rumo impróprio.

— Loira o que faz quando está com tesão e não tem como transar?

— E-Eu…uh… ahh… uhh… Eu…nada… — Anny reconhecia quando seu corpo pedia por prazer, só não sabia o que fazer com seus desejos. 

— Isso chega a ser crime… Quando estiver com tesão precisa se satisfazer você mesma… Entendeu?

— Não… Eu não entendi…

— Simples… vai pensar num gostosão, e fazer com suas mãozinhas o que o capitão fazia com as dele quando te tocava. — Ao ver o rosto de Anny parecendo um tomate, Ikkaku concluiu que a amiga entendeu os ensinamentos.

—NÃO, não, não, vou fazer algo tão…vergonhoso.

— Loira, é normal, e você já fez coisas mais vergonhosas.

— Parece estranho…— Anny não conseguia entender como poderia proporcionar prazer a si mesma.

— Não é!... E vai te ajudar a relaxar…ninguém merece ficar sofrendo de tesão.

— Não tô sofrendo! E não posso fazer esforço, lembra?! — Anny tentou se esquivar da conversa imprópria.

— Isso nem chega a ser um esforço, e você não vai morrer por um orgasmo… E se morrer…ao menos morreu feliz.

— Que jeito besta de morrer!

— Acredite loira, vai até fazer bem para a sua saúde… Pergunte pro capitão.

— Nunca! 

—Realmente não é uma boa ideia…Ou ele mesmo vai querer te proporcionar muitos orgasmos. — Ikkaku apertou o nariz da amiga, adorando ver o jeito envergonhado dela.

— Ikkaku! Sai de cima de mim e pare com essas conversas!

— Como vou te dar conselhos sexuais se você não quer escutar?

— Você não quer me dar conselhos, só quer falar de safadezas!

— Não é verdade… Só quero que se divirta!

— O que estão fazendo? — Law, que estava à procura de Anny e encontrou a porta do quarto aberta, presenciou a estranha cena de Ikkaku sentada em cima da loira. 

— Sexo! — Ikkaku provocou seu capitão que revirou os olhos.

—Não estamos fazendo sexo!...Sai de cima. — Anny jogou o quadril para cima, fazendo Ikkaku desequilibrar e cair no chão. 

— Anny-ya?! Porquê está vermelha? Está com febre? — Law se aproximou colocando a mão na testa dela. — Não parece o caso… Como está se sentindo?

— Entediada! Ninguém me deixa nem lavar um prato. — Receosos os Heart, não queriam que ela se esforçasse.

— Consegui ir ao baile? — Law não sabia se era a decisão certa, porém deixá-la no submarino sem a proteção dele também seria arriscado. 

— Sim! — Os olhos da loira recobraram o brilho. 

— Obaa! A loira vai ao baile…Vamos pegar geral. — Law estreitou o olhar encarando Ikkaku que se encolheu. — Ou melhor… Eu vou pegar geral. 

— Você poderá ir com duas condições: Ficará sempre perto de seus companheiros sem arrumar confusão e se porventura perceber que está passando mal irá me avisar… Combinado?!  — Anny abriu um enorme sorriso concordando com o pedido de seu capitão.

— Hum… O tema do baile é ir de preto, não tenho nenhum vestido nessa cor… — Anny comentou interrompendo a discussão.

— Não se preocupe, loira… Você pode ir com o meu… 

— E você? 

— Relaxa, vou aproveitar para usar algo especial. — Ikkaku piscou e saiu do quarto para buscar o vestido. 

(...)

Como de costume, as meninas e Bepo passaram a tarde se preparando para a festa. Anny se divertia na missão de vestir Bepo com uma calça social preta, uma camisa social branca, suspensório preto e uma gravata borboleta vermelha. 

— Fofo! — Os olhos azuis da menina brilhavam de admiração por Bepo.

— Loira sua vez… vou te deixar DESLUMBRANTE…

Os cabelos de Anny foram presos num coque frouxo, deixando algumas mechas soltas para emoldurar seu rosto delicado. Seus lábios foram tingidos com um batom no tom bordô. O vestido tomara que caia cor preta destacou a pele clara da menina e seus seios fartos. O vestido longo se ajustava perfeitamente ao corpo dela, e uma fenda lateral permitia uma completa visão de sua coxa direita.

— Está uma deusa! — Ikkaku sorriu orgulhosa.

— Meninas, posso entrar? — Penguin perguntou do lado de fora do quarto.

— Sim. — Anny respondeu.

— Uau…é…Anny você está… Linda. — Prendeu a respiração diante da visão da amiga. 

— Falta algo… Precisa de uma joia no pescoço.

— Não tenho nada que dê para usar. — Anny não se preocupava em ter jóias.

— Tem sim… O colar que o ruivo te deu…É perfeito!

— Tá maluca?! O capitão vai surtar! — Penguin protestou. 

— Penguin, tem razão…Law não vai gostar Ikkaku. — Anny não queria lidar com  os rompantes de irritação de Law.

— Vocês estão namorando? — Ikkaku perguntou irritada.

— Q-Que?... Não… Claro que não…

— Então ele não tem que achar nada! Pega o colar!

Receosa, Anny pegou o colar que mantinha guardado. A peça de cordão prateado com um pingente de coração azul complementou perfeitamente seu visual. Olhando para a peça no seu pescoço, Anny, não conseguiu evitar de sorrir ao olhar novamente seu reflexo no espelho. Mesmo não sendo acostumada a se arrumar daquela forma, algo dentro dela a  fez se sentir uma mulher confiante.

 

Reunidos no convés todos aguardavam pelas meninas.

 

— Como estou? — Ikkaku deu uma volta mostrando todo o seu glamour. 

A morena trajava uma calça social preta justa, o blazer preto fechado por apenas dois botões, proporcionando uma bela visão de seu busto farto através de um decote que ia até abaixo de seus seios. Seus cachos estavam modelados e presos num rabo de cavalo. Finalizou o look com scarpin preto e um colar prateado. 

—  Eu até teria uma quedinha por você, se você não fosse doida varrida, Ikkaku! —  Numa falha tentativa Shachi tentou elogiar.

—  Só não te arrebento porque corre o risco dos meus seios pularem pra fora!

—  Anny-ya…

Os olhos de Law se alargaram ao vislumbrar a imagem da loira à sua frente. Sua mente trabalhou de forma desenfreada em busca de palavras que pudessem descrever a beleza dela, mas tudo que pensou parecia simplista.

 

 “Um pequeno anjo sedutor!”

 

Parecia impróprio a nomenclatura, porém era a única definição que encontrou para defini-la. Law concluiu que se Anny tivesse qualquer vestígio de malícia em seu ser, ela seria capaz de fazer os homens darem a ela o que desejasse.

—  Law?... —  Alarmada, Anny esperava pela repreensão por estar usando o presente que ganhou de Eustass. 

—  Você não vai sair usando esse vestido! —  Uma ruga surgiu entre as sobrancelhas do capitão.

—  Não vou?! Não tem o direito de me dizer o que posso ou não usar! —  Anny cruzou os braços e encarou de forma desafiadora seu capitão. 

—  Tsc… Anny-ya… — Com passos largos Law parou na frente dela e tocou em seu braço. —  Não sentirá frio vestida assim? Recentemente você tem sentido frio mais do que o normal. 

O silêncio se instalou no local. Anny não tinha como refutar esse fato, sua temperatura corporal estava baixa, tanto ela quanto os companheiros tinham consciência da situação. 

— Esperem, tenho a solução…—  Misteriosamente Ikkaku rumou para dentro do submarino.

Quando retornou ela tinha em mãos uma estola luxuosa de cetim e pelos pretos. A morena colocou a peça nos ombros de Anny, cobrindo seu colo exposto. Anny ficou grata pela peça. Não iria precisar tirar o vestido e quando sentisse frio teria como se aquecer. 

— Vêm piralha, vou te carregar pra não precisar se esforçar. —  Jean Bart pegou Anny e a colocou sentada em seu ombro.

—  Obrigada! — Anny até pensou em reclamar pelo apelido, mas não quis ser insensível com a gentileza.

—  Ei Jean! Me carrega também… Não dá pra andar com esses saltos! —  O grandão aceitou o pedido da companheira e a colocou no outro ombro.

—  Aproveitadora! —  Shachi provocou.

— Calado! Ou enfio esse salto na sua cara!

 

Em meio a brincadeiras e discussões, os Hearts rumaram em direção ao baile. 

 

O lugar escolhido para celebrar a abertura do festival foi um palácio vitoriano. Ao chegarem os Hearts foram conduzidos até uma porta francesa de vidro que dava acesso ao salão de festa e foram instruídos a aguardarem até serem anunciados. 

 

— Convidamos o Bando dos Piratas Heart, comandado pelo capitão Trafalgar Law, a se juntar a nós.

 

Os convidados direcionaram sua atenção à escadaria em que os Heart desciam.

 

O primeiro a receber total atenção foi Trafalgar Law. Que descia a frente de seu bando trajando um smoking preto. A presença do pirata não era aguardada e os olhares desconfiados recaiu no Shichibukai. É claro que o fato deste ser aliado do governo não evitou que ele ganhasse “gritinhos histéricos" das mulheres que se iludiam com a possibilidade de ter uma chance com o cirurgião. 

A curiosidade de todos recaiu em Anny. A pirata novata, incrivelmente linda, que fez poucas aparições em público e depois desapareceu misteriosamente. 

De braços dados e sendo as últimas a descer os degraus. As garotas Heart agraciaram a todos cum sua beleza hipnotizante. Se Trafalgar foi motivo de desejo da ala feminina, Anny e Ikkaku fizeram as pupilas dos homens dilatarem de desejo.

Ciente de que as meninas estavam atraindo atenção, Law se posicionou ao lado de Anny apoiando sua mão nas costas dela com a intenção de conduzi-la pelo caminho que deveria seguir. 

Andando lado a lado, ambos despertavam inveja nos demais. 

Law ficou orgulhoso. A mulher mais bela do evento estava ao lado dele e ainda nutria amor por ele.  Anny era o raio de sol que dissipa a escuridão, e Law a queria ao seu lado.

— É magnífico! — Anny admirava tudo ao seu redor. 

Lustres luxuosos iluminavam o ambiente, as paredes brancas decoradas com pinturas e molduras douradas juntamente com enormes janelas de vidro deixavam uma ar de realeza no ambiente.

— Você se empolga com tudo, Anny-ya! — Law esboçou um discreto sorriso ao ver como a menina se alegrava com qualquer coisa e aproveitou a aproximação para admirá-la. 

Seu olhar recaiu sob o decote, observando o busto dela se mover lentamente no  ritmo da respiração. Foi só então que o olhar do cirurgião adquiriu um aspecto assombroso. Law tinha ficado tão absorto diante da imagem deslumbrante de Anny que não percebeu o colar no pescoço dela. 

O pequeno objeto provocou a raiva no Shichibukai… 

— É só um colar… — Shachi interviu e sussurrou ao perceber a agitação do capitão. 

— Law, algum problema? — Anny percebeu a tensão vindo de Law. 

— Só estou em alerta, caso algo dê errado. — Law desviou o rosto.

Law não conseguia deixar de se irritar, não sabia se Anny optou por usar o colar para ter lembranças de Kid ou se apenas o colocou devido a ocasião. O moreno sabia que Anny não era adepta a ter jóias luxuosas, e que devido ao ato exagerado de Kid, aquela devia ser a única peça que ela possuía para a ocasião. 

— Law, obrigada por me trazer. — Quando recebeu o agradecimento finalizado com um doce sorriso, o cirurgião relaxou. 

— Ei Anny, senta aqui comigo. — Bepo chamou a companheira, que sentou ao lado dele juntamente com o restante dos Heart. — Aqui, roubei um doce pra você.

— Ah! Adoro esse! — Anny mordeu o cupcake sentindo o glacê derreter em sua boca.

— E tem algum doce que você não adora? — Uni sorriu para a companheira.

— Hum..acho que não… — Sorriu sapeca e voltou sua atenção para sua amiga. — Ikkaku, está quieta, não está gostando do baile?

— Só observando… — A morena respondeu percorrendo o salão com o olhar. 

— Observando o que? Procurando por algum inimigo? — Penguin se pôs em vigia.

— Observando as opções de macho que tem pra pegar…

— Puta que pariu! Nem sei porquê fui perguntar. 

— Ei loira! Pra qual desses você daria? —  A pergunta em questão fez todos prenderem o ar.

— Daria o quê? — Anny que se deliciava com os doces roubados pelo amigo e não prestou atenção no teor da conversa. 

— Que tal eu te dar um sumiço, Ikkaku?! — Law redarguiu ameaçador. 

— Então capitão, acredita que me deu uma vontade de andar?! — A morena tentou se esquivar.

— “Andar” ou “dar”? — Shachi questionou provocativo. 

— Me erra infeliz!

— Shachi… você por acaso gosta da Ikkaku? — Anny tombou a cabeça de lado enquanto todos tentavam não rir diante do questionamento.

— Ta com febre Anny?! Se algum dia eu resolver pegar ela, acredite, é o fim dos tempos. 

— Não fique se achando idiota! Nem queria te dar também! — Ikkaku respondeu carrancuda. 

— Chega! Estão chamando muita atenção! — Law os repreendeu. 

 O silêncio se instalou na mesa e Anny voltou sua atenção para os doces que Bepo pegava das bandejas dos garçons.

—  Senhorita, poderia me agraciar com a honra de me conceder uma dança? — Um homem de cabelos negros e olhos azuis fezz uma reverencia diante de Anny. 

— Quem você pensa que é para chamar minha subordinada para dançar?! — Uma aura assombrosa voltou a envolver Law.

—  Ah…hum… Me desculpe…— O rapaz fugiu prontamente da presença de Law.

— Covarde! Decistiu da loira só com uma encarada do capitão.

— Law! Porquê o assustou? Era só uma dança. — Anny inflou a bochecha.

— Se quer dançar… Eu danço com você, Anny-ya.

— O que…?  — Anny abriu os olhos mais que o comum. 

— Vêm… — Law pegou a  mão dela a incentivando a se levantar. 

Law queria se reaproximar de Anny. E sabia que precisaria ser sutil para  derrubar as barreiras que ela ergueu…Teria que ser o mais natural possível… Para poder demonstrar que realmente tem sentimentos genuínos por ela.

Teria que ser meticulosamente preciso, para conquistá-la. Sabia que entre os pensamentos confusos que permeiam os pensamentos dela , está o de não saber diferenciar se Law cuida dela porque realmente a ama ou porque ela é sua subordinada e só o faz como obrigação de capitão. 

O cirurgião desperdiçou a oportunidade de ter facilmente a garota completamente para si. E agora, se realmente quiser chegar até o coração dela, terá que ser extremamente cirúrgico.

Ambos deram alguns passos para se aproximar da pista de dança. Receosa, Anny não sabia o que fazer, entre suas muitas habilidades, dançar não era uma delas. 

 Porém, ela não precisava se preocupar, seu par, sabia dançar perfeitamente bem. E tendo conhecimento da experiência dela, Law a conduziria de uma forma que ela se sentisse segura.

Quando estavam prontos para o momento da dança, a música tocada pela orquestra parou…

 

— Convidamos o Bando dos Piratas Kid, comandado pelo capitão Eustass Kid, a se juntar a nós!

 

Involuntariamente, Anny acabou por apertar o braço do Law, cuja sua mão estava apoiada. O gesto não passou despercebido pelo cirurgião. 

 

— Algum problema Anny-ya …? — A tensão dela, diante do nome de Kid, o fez sentir um gosto amargo na boca. O Cirurgião se questionou mentalmente se realmente o destino queria que Anny e Kid ficassem juntos… Ou, se as aparições do ruivo, eram apenas uma dificuldade que ele teria que enfrentar para ter Anny para si.

— Não… — Anny nutria carinho por Kid, entre todos os homens que cruzaram seu caminho, o ruivo foi o único que declarou claramente que a queria, que daria o mundo se ela pedisse, apesar dos momentos conturbados que tiveram, Eustass reconheceu seus erros e pediu desculpas.

 

A questão é que o único homem pelo qual seu coração insistia em bater mais forte era por seu Capitão. 

 

Com um ar majestoso, Eustass desceu as escadarias do palácio acompanhado de seus companheiros… 

 

Elegante sem deixar seu estilo de lado, Kid trajava uma calça e terno na cor preta. O que provocou um alvoroço na ala feminina foi o fato do ruivo não estar usando uma camisa, o que deixou seu torço devidamente exposto.

Quando seus pés alcançaram o último degrau, as mulheres aguardavam para oferecer companhia ao pirata. O que nenhuma delas sabia, é que os olhos âmbar de Eustass já tinham encontrado o alvo de seu desejo.  

Se tem algo que ele não conseguia explicar era a atração que sentia por Anny… Todo seu corpo vibrava só de estar na presença dela, pois assim que ele ficou no topo da escadaria seu olhar automaticamente a encontrou no meio da multidão.

E naquele momento nada mais importou para Eustass… Como um predador que escolheu sua caça, rumou em direção a Anny. 

 

Law tentou conduzir Anny para a pista de dança  para tirá-la do radar de Eustass, porém o ruivo os alcançou antes que pudesse ter a iniciativa.

 

— O destino te pôs no meu caminho novamente Princesa?! — Eustass sorriu totalmente seduzido pela mulher à sua frente.

— Que destino Eustass-ya?!.. Era mais do que provável nos encontrar, é um evento para piratas! — Law considerou a declaração totalmente infundada. 

— Calado! Quem te convidou para o meio da conversa ?! —  Eustass fez uma carranca inconfundível.

— E alguém te convidou para vim até minha mesa…? —  Law protestou impaciente.

— Não preciso de convite para ver minha princesa… — Kid sorriu ousado observando cada traço do corpo da loira. O efeito que ela tinha sobre ele era entorpecente, as sensações que sentia quando estava próximo dela, nunca sentiu perto de nenhuma outra mulher. 

— Sua…? Porquê não para com esses seus delírios Eustass-ya?! — Law redarguiu em tom de escárnio.

—  Tinha certeza que meu presente ficaria perfeito em você. —  Os olhos do ruivo se acenderam ao ver o pescoço de Anny adornado por delicado colar.

—  Kid…Talvez eu não devesse ficar… —  Anny pensou que seria errado ter ficado com o colar, não queria dar falsas esperanças para ele.

—  Shiiuu… Foi um presente… Nunca pedi nada em troca dele. —  A interrompeu antes que terminasse de falar, para ele seria uma afronta a devolução do objeto.

—  Obrigada… Eu gostei muito dele. —  Ela sorriu docemente enquanto levou a mão até o colar, Anny não se apegava a esse tipo de luxo, mas o presente tinha um valor inestimável, pois foi dado a ela com afeto. 

 — Princesa… O que aconteceu? Você está bem? —  Quando o êxtase de ver Anny diminuiu, Eustass percebeu que algo nela tinha mudado.

— Claro que estou bem… — Anny deduziu que seria melhor não espalhar a verdade. — Kid pretende participar da competição?

 — Pretendo ganhar a competição princesa! — Eustass respondeu com total confiança. 

Foi só naquele momento que Anny entendeu a gravidade da situação. Seu bando faria de tudo para conseguir ganhar o prêmio, o que significaria um confronto direto entre os dois capitães. E devido a inimizade de ambos provavelmente levariam a luta a um patamar elevado.

O mesmo pensamento passou pela cabeça dos capitães, mas diferente da atual preocupação da garota, não viam nenhum problema em se confrontarem, ao contrário, seria a oportunidade que tanto esperaram.

— Nesse caso… Boa Sorte para todos nós. — Anny escondeu as mão atrás do corpo as apertando e sorriu gentilmente para os dois.  

— Não deseje boa sorte para o inimigo Anny-ya! Principalmente na situação que está! — O ato de gentileza dela o irritou profundamente.

— Que situação?! — Kid pressentia que algo não estava bem com Anny, só não conseguia identificar o que exatamente estava errado. 

— Me machuquei no último confronto que tive, e ainda estou me recuperando. — Tentou desconversar. Sabia que se revelasse a verdade para Kid, seria provável que ele tentaria conseguir o prêmio para ela. Analisando a situação deduziu que no mínimo seria injusto, não poderia se aproveitar do afeto que Kid sentia por ela para tentar se salvar. 

— Anny-ya! Aja com sensatez. — Ela prendeu o ar temendo que Law, se aproveitasse da situação. — Não revele sua vulnerabilidade. 

— Iiiihh…  Foi mal… bom mas não faz diferença, não irei participar do torneio. — A loira forçou um sorriso para disfarçar. 

— Princesa… Porquê não vem dançar comigo e me conta o que está tentando esconder? — Eustass sabia que havia algo que Anny não queria que ele soubesse. 

— Anny-ya vai dançar comigo! E estaríamos dançando se não fosse sua interferência. — Law estreitou o olhar.

— Oh! Trafalgar, você não tem uns corações pra arrancar não?!... Achei que sua intenção aqui seria levar mais “presentinhos” para a marinha. — Eustass debochou, mas também se sentiu irritado por ver alguém como o Cirurgião ter se tornado capacho da marinha. 

— Ei! Ferrugem ambulante, não fale assim do meu Capitão! — Com os braços cruzados e o semblante sério, Anny repreendeu Kid. 

— Essa é minha garota! — Law sorriu orgulhoso, fazia tempo que não via a boca atrevida de sua subordinada em ação. 

— Grr…  Foi ele que começou princesa… — Eustass tentou se defender. 

— Se você ofende meu capitão, ofende meu bando… E ofende a mim que respondo como subordinada do Law! — Fazia muito tempo que o cirurgião não escutava Anny se referir a ele como capitão, e de alguma forma, as palavras trouxeram conforto ao seu coração. 

— Viu o que você fez Trafalgar?! Agora a princesa está brava comigo. — Kid rangeu os dentes. 

— Eu?! Não me culpe por você não conseguir manter essa sua língua grande dentro da boca Eustass-ya. 

— QUEM VOCÊ CHAMOU DE LINGUARUDO?! — Kid esbravejou.

— Sabia que era você causando burburinho Kid! —  Killer se aproximou soltando um longo suspiro, seu capitão não conseguiu ficar cinco minutos sem chamar a atenção. 

— Causei nada! Que isso Killer está contra mim agora?! —  Kid rosnou para o amigo.

— Eustass-ya, poderia retirar-se do meu espaço…? Até onde me lembro ainda somos rivais. —  Law não queria atrair atenção e correr  o risco de iniciar uma confusão.

—  Vou sair mesmo… Vamos dançar princesa, para você me contar as novidades... —  De alguma forma Kid tinha se conformado que não teria Anny, mas ao menos queria poder se divertir tendo boas conversas, o pensamento o fez se sentir patético, nunca se imaginou desejando apenas conversar com uma mulher.

—  Quem te disse que a Anny-ya quer dançar com você?!

—  E quem te disse que ela não quer?!

—  Se continuar se metendo no meu caminho vai pagar caro Eustass-ya…

—  Vou pagar… Vou pagar… A única coisa que vou te pagar é a surra que estou te devendo Trafalgar!

Anny suspirou diante da discussão que se instalou. Naquele momento ela sabia que a disputa já não a envolvia, os dois apenas queriam defender seu próprio orgulho.

 

"Qual a dificuldade que eles têm em me deixar escolher com quem quero dançar?... E eu nem queria dançar!"

 

Anny achou graça da situação, os dois pareciam duas crianças brigando por um brinquedo, e não importa o que dissesse, nunca deixariam a hostilidade entre eles de lado. Resolveu deixar os dois capitães se divertindo na briga de ego deles enquanto aproveitava a noite.

Discretamente, dando passos para trás ele foi tentando se afastar da presença deles…

— Aiii — Anny trombou em alguém e teria caído se uma mão não tivesse a segurado.

— Se machucou…? — Uma voz preocupada chamou a atenção dela.

— Ah! Estou bem…Me desculpe por esbarrar em você. — Anny apoiou a mão no braço do homem tentando se equilibrar.

— Eu que peço desculpa por quase ter a derrubado, senhorita Anny.

— Nossa, você é bem alto, hem! — Anny ergueu a mão dando um tapinha no peitoral do homem de cabelos castanhos. 

— Oe Anny-ya! O que está acontecendo aqui? — Law caminhou na direção deles ao ver Anny sendo segurada por outro homem. 

— Oh rabo de lagartixa! Tira as patas da princesa! — O ruivo exclamou irritado parando ao lado de Trafalgar.

— Esbarrei nele sem querer… Teria caído se não tivesse me segurado. — Anny justificou a situação.

— Anny-ya! Não seja tão descuidada perto de um rival, ele é o X-Drake, um dos supernovas. — Law trincou os dentes ao ver Drake apoiando as mãos na cintura da menina.

— Eh!... Legal! Você é mesmo o Drake? — Anny apoiou as mãos nele e ficou nas pontas dos pés, mesmo de salto a diferença de altura era notável.

— B-Bom…Sim, sou o Drake. — O supernova coçou a nuca e um rubor se formou em seu rosto diante da imagem de Anny o encarando com um intenso brilho nos olhos. 

— Ahh!... Ei! Ei!... Você se transforma em dinossauro né?! — Anny sorriu largo.

— Sim…me transformo… — Drake respondeu tentando evitar olhar para baixo e ver o decote de Anny. 

— Ahh… Que legal…Pode me mostrar?!... Por favor... —  Anny se empolgou, o que ocasionou em deixar o supernova com vergonha.

— A-Acho, que…Bom… posso mostrar… —  Drake não viu problema 

—  Vai mostrar nada! Princesa sai de perto dessa lagartixa! —  Kid tentou ao máximo controlar seus impulsos para não bater no Drake.

—  Hãn?... Mas eu quero ver um dinossauro… —  Chorosa Anny não gostou da interrupção. 

—  Anny-ya, o que combinamos? —  Law sabia que o entusiasmo da menina não era exatamente com Drake, e sim, com a possibilidade de ver uma novidade. 

— Sem confusões… Mas é você e o Kid que estão chamando atenção. — Anny cruzou os braços e encarou os dois.

— Tsc…vamos deixar as discussões e voltar para o que íamos fazer. — Law não queria ficar perdendo tempo com discussões desnecessárias.

— Quero ver um dinossauro… —  Law suspirou, sabia que quando Anny queria algo, dificilmente dissistia.

— Anny…Anny… —  Bepo, chegou radiante e com os olhos brilhando. —  Achei uma mesa repleta de doces. 

—  QUEE?? ME MOSTRA BEPO! — Sem perder tempo, Bepo pegou na mão da companheira a arrastando pelo meio da multidão.

—Anny-ya… — Law não sabia se ficava satisfeito ou irritado por Bepo ter surgido com a solução para fazer Anny esquecer do “dinossauro”.

— Killer isso é culpa sua. — Kid pronunciou.

—  Minha?! —  Killer não conseguia exatamente entender como foi arrastado para a confusão.

—  Se tivesse matado a lagartixa quando ele interrompeu sua luta em Sabaody, isso não teria acontecido. —  Killer falou reflexivo. 

—  Se não saísse sequestrando garotas que caem barranco abaixo, isso não estaria acontecendo… — Killer debochou da situação do amigo. 

— Sai daqui Killer.— Kid deduziu que o amigo mais atrapalhava do que ajudava. — E você Trafalgar porquê não morre logo, aí vou ser o primeiro na vida da princesa…

—  Então está admitindo que está abaixo de mim Eustass-ya…!

— To nada! Você nem cuida dela direito… Ela até emagreceu. —Kid ainda se sentia desconfortável, algo dizia a ele que Anny não estava bem.

— Não fique falando do que não sabe Eustass-ya… — Law comentou, se sentindo impotente por ver que o estado frágil de Anny estava tão visível.

— Ela é bem amigável para uma pirata… — Drake comentou, mesmo sendo de bandos opostos não via motivos para destratar a menina. 

 

E claro que, o olhar furioso que recebeu de Kid e Law  deixou claro que não estavam dispostos a serem amigáveis se Drake resolvesse se aproximar da garota novamente.

 

Na mesa de doces Bepo e Anny estavam radiantes como se estivessem descoberto um grande tesouro.

— Bepo! Quantos doces…Obrigada amigão! — Anny se sentia muito amada quando seus amigos davam atenção aos seus pequenos gostos.

— Sabia que ia gostar Anny! — Bepo gostava de mimar Anny, 

Se Anny tinha preocupações, as esqueceu no momento em que se deparou com uma fonte de chocolate que estava posta em cima da mesa. 

— Prova esses brigadeiros Bepo. — Quando se virou Anny acabou por esbarrar em alguém que estava atrás dela. — Ah, me desculpe…

Quando pensou em se desculpar a pessoa já tinha desaparecido, dando de ombros a loira voltou a se concentrar em suas preciosas guloseimas.

—  Cansou de ficar fazendo aqueles dois de idiotas…? — Uma voz debochada soou ao lado de Anny.

— Bonney… — Anny suspirou, sabia que a rosada iria ficar fazendo provocações.

— Olha você não é tão boba quanto parece… Fazer dos capitães ficarem atrás de você… — Bonney ainda se sentia ressentida por Anny ter atrapalhado seus planos no passado.

— Ei! Deixe a Anny em paz. — Bepo se pronunciou irritado, seu capitão tinha deixado claro que Anny não deveria se estressar.

— Calado urso! —  A glutona esbravejou enquanto tinha uma boa quantidade de doce na boca.

— Não fale assim com o Bepo! — Anny relevava as ofensas dirigidas a ela, mas a seu amigo não.

— Pretende fazer o que loirinha? Correr para chorar pro capitão?

—  Qual o seu problema comigo Bonney?

—  Quero o Trafalgar e você está no meu caminho!

— Estou não… Ele está lá, pega pra você e me deixa comer os doces em paz. —  Anny sabia que se Law realmente gostasse dela, não iria dar atenção para Bonney.

— Hum… Depois… Primeiro vou comer… E FIQUE LONGE DA MINHA COMIDA. —  A devoradora gritou assustando as pessoas, à sua volta. —  QUE FOI?! VÃO CAÇAR O QUE FAZER!

— Anny, tudo bem por aqui? —  Ikkaku que tinha saído para dar uma volta não gostou de encontrar Anny sendo infernizada pela Bonney. 

— Sim…só estou comendo. —  Anny não queria se meter em encrenca.

—  Você não deveria se envergonhar…? Você é de um bando… Dá em cima do seu capitão… Mas fica se aproveitando do idiota do Eustass… — O timbre de voz de Bonney soou totalmente provocativo.

—  Olha aqui sua oferecida! Se ofender a loira vou acabar com sua raça! —  A morena estava farta de ver as mulheres descontando em Anny suas frustrações. 

—  Ei Bonney… —  Anny chamou calmamente a rosada.

— QUE FOI BRANQUELA…

—  Porquê não recomeçamos?

—  Hãn?! —  Bonney questionou desconfiada.

—  Já provou essa torta de chocolate…? É deliciosa… Você quer..? —  Anny sorriu e ofereceu o doce para Bonney.

—  Loira, é sério?! — Ikkaku ficou indignada com Anny sendo gentil com Bonney.

—  Eu e a Bonney não temos motivos para brigar… Seria bom revermos essa situação.

— Vai me dar essa torta…? —  Bonney até gostou do gesto de Anny.

—  Claro…Quer…?

—  Quero…

—  Então toma!... —  Anny simplesmente jogou a torta no rosto de Bonney deixando a garota toda suja.

—  Vou te matar sua branquela!

— ESSA É MINHA LOIRA! —  Ikkaku abraçou a amiga.

—  Agora… Nós temos motivos para brigar Bonney! —  Anny desafiou a devoradora. 

— Loira… Cadê seu colar?! —  Quando encarou Anny a morena percebeu que o colar tinha sumido.

— Está aqui… — Anny levou a mão no pescoço e o ar fugiu de seus pulmões quando percebeu que seu colar tinha sumido. — Meu colar…sumiu… Ikkaku.

— Você foi roubada! — A morena olhou em volta apreensiva. — Alguém desconhecido se aproximou de você?

— Uma pessoa esbarrou em mim agora pouco… — Anny ficou desolada em perceber que perdeu algo precioso.

—  O que está acontecendo aqui? — Law se aproximou quando percebeu uma agitação no lugar.

— A loira deu uma tortada na Bonney…

— Mandou bem Princesa! — Kid ficou orgulhoso ao ver a loira não aceitar levar desaforo da rosada.

— E roubaram o colar dela, capitão! — Bepo se pronunciou.

— Anny-ya, você foi roubada? —  Law questionou preocupado e irritado por alguém ter ousado mexer com um dos seus.

— Eu não sei…acho que sim… — Anny se sentiu culpada por sua desatenção. — Quero meu colar…

— Não se preocupe, Princesa… Vamos achar o filho da puta que ousou te roubar! 

— Anny-ya, seja lá quem te roubou… Vai arrepender amargamente!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...