1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestades e Calmaria >
  3. Pesadelo

História Tempestades e Calmaria - Pesadelo


Escrita por: MariaLuiza2902 e dannypereira_

Notas do Autor


Olá pessoas!!! Como é bom estar de volta! Que saudades que eu senti de todos vocês, meus leitores e minhas leitoras! Ainda não passei completamente de ano, mas terminei meus estudos e agora é só aguardar a prova final.

Obrigada a todos que não desistiram da fanfic mesmo ela estando parada por 2 semanas.

Obs: Eu estou sem Instagram porque reiniciei o celular e esqueci a senha

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 14 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria - Pesadelo

Acordei sem nenhum motivo aparente, a janela do quarto estava fechada e não havia nenhum despertador tocando, deduzi que havia acordado por conta própria, viro minha cabeça levemente para o lado e vejo Marina dormindo com a cabeça no meu peito, como ela foi dormir assim se eu me deitei de costas pra ela? Resolvo esquecer isso vendo que não encontraria uma resposta plausível e descanso minha cabeça no travesseiro enquanto Marina não acorda, já que se me levantasse, ela com certeza acordaria.

Depois de um tempo, sinto Marina apertar minha camisa e olho pra ela, que estava com uma expressão dolorosa enquanto seus olhos lacrimejavam, logo entendi do que se tratava, colei seu corpo ao meu em um abraço apertado enquanto dei-lhe um beijo na testa e afaguei seus cabelos, aparentemente funcionou, seu semblante se tranquilizou e o aperto na minha camisa foi se afrouxando gradativamente. Logo sinto seu corpo se remexer na cama e ela acorda.
Marina-Bom dia Pedro.
-Bom dia, princesa. Pesadelo?-Perguntei e ela apenas assentiu e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
Marina-Eu te acordei?
-Acordei sozinho, não se preocupe.
Marina-Vamos tomar café?
-Vamos.

Me levantei e fui ao banheiro, tirei da minha mochila meus materiais de higiene pessoal e fiz as mesmas em alguns minutos, depois saí dando espaço para que Marina também fizesse suas higienes. Fomos até a sala de estar que estava vazia e nos sentamos no sofá.
Marina-Você viu Lucas e Leticia?
-Vi um pouco antes da gente ir dormir, mas eles estavam lá fora.
Marina-Eles não entraram?
-Que eu saiba, não.-Me levantei e fui até a área de lazer, me deparando com Leticia deitada por cima de Lucas coberta pela jaqueta do loiro e os dois estavam dormindo.
Marina-Acordamos eles ou deixamos aí?
-Acho melhor acordarmos, não?
Marina-Te garanto que Lucas não está nenhum pouco desconfortável...-Disse e começamos a rir, logo me aproximei dos dois e os acordei.
Lucas-Hm... O que houve?
-Sua melhor amiga tá dormindo deitada encima de você, começando por aí.
Lucas-Ah... Certo. Vou já.
-Beleza, nós estamos na sala.

Voltei para a sala junto com Marina, cumprimentamos Heitor e Maria que haviam acabado de acordar e as meninas foram para a cozinha enquanto eu e Heitor ficamos "assistindo" um programa qualquer que passava pela manhã na TV. Logo elas chegaram com alguns sanduíches caseiros, nos entregaram e comeram os seus.

O jornal local começou e logo na primeira notícia já estavam falando de João Victor, ele havia sido hospitalizado com 190 ossos quebrados, quase nenhum osso havia ficado inteiro e mostraram ele, estava parecendo um boneco de gesso. Foi dito que seu estado era grave. (Como se não desse pra perceber)

Terminei de comer o misto quente e joguei o guardanapo no lixo, voltei pra sala e ficamos conversando  sobre qualquer assunto aleatório que alguém puxasse.

Quebra de Tempo (14:00)

Leticia recebeu uma ligação e se afastou, depois de um tempo, voltou e pediu para que fossemos embora porque seus pais estavam chegando, nos despedimos uns dos outros e levei Marina até sua casa, seguindo caminho pra minha. Entrei em casa encontrando tudo em silêncio, subi para o andar em que os quartos se encontravam e vi a sombra do meu irmão atrás da minha porta, provavelmente se preparando pra me assustar em um momento de distração.
-Eu sei que está aí.
Biel-Hm!!-Gemeu como se tivesse com uma mordaça e eu entrei no quarto desesperado, encarando meu irmão idiota que chorava de rir.
-Ficou louco!?
Biel-Você tinha que ver a sua cara!-Bateu a mão no próprio joelho rindo mais alto ainda.
-Que seja, vou tomar um banho.-Peguei uma bermuda qualquer no guarda-roupas e entrei no banheiro.

Meu irmão saiu do quarto e liguei o chuveiro, sentindo a água fervente bater contra o meu corpo, quando de repente, me veio a imagem de Marina se contorcendo por causa do pesadelo ao meu lado. Senti agonia mesmo sabendo que ela já havia se tranquilizado quando lhe abracei na hora. Não sei o que ela tem de diferente das outras pessoas, meu corpo se moveu quase que automaticamente para acalmá-la.

Desligo o chuveiro percebendo que estava demorando muito e saí do banheiro já com a bermuda que eu havia pegado. Peguei o controle do meu console e liguei o mesmo, me preparando pra jogar até ter uma ideia melhor do que fazer esta tarde.

Depois de um tempo jogando e perambulando pela cidade virtual, ouvi meu irmão me chamar para o que, pela hora, seria um lanche. Desci a passos lentos e me sentei à mesa, pegando um dos doces que ele havia espalhado de forma organizada sobre a mesa.
Biel-Então, como foi lá?-Travei com a pergunta, tendo a certeza de que se relatasse os acontecimentos da noite anterior, ele logo deduziria que estou em um relacionamento com Marina.
-Foi... Bom. Foi mais divertido do que eu pensava.
Biel-Entendo. Você viu a notícia sobre aquele cara que você espancou?
-Sim. Já esperava por isso, não peguei nenhum pouco leve com ele.
Biel-Certo. Quer jogar?-Apontou para a TV da sala, que só era usada durante as refeições ou quando jogávamos juntos.
-Pode ser.

Fomos para a sala e nos sentamos no sofá, pegando os controles e ligando a TV, escolhemos jogar Fifa, depois de várias partidas, estávamos empatados, até que enquanto o seu ataque avançava, novamente me veio à cabeça a cena de mais cedo, me desconcentrei e tomei o gol, sendo zoado pelo meu irmão.

Dei uma desculpa dizendo que estava com sono e subi para o quarto, mas que merda! Por que eu não consigo tirar essa imagem da cabeça? É como se fosse um pesadelo que se repete na minha cabeça, mesmo eu não tendo visto nada. Ah... é como se tudo que importa fosse protegê-la de gente como João Victor...

[PEDRO OFF]

[MARINA ON]

Estava deitada na minha cama, pensando no momento em que acordei, Pedro estava me abraçando com força, como se quisesse me proteger de algo, e eu infelizmente sei o que era esse "algo", até porque a cena ficou se repetindo na minha cabeça o dia todo. Eu fiz tratamento psiquiátrico pra esquecer essa merda desse dia, mas quando eu contei pra Pedro, parece que tudo voltou, mas é diferente. Antes eu me sentia indefesa, mas agora... Agora a sensação que eu tenho é que o Pedro vai me proteger.

É inexplicável a sensação de quando ele me envolve com seus braços, tentando me livrar de todo o mal do mundo, de pessoas como João Victor. E na hora que ele deveria ter me beijado e não o fez, pude perceber que ele tinha todo cuidado para não fazer algo que eu não quisesse, mesmo que no fundo, eu talvez quisesse...

Senti um peso a mais na cama e direcionei o olhar para o lado, vendo minha gatinha branca subir na minha barriga e se deitar sobre o meu peito, encaro o teto enquanto acaricio a cabeça de Nina, até que escuto um ronronado, indicando que ela havia dormido, levantei a mesma com cuidado para não acordá-la e coloquei sobre a sua caminha.

Por algum motivo, Nina aparece nos momentos exatos em que estou ansiosa, triste ou pensativa. Minha mãe diz que gatos brancos são sinal de sorte e que isso acontece porque a pequena bola de pelos me protege de seja lá o que esteja me "assombrando". De qualquer forma, minha mãe sempre foi muito supersticiosa, então eu, meu pai e meu irmão (que no momento está viajando) passamos a não ligar muito pro que ela fala quando se trata de coisas sem uma explicação concreta. Mas devo admitir que é divertido ouvir suas histórias e teorias.

Quebra de Tempo (21:00)

Terminei de jantar e voltei ao meu quarto, brinquei um pouco com Nina e coloquei-a em sua caminha quando ela adormeceu. Comecei a fazer algumas tarefas que não havia terminado ontem antes da festa, depois de umas meia-hora, termino tudo e recebo uma chamada por vídeo de Leticia e Maria, como sempre fazíamos pouco antes da hora de dormir. Sorrio e atendo a ligação.
-Como estão?
Leticia-Como estamos? A pergunta correta é: Como você está!?
-Por que? O que aconteceu?
Leticia-O seu crush lhe beijou, não está feliz?
-Não é pra tanto, não é porque vocês desconfiam que eu gosto dele que eu realmente gosto dele...
Maria-Sério, Nina? Vai mesmo tentar nos enganar?
-Perguntou com um falso tom de quem fora ofendida.
-Tá bom, tá bom... Talvez eu goste dele... Mas eu não peguei no pé de vocês quando você gostou de Heitor e nem pego no de Leticia por gostar de Lucas.
Leticia-Quê!? Eu não gosto dele! Não desse jeito!
Maria-Vocês duas são engraçadas tentando disfarçar suas paixões.
Leticia-Eu já disse que não gosto do Lucas!
Maria-Tudo bem, tudo bem... Se você diz...
Leticia-Vai à merda, Maria. Não é porque você namora que tem que arranjar namorado pra gente.
Maria-Vocês ainda vão me agradecer.
Leticia-Pago pra ver!
Maria-Quanto?
Leticia-Hahaha, muito engraçado.
-Enfim, vocês me ligaram só pra falar sobre os meninos ou têm algum outro assunto?
Leticia-Eu ia perguntar o que você tava fazendo, mas tenho certeza que a resposta seria "estudando".
-Eu sou tão previsível assim?
Leticia e Maria-Sim.
-Então tá...
Maria-Pessoal, eu vou meditar um pouco, tudo bem?
Leticia-Certo. Até mais, Monja Coen...
-Disse e começamos a rir depois de escutar Maria xingando Leticia e desligando.
-Acho que também vou indo, tenho que terminar uns slides.
Leticia-Descansa um pouco, "Garota Perfeita".
-Me chamou pelo apelido que havia me dado há alguns anos quando me tornei representante de sala.
-Quando eu tiver um tempinho, prometo.-Simulo um beijo e a mesma retribui, então desligamos a chamada e largo o celular na cama.

Me levantei contra minha própria vontade, indo até o computador e abrindo os slides pra finalmente finalizá-los.

Quebra de Tempo (00:40)

Finalmente terminei de organizar os slides, ficaram perfeitos! Do jeito que eu queria. Me espreguicei na cadeira de couro e utilizando da pouca força de vontade que eu ainda tinha, me levantei e fui até a minha cama para não dormir na cadeira e acordar com uma dor na coluna. Como estava cansada, não demorei muito a dormir.

[MARINA OFF]

[PEDRO ON]

Acordei com o corpo todo suado, as cobertas reviradas e o coração acelerado. Foi quando percebi que era apenas um sonho, levantei e fui andando pela casa escura que eu já conhecia "de cor e salteado" e cheguei até a piscina; peguei minha sunga no cesto de roupas e vesti entrando na piscina e sentindo a água congelante resfriar a temperatura do meu corpo, comecei a nadar de um lado pro outro devagar e fui aumentando o ritmo gradativamente.

Continuei nadando até que, quando fui respirar, vi meu irmão agachado à beira da piscina me encarando com um sorriso sarcástico.
Biel-Sabe... Não são muitas as pessoas que nadam às 1 da manhã.
-Tive um pesadelo, só isso.
Biel-Pensei que seus pesadelos tivessem acabado à 4 anos...
-Eu também.
Biel-De qualquer forma, você não é de ferro. Saia logo daí antes que pegue um resfriado.
-Sério isso?-Perguntei num tom praticamente de piada.
Biel-Não é porque você espanca adolescentes que está isento de pegar uma gripe.
-Era só o que me faltava...
Biel-Vou ter que te tirar daí na porrada?
-Se fosse, não conseguiria.
Biel-Vou fingir que não escutei isso. Vai sair ou não?
-Se eu sair, você para de me encher o saco?
Biel-Desde que não me dê mais motivos...
-Você consegue ser um porre quando quer, sabia?-Disse com falsa irritação.
Biel-Acho que é um dom concedido aos irmãos mais velhos.
-Que seja, vou voltar pra cama, boa noite.
Biel-Boa noite.

Voltei para o quarto e me joguei sobre a cama, depois do que eu julgo terem sido 2 minutos, consegui adormecer.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo!
Já falei o quanto estou feliz por ter voltado? Pois é, eu estou!
Até Sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...