1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. Cartas na mesa

História Tempo de morangos - Cartas na mesa


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Esse ficou muito açúcar, mas é para terminar de esclarecer as coisas, juro... Acho que no próximo tem mais Vhope. A fic é voltada para vkook, mas o Hope mais ter extrema importância por aí... Tomara que não desistam, esse capítulo não está muito bom.

Capítulo 4 - Cartas na mesa


Eu não achei justo destratar Jungkook, mas também não é correto deixar que fique por isso mesmo. Não vou fingir que não o conheço,Kook foi, e ainda é, alguém importante para mim. Decidi que voltaríamos a nossa amizade, já que ela nunca deixou de existir. Até em nosso relacionamento era assim, amigos primeiro e namorados depois, sempre nos apoiando em tudo, dando puxões de orelha nos erros e comemorando os acertos.A forma que o descrevi anteriormente dá a entender que ele é violento, sem escrúpulos e um ser digno de ódio, mas não é bem assim. Ele é impulsivo, ciumento e inseguro. Não justifica os fatos, mas ele faz parte de mim, eu querendo ou não.

Decisão tomada eu tratei de colocar em prática, ajudamos Hoseok com o apartamento, descobri que o alaranjado é uma pessoa extremamente fácil de se conversar, só que, por mais divertido que ele fosse, eu não consegui evitar observar Jungkook pelo canto dos olhos. Acho que é o costume, mesmo antes de nos comprometermos eu procurava as pupilas escuras que me hipnotizam até hoje. Algumas vezes o peguei me encarando e outras seu olhar dirigido ao novo vizinho, o que me incomodou um pouco, ainda não me acostumei com a ideia de não sermos um casal. Preciso de um tempo, mesmo o amando,se for definitivo terei de aprender a lidar. O moreno é alguém que faz parte da minha vida, da rotina. Além de irmão de um dos meus melhores amigos, estuda na mesma faculdade, seus pais são próximos a mim e eu não saberia viver sem tê-lo por perto.

- Vocês querem assistir um filme? Estou entediado. - Realmente preciso fazer algo para parar de pensar.

Jimin e Yoongi correram para o sofá e eu ri, Hobi e eu fomos em seguida, Kook veio atrás.

Decidimos por comédia, o que me ajudaria na distração, o dia foi longo. O casal roubou o sofá inteiro, sendo assim, fui obrigado a dividir o tapete com os outros dois, não sei como mas fiquei entre eles. Um pouco desconfortável, já que queria uma distância mais segura de Jeon, ainda estou magoado e a decepção é clara.

Durante o filme Hobi tentou se aproximar, mas o moreno não permitiu, passou suas mãos pela cintura da minha pessoa. O encarei indignado, como ele ainda tinha coragem? Acabamos de terminar. Ele desviou o olhar para mim, como se me implorasse pela permissão e quando a recebeu, eu não soube resistir, voltou-se para Hoseok, parecia ter ganhado algo. Realmente não entendi.

O filme acabou e nós ainda estávamos abraçados, o que não deveria ter acontecido, minha cabeça apoiada em seu tórax e suas mãos ao meu redor de forma possessiva.

Acho que ainda não entendemos que acabou, pelo menos, por um tempo. Nem prestei atenção no filme, não consegui. O beta mais velho falava animadamente comigo sobre as partes mais engraçadas e eu só sorri, como reagir? Não sei do que o alaranjado fala.

- Quando a mulher perdeu as malas foi incrível, não é? Gostou do filme?

As perguntas saiam e eu não tinha uma resposta plausível, Jiminie anjo da guarda, pareceu perceber meu apuros e socorreu-me.

- Gostei mais quando eles trocaram os celulares e ela atendeu o pai do principal e começou a reclamar como se fosse o próprio pai. - Eles engataram em uma conversa de aparência animada, aproveitei para esclarecer algumas coisas com o moreno. Estaríamos "sozinhos", Yoongi dormiu e Jimin está com Hobi.

- Kookie, vamos conversar? - Sussurro, ainda estamos próximos, embora não abraçados. Ele confirmou com a cabeça e nos afastamos para terminar de por as cartas na mesa. - Você sabe que esquecer um amor de uma hora para outra não acontece, não é? - Novamente assentiu, parecia temeroso - Mas eu preciso desse tempo, mesmo que se torne definitivo mais tarde. Jungkook, nós fomos a melhor coisa que já me aconteceu, mas esse beijo foi a gota d'agua. Eu já falei que não gosto do seu ciúme, mas você insiste em não confiar em mim. Só que, quando é você a me dar motivos, não que eu já tenha os dado, te amo demais para gerar desconfiança, eu não posso reagir? Não sou agressivo, sabe disso. 

- Tae, eu quero que saiba que é a coisa mais importante para mim. Por mais que não venha a confiar em minhas palavras e ações. Não quero terminar, foi um erro grotesco, só agora eu vi. Não deveria ter beijado outra pessoa, mas não fiz por mal. Sabe que gosto de ajudar.

- É uma pessoa incrível, tenho conhecimento. Eu só não queria ter em mente que Jeon Jungkook, o alfa que roubou meu coração, ficaria com qualquer ômega que pedisse ajuda. Imagina se fosse um cio? Você passaria? Agora eu já não sei. Imagina se eu fosse marcado? A dor ia ser insuportável, pode ter sido um simples selar, mas foi uma das piores experiências para mim.

- Eu juro que vou reconquistar sua confiança, não vou perder o ômega da minha vida assim. Não passaria o cio de um ômega que não fosse Kim Taehyung. 


Notas Finais


Eu tentei aumentar e fazer as falas finais ficarem melhores,mas é meio que pequenos monólogos, então não deu certo... Vai que o próximo fica melhor, né não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...