1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. E se eu ainda te amar?

História Tempo de morangos - E se eu ainda te amar?


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Eu voltei....
Voltei com ajuda, esse bloqueio tá um caos...
Mas minha Dongsaeng linda me ajudou pra caramba nesse capítulo, espero que gostem😍😘

Capítulo 7 - E se eu ainda te amar?


Eu já estava no quarto, tremia de mais, era uma situação constrangedora e eu odiava esse período, mas o que eu poderia fazer? É minha natureza.

Jungkook rodava pela minha cabeça, eu o queria, só não aceitaria que fosse assim. Não me entregaria para ele agora, não depois de tudo. Jimin estava desesperado na sala, eu podia sentir isso, não me pergunte como. Quando saí do apartamento de Hoseok o pensamento de deixar-me levar por ele rondou minha cabeça, mas lembrei que não era ele que eu amava e que não passamos de bons amigos, usar Hobi desse jeito não é do meu feitio. Eu realmente queria desistir de Kook, mas ainda é recente e o amo de verdade. Ele errou comigo e eu quero perdoar, mesmo relembrando de todos dos maus bocados do relacionamento os bons sempre prevalecem. Como no piquenique onde ele me pediu em namoro, o garoto queria tudo perfeito e ,para isso, decidiu que iria fazer toda comida. Foi bonitinho, estava gostoso. Nós corremos pelo parque, rimos de tudo e todos. No final, antes de me deixar ir, bem na despedida, ele me beijou e soltou as palavras que ficariam marcadas para toda minha vida : Eu te amo. Depois de sair do estado vegetativo eu pude entender e retribuir quase derramando as lágrimas que insistiam em residir nos meus olhos, terminamos em um pedido público de namoro , com direito a aplausos e muita vergonha.

As dores começaram a aumentar e passei a gemer, coisa que não me orgulho.

Eu queria um alfa, foi exatamente o que me veio à mente. Sabia exatamente que alfa.

O cheiro cítrico invadiu meu quarto, conheço muito bem aquele odor. O que ele faz aqui? Não sabe como estou?

Eu parei de pensar, tudo que eu fiz foi chamá-lo, sabia que Jimin não conseguiria impedir o garoto de chegar até mim por ser um beta. O alfa devia ter consciência de que não queria vê-lo nesse momento, mas minha mente me contrariava e os chamados emitidos pela voz rouca e alta produzida de minhas cordas vocais também mostrava o contrário de meu consciente, que estava adormecido pelo instinto.

Eu não queria, mas precisava. Era uma necessidade, sei que se ele passasse por essa porta não andaria amanhã e, provavelmente, teria uma mordida enorme no pescoço.

Pude ouvir um baque surdo em meio aos chamados insistentes do lado ômega impregnado em mim. Não tive noção do que aconteceu, mas logo vozes escandalosas rondaram o ambiente e não pude destingir o que falavam ou, melhor dizendo, gritavam. Minha mente estava nublada, o desejo era forte, meu corpo doía e urrava fortemente por companhia. Os cheiros se misturaram e eu não conseguia identificar nada além da presença do alfa moreno. Tudo estava confuso e logo o barulho alto voltou a rondar meus tímpanos e a presença do alfa foi desaparecendo, e, mesma proporção, minha voz aumentava.

A última coisa que me recordo com perfeição é da caixa colorida escondida no fundo do armário e de meus gemidos nada discretos.

Foi a pior semana da minha vida, a caixa me acompanhou todos os dias e sei exatamente o que fiz com as coisas dentro dela, mesmo não tendo as imagens gravadas na memória. A dor, o prazer e necessidade me marcaram completamente, esse cio se difere dos outros, acho que pela falta de Jungkook, já que bastava uma mensagem e ele estaria alí, pelo menos é o que eu acredito. Me levantei dá cama, ainda sensível por todas as "brincadeiras" e segui para um banho demorado e que eu realmente precisava.

O corredor do pequeno apartamento nunca me pareceu tão grande, ainda tinha as pernas bambas e o rosto avermelhado. Aqueles sintomas, por assim dizer, me irritavam. Só queria me jogar no sofá e permanecer tranquilo com o meu melhor amigo do lado, sem ter que chamar por um alfa para me satisfazer.

- Jiminie! - Chamei sofrido, queria muito alguém para me dar carinho, a temporada depois do cio me deixa mais carente que o normal.

- Tae? Acabou? - A caleira ruiva apareceu na porta de acesso à cozinha, ele veio em minha direção e me abraçou. Passamos um tempo assim, até que fui arrastado e jogado do sofá, Jimin me encarou indeciso, o que diabos passava pela cabeça do baixinho?

Jimin olhava para os lados e eu conseguia ver a confusão atráves de seus olhos, parecia que ele estava nervoso.

- Jimin? Você está bem?

- Tae eu não sei se você vai gostar disso, mas... - Disse o ruivo se ajeitando no sofá novamente.

O que ele queria me falar? Ele estava escondendo algo de mim, eu conseguia ver que havia algo em suas costas, mas não sabia o que era.

- Bem, como eu disse, não acho que vai ser do seu agrado, mas sou seu amigo e saiba que quero te ajudar.

- O que você quer dizer com isso? - Eu disse meio receoso pensando no que ele iria fazer, pois não é todo dia que ele agia de tal modo.

- Eu vim te entregar algo que lhe pertence. - Disse ele retirando o objeto escondido pelas suas costas e levando a minha frente. Era um envelope, um envelope branco com um selo cor-vermelha. Normalmente as pessoas enviam cartas em envelopes, só poderia ser uma por conta de seu leve peso.

- O que é isso? Por que você está me entregando um envelope?

- Ao abrir você irá descobrir o porquê, só por favor, pense bem antes de cometer qualquer ato impulsivamente.

O ruivo havia saído da sala lentamente, me deixando com aquela carta de quem eu mal sabia de onde vinha e quem teria a escrito. O que havia dentro do envelope? E porque Jimin teve que entregar o envelope a mim e não o remetente da própria?

A curiosidade tomou contado do meu corpo, meus dedos instintivamente foram para o lacre. Era meu, que mal faria abrir?

"Me desculpe...

Talvez você esteja cansado de me ouvir pedir desculpas."

Jungkook...

"Talvez você esteja cansado de me ver cometer erros ou lidar com a vida como se eu fosse uma criança, mas tenho meus motivos.''

Motivos? Motivos para beijar outro alguém? Para me deixar mal?

Lágrimas se acumularam em meus olhos, mas não as deixaria cair, não agora.

"Talvez você esteja cansado de me dar chances ou me ver agir impulsivamente."

Por mais que eu queira confirmar, não é bem assim. Eu sinto falta.

"Não posso dizer que irei mudar, se eu dissesse isto eu estaria mentindo para mim mesmo."

Isso não é o que mais me dói.

" Afinal, nunca mudamos o que somos por dentro."

Você é uma boa pessoa.

"Você se lembra de quando nós nos conhecemos?"

Lembro. De cada gesto, palavra, sentimento...

"De como o clima parecia estar seguindo os passos de nossas respirações? Talvez você ache que eu esqueci, mas eu me lembro de tudo, detalhadamente."

Não acho que tenha esquecido.

" Me lembro que estava frio naquele dia a ponto de nevar. "

Um dia perfeito para mim....

"Me lembro dos flocos de neve que caiam levemente sobre os fios de seus cabelos. O momento em que te vi o tempo parecia estar em câmera lenta. Eu apreciava cada movimento seu e cada sorriso dado por ti. A brisa suave batia em seus lindos cabelos morenos, que seu corpo correspondia com uma pequena tremida a cada vez que a brisa voltara a ficar mais fria com o tempo."

Eu não quero te amar.

''Talvez eu não consiga me expressar com ações, mas quero que saiba que no final eu sempre te amarei."

Eu não tenho certeza sobre isso....

''Minhas palavras não servem para expressar o quanto eu adoro seu jeito sensivel e o quanto me dói não falar com você.''

Me dói não falar com você também, por mais que eu queira te afastar você sempre vai estar por perto. É impossível de te evitar.

''Me dê uma chance para consertar as coisas, eu prometo que farei que valha a pena.''

Eu tenho medo de que você machuque meus sentimentos de novo...

''Quero você comigo, quero te abraçar, te beijar e te dizer que você é meu. Quero te ajudar em seus piores e melhores momentos. Quero estar do seu lado quando precisar de alguém para chorar ou para descontar a raiva. Quero segurar sua mão quando você estiver prestes a cair, e quero que segure a minha também.''

Eu não estava acreditando que ele tinha expressado o que sente para mim, isso era raro de se acontecer. Ele realmente está disposto a fazer isso?

'' Eu espero que você entenda o quanto eu te amo e que pense sobre nós, eu nunca quis que acabasse assim, nunca expressei tantos sentimentos em um lugar só. Quero que entenda que eu te amo, eu quero que você nunca duvide disso. Então venha, segure minha mão e vamos equilibrar nosso mundo novamente. ''

Eu não consegui conter as lágrimas, elas caiam desesperadamente sobre meu pequeno rosto. Era impressionante como ele tinha essa habilidade de fazer meu mundo girar tão rápido em questão de segundos. Eu estava com medo do que aconteceria se eu aceitasse. Estava com medo de aceitar e depois ser ferido novamente. Suas palavras eram diretas e delicadas, do jeito que só ele sabia que eu gostava. Ele havia reunido tantos sentimentos em uma cajadada só, me fazendo criar novamente as famosas borboletas na barriga. Eu chorava desesperadamente e o meu coração apertava a cada lágrima derramada, mas o mesmo pensamento ficava rondando em minha pobre cabeça: Eu estou pronto para segurar sua mão novamente sem medo da dor ou consequência?

--------------------------------

You rise, I fall, (Você se levanta, eu caio)

I stand, you crawl (Eu me firmo, você rasteja)

You twist, I turn, (Você se contorce, eu me transformo)

You sit and stay, (Você senta e lá fica)

I don't to obey (Mas eu não devo obedecer)

ah-oh

Go down with me (Desça comigo)

fall with me (Caia comigo)

in the black sea (No mar negro)

        - Black Sea, de Natasha Blume Black


Notas Finais


E é isso aí... Beijos da Beah😘

Oi, aqui é a Luh, só passei para falar que darei meu melhor! Beijos😍😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...