História Tempo de Mudanças - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene
Tags Saint Seiya
Visualizações 37
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 11 - Divergências


 

Milo

 

Acordo ouvindo um barulho bem alto, quem colocaria uma música tão alta e de péssimo gosto as 9:00?

Estava tão acostumado a não ter vizinhos no santuário, mas agora tem uma louca morando na casa ao lado.

Ainda não acredito que uma mulher use uma armadura dourada, mas não posso reclamar sobre isso, porque ela não roubou a armadura de nenhum dos meus amigos, a armadura dela que tornou-se dourada, então é impossível que ela fosse dada para um homem.

Levanto, tomo um banho rápido, mas nem consigo tomar café, a música começa fazer minha cabeça doer, não suporto mais e vou até a casa dela.

Quando término de subir as escadas, encontro a cobra lavando a entrada da sua casa, ela estava com um short curto e uma camisa branca que está molhada, dá para ver seus seios direito e eles são lindos, não posso pensar nisso, eu nunca gostei dela e isso não mudou porque agora somos vizinhos.

Continua sendo uma desmiolada que só sabe incomodar os outros.

Shina: Bom dia Milo (falo quase o molhando sem querer, estava tão distraída lavando a entrada da minha casa que só o vi quando estava do meu lado ).

Bom dia nada.

Que ideia é essa de colocar música alta e péssima qualidade de madrugada me atrapalhando a dormir?

Shina: Madrugada?

Já são 9:00, como um cavaleiro de ouro não deve acordar cedo para ir treinar?

Acabei de voltar a vida, a única coisa que quero é descansar e você me atrapalhou, sua cobra.

Shina: Seu tagarela.

Estava com vontade de bater naquela cobra, quando recebemos uma mensagem telepaticamente nos convocando para uma reunião no 14 templo que seria realizado dentro de uma hora, deixo para discutir com aquela enjoada outro dia, volto para casa, visto a minha armadura e vou para a reunião.

 

 

14 Templo

 

Nêmesis

 

Obrigada por todos terem vindo a reunião.

Sei que para os cavaleiros de ouro é necessário algum tempo para se acostumarem com as mudanças do santuário.

No momento, estamos em tempos de paz, mas não sabemos quanto tempo essa paz continuará, então quero que todos continuem treinando todos os dias e que continuem treinando os seus aprendizes.

Ainda não conheço todas as leis que Atena exigia que vocês seguissem, então no momento a única lei que lhes darei é que se  respeitem, não importa se no passado houve qualquer divergência entre vocês, todos estão aqui com o mesmo propósito que é lutarem para proteger a terra, então não existe nenhuma razão para briga uns com os outros.

Não obrigarei nenhuma amazona a usar máscara como era exigido pela deusa Atena.

Não proibirei ninguém de ter um relacionamento amoroso desde que ele seja com respeito e de comum acordo entre o casal, afinal os humanos foram feitos para amarem uns aos outros e constituírem famílias e isso não excluem vocês.

Sei que sempre houve no santuário um mestre que tem como obrigações ajudar a deusa a manter a paz nesse santuário, então eu escolho o cavaleiro de ouro de libra para ocupar esse cargo, pois é o mais experiente entre vocês e espero que todos o vêem como um líder.

Dohko, aceita essa nova função?

Dohko: Seria uma honra para mim ser o novo mestre do santuário.

Fico feliz que tenha aceito esse cargo.

Agora estão dispensados.

Boa tarde a todos.

Todos: Boa tarde.

Todos deixam o templo e vão para as suas casas, eles ainda tentavam se acostumarem com as mudanças que aconteceram muito rápidas, mas entre as mudanças, a mais difícil deles aceitarem era que agora existia 13 cavaleiros de ouro, ou melhor, 12 cavaleiros de ouro e uma amazona, era a primeira vez que uma mulher entrava para a elite dourada e alguns dos cavaleiros não conseguiam aceitarem essa novidade, o problema para eles não era a casa de serpentário, mas sim aceitar a Shina como uma amazona de ouro.

 


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...