História Tempo de Mudanças - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Eiri, Freya, Geist de Serpente, Helena, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Lyfia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thetis de Sereia
Tags Saint Seiya
Visualizações 129
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham e comentam essa história.

Capítulo 7 - Ophichus



Todos ficam olhando para aquela estranha armadura dourada, ela transmitia uma energia tão calma.

Enquanto todos olhavam para armadura, Kiki vai ao encontro deles, ele olha para aquela urna dourada e a toca, como um aprendiz de aries ele herdou o dom de se comunicar com as armaduras.

Assim que ele toca a urna, uma luz dourada forte sai de dentro da urna, depois de alguns minutos, ele tira a mão da urna dourada e olha para os cavaleiros.

  Shina é uma Amazona de prata, considerada a mais forte entre elas. 
       Nascida na Itália no dia 24 de março, foi levada pra Grécia muito nova, pra se tornar uma amazona de Atenas.

 Não foi fácil pra ela se torna amazona, teve um duro treinamento no santuário, superou vários obstáculos,  preconceito dos homens por ela ser mulher querendo ter uma vida de um guerreiro, mas ela conseguiu se tornar uma amazona.
          Hoje ela é uma grande amazona de prata, a mais forte e destemida de todas,  sua armadura e de ofíuco, sua constelação é ophichus a antiga constelação do 13 cavaleiro, que foi banido e esquecido. 

 Após a batalha contra o Hades teve uma mudança no alinhamento da terra após o eclipse, e alterou todas as datas do zodíaco. 
         Pessoas nascida no dia 24 março, agora fará aniversário no dia 29 de novembro, por essa mudança na terra  Shina amazona de prata se tornará herdeira da antiga armadura do 13 cavaleiro, por já ter um golpe que é representado por uma cobra,  símbolo do cavaleiro banido.
            Shina é a única amazona herdeira da armadura de serpentario.

Ao ouvir aquelas palavras, Shina toca a urna dourada que se abre imediatamente.

A armadura é a mesma que ela usava, mas está muito diferente, além da cor a armadura agora possui mais partes para a proteção da amazona.

Shina fica muito feliz pois naquele momento sentiu que valeu a pena todo o sofrimento que passou durante todos os anos de treinamento.

Todos tinham dificuldades em acreditar que pela primeira vez uma mulher vestia uma armadura dourada e ainda mais uma armadura que ninguém sabia que existia.



Notas Finais


Finalmente temos uma amazona de ouro.
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...