História Tempo de Mudanças (Pausada) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Eiri, Freya, Geist de Serpente, Helena, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Lyfia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thetis de Sereia
Tags Saint Seiya
Visualizações 108
Palavras 647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham e comentam essa história que escrevo com muito carinho.

Capítulo 8 - Olimpo



Na vida no Olimpo seguia tranquilamente, fazia muito tempo que as únicas coisas que importavam aos deuses que vivem lá era comer, beber, fazer festas e muito sexo.

No Olimpo além de deuses, vivem lá várias ninfas que servem aos deuses como empregadas ou como amantes.

De todos os deuses o que mais tem amantes é Zeus, ele vivi uma vida totalmente voltada a luxúria, não importa com os sentimentos dos outros, não importa com o mundo dos homens, faz muito tempo que ele sequer tem interesse em saber o que acontece com a humanidade, acha que isso é só uma obrigação de Atena que a deusa protetora da terra.

Hera vivi uma vida de aparências, só importa com a sua beleza, nem cuida mais dos casamentos humanos, já que o seu é um total fracasso, acredita que todos os casamentos humanos devam seguir o mesmo exemplo que o seu e quanto a proteção das famílias, ela também perdeu o interesse por isso, o que ela mais quer é que todos os humanos sofram o mesmo que ela, que todos os maridos sejam infiéis e que todas as famílias sejam destruídas por causa disso.

Por causa do descaso dessa deusa com as suas obrigações, que os humanos sofrem tanto na vida familiar, pois não existe mais a proteção que os casamentos necessitam para que as pessoas tenham uma vida a dois realmente feliz.

Enquanto Zeus estava fazendo uma festa regrada a bebidas e sexo, chegam no Olimpo dois deuses que imediatamente acabam com aquele absurdo.

O primeiro deus se mantém de olhos fechados e o segundo deus olha aquela cena com raiva e nojo, pois o Olimpo deveria ser um lugar sagrado e não era isso que estava acontecendo.

Zeus: Como ousam interromperem a minha festa e assustarem as minhas ninfas que estavam muito ocupadas me satisfazendo.

Moros: É um absurdo o que você fez com o Olimpo, aqui era para ser um lugar sagrado, um lugar em que os deuses vivessem em família e não é isso que vem acontecendo há muitos séculos.

Os seus filhos vivem fazendo guerra, colocando todo o universo em risco e não recebem nenhum tipo de punição e como consequência disso quem realmente sofrem são os humanos que não tem culpa dos deuses não fazerem as suas obrigações.

Zeus: Eu não gosto de você, deveria ter continuado na prisão em que coloquei você e seus irmãos certinhos que desejavam atrapalharem as nossas, é uma pena que com a derrota de Hades vocês tenham conseguido saírem da prisão no submundo.

Morfeu: Zeus, ignorastes suas obrigações como o deus supremo, não fez nada para impedir o caos que o mundo tornou-se, deixou seus filhos fazerem várias guerras e nunca quis intervir nelas.

Não se arrepende de nenhum dos seus erros?

Zeus: Não tenho nada a arrepender, sou o deus mais poderoso, faço o que me der vontade.

Agora vão embora daqui, vocês não são bem vindos no Olimpo.

Moros: Não iremos a lugar nenhum Zeus.

Eu como deus do destino tenho o poder de lhe julgar, por todos os seus erros, a partir desse momento lhe selo o cosmo, viverás como um humano ao lado da sua esposa Hera que também terá o cosmo selado.

Zeus: Isso é um absurdo, eu sou o deus supremo.

Moros: O destino serve para todos e talvez o seu seja viver como humano para que consiga arrepender dos seus erros e querer viver uma nova vida.

Não será para sempre um humano, apenas o tempo necessário para mudar suas atitudes.

Moros sela o cosmo de Zeus e Hera, os enviam para a terra e terão que viverem junto a Atena.

Moros percebe que muitas coisas precisam serem definitivamente mudadas no Olimpo e ele faria tudo o necessário para que aquele lugar volte a ser sagrado.

Morfeu vai para o mundo dos sonhos e encontra um caos, saberia que teria muito trabalho naquele lugar, mas o colocaria em ordem e em breve os humanos poderiam voltarem a terem bons sonhos.



Notas Finais


A punição de Zeus foi a que vocês sugeriram.
Minha nova fic.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-forca-do-desejo-13901385

Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...