1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de mudar >
  3. Capitulo 10

História Tempo de mudar - Capítulo 10


Escrita por: Ray_melo07

Capítulo 10 - Capitulo 10


Ao chegar em casa, arrumei todas decorações pra levar à noite. Meus pais chegaram e obviamente perguntaram o porquê de tudo aquilo. Eu expliquei tudo e como meus pais eles entenderam perfeitamente. Ao terminar de decorar a cesta, Angelina me liga, e ao ver que era ela, fico um pouco nervosa mas atendo. Ela anuncia que Miguel tinha saído da reabilitação e estava em um hotel na minha cidade, e falou também que ela iria morar com ele lá. Eu digo que fico feliz por eles e que podemos marcar algum dia pra ir no shopping. 

Percebo então que estou atrasada pra ir na casa de David, então peço carona ao meu pai. Durante o percurso, ele me pergunta se é isso mesmo que eu queria, já que por ele a gente até casava, mas eu lhe respondo que posso encontrar alguém melhor, e muito melhor. Obviamente ele fica triste, mas entende o meu lado. Quando acabamos essa conversa, tinha chegado na casa de David.

E ao entrar vejo Kaio jogando na sala, ele me dá um sorrisinho em que eu devolvo e logo subo para fazer o que e realmente tinha ido fazer. Vejo que a porta está meio aberta e tento ver o que ele está fazendo antes de entrar, e ainda com um sorrisinho no rosto eu vi uma cena em que esse sorrisinho logo saiu. Vejo Laila e David sozinhos no quarto, eles aparentemente não estavam fazendo nada, mas como eu sou, fiquei enfurecida e desci a escada correndo. Antes de chagar a porta, sinto alguém me empurrando contra parede, no mesmo momento sei quem é mas deixo acontecer, ele olha no fundo dos meus olhos e me dá um beijo. Fechando os olhos e sorrindo enquanto beijo, eu apenas deixo rolar, até que Kaio faz uma cara em que diz: "quero mais que isso", traduzindo, sexo. Mas eu "baixo a bola" e digo que não é um momento bom.

Ouço David descendo a escada e logo fico direita. Ele fica surpreso e alegre por me ver ali, então eu lhe digo que temos que conversar bem serio, Laila vai embora de fininho, e então subimos para o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...