1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo escondido >
  3. Uma nova vida?

História Tempo escondido - Uma nova vida?


Escrita por: alexsandras

Notas do Autor


A nossa personagem se levou em um novo rumo a onde sera que esse ônibus ira leva-la ?

Capítulo 2 - Uma nova vida?


Fanfic / Fanfiction Tempo escondido - Uma nova vida?

Neste  momento ela esta  muito animada como será sua nova vida de lá pra frente?

 dentro do ônibus nem uma palavra saia de sua boca, tudo o que ela fazia era escutar o que sua mãe falava -"Vamos para a casa da sua avó  se ela mandar você lavar os pratos você vai lavar se ela mandar você fazer isso você vai fazer entendeu?" Ela sempre respondia -"sim mãe..." 

 Pronto chegou em seu destino, ao descer do ônibus viu sua tia pelas janela acenou, ela sua mãe e seus irmãos foram até sua tia, A tia deu um abraço em cada sobrinho olhou para a cara da mãe com a expressão Alegre Então foram todos para casa da avó ao chegar lá se cumprimentaram arrumaram um colchão no chão da sala e descansaram  , logo o Óbvio aconteceu ela recebeu uma ligação é claro que era dele o pai, mesmo se ele quisesse ele não podia sair da casa naquele dia ele tinha planejado uma festa há muitas semanas atrás e todos os convidados estavam lá, ele ligou falando algumas coisas para ela que eu não sei o que é mas também sinto que sei,  dias se passaram e realmente o cenário se parecia muito bom eles foram à praia se divertiram e brincaram,ela viu uma expressão Alegre da mãe raro, foi um dos dias mais especiais para ela ,ela viu a mãe dando em cima de Um homem e ela não ligou ela estava feliz pela mae , só que tudo que é bom acaba .

Teve um dia em que ela acordou e sua mãe pediu para se arrumar e arrumar seus irmãos Eles foram no centro a menina super alegre por estar passeando até chegar na delegacia de Defesa a mulher, ela fingiu estar brincando com a sua prima mas na verdade estava escutando tudo que a mãe estava falando ao escutar descobriu que o seu pai batia nela quase todas as noites,ela já imaginava isso  Pois para ela a vida dela nunca foi normal ,será que é normal se você derramar um pouco de refrigerante no chão você tem que levar uma surra de chinelo e cinto?, será que é normal Sua mae não poder comprar nada para você e se ela comprar ela tem que explicar tudo para o seu pai?, será que é normal toda noite você ouvir uma discussão de seus pais e depois quando você for dormir você só escutar barulho na parede?, será que é normal você ter uma casa enorme só que não ter móveis comprados pelo seus pais mas sim ganhados de outras pessoas sendo que você poderia comprar com seu próprio dinheiro em vez disso gastou com bebidas e amigos?(que se dizem amigos).

A menina estava do lado de uma planta escutando tudo que a mãe dela estava falando com atendente da delegacia, ela ficou indignada por  quê  a atendente não ajudou em nada e mesmo se ela quisesse ajudar, os móveis não teriam como se dividir , tambem não teria como  sua mãe pedir divórcio porque ela não é casada, eles só estavam juntos,  Mas o que ela ficou mais indignada foi por saber que sua mãe não queria mandar ele para cadeia, porque ela podia, Ela só queria se separar.

 no fim Foram embora sem esperanças a delegacia não ajudou em nada  mas a mãe dela não desistiu todas as noites a mãe dela  estava do lado de seus filhos passando a mão na cabeça deles e falando que vai ficar tudo bem, É claro que ela não acreditava, mas era bom ter um pouco de esperança.

 o trabalho de sua mãe era ser manicure ela fazia unha muito bem em casa e quando  fugiram a mãe correu muito atrás de emprego só que na cidade onde que eles estavam vivendo não tinha como  ela achar um emprego Pois ela nunca tinha assinado a carteira ela só foi manicure e isso já era bom demais.

 então o irmãozinho mais novo super apegado ao pai não sabia de nada sempre chamava todas as noites e dias o seu pai ,Eo pai não apareceu então a mãe pegou todas as coisas que estavam na casa da vó e foram para casa da sogra onde começa um dos problemas.....


Notas Finais


Como será o reencontro do pai e da mãe na casa da vó no próximo capítulo não perca....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...