1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Nublado >
  3. Colega De Quarto

História Tempo Nublado - Colega De Quarto


Escrita por: Ink_Color

Capítulo 2 - Colega De Quarto


Fanfic / Fanfiction Tempo Nublado - Colega De Quarto

Caminhando pelo lado de fora, analisava cada canto daquele lugar, vendo alguns alunos sentados nos bancos de madeira clara, e outros andando e conversando. (Esse lugar realmente e grande) pensa o garoto olhando para cima, vendo a altura da escola. 

Até que ele acaba que por sua vez achando um lugar atrás da escola, não tinha ninguém lá, além dele. Ink se sentia meio perdido, talvez ele até esteja, mas o cansado repentino não o deixava raciocinar direito, visto que ele não dormiu aquela noite, tendo alguns pesadelos conturbados...

O garoto se senta na grama, encostando suas costas na parede da escola, ele olha para cima, o céu estava azul puro, sem nenhuma nuvem, o sol só não batia em seu rosto por uma árvore que estava fazendo sombra pelo local, essas foram as últimas coisas que ele viu antes de fecha seus olhos, e acabar pegando no sono

(Passos) (Passos)

-hã? Ei garoto, se ta bem? Ei acorda bela adormecida! 

-Hã? Que? Onde? Quando? . - Ink fala confuso, olhando para os lados, balançando sua cabeça pra lá  e pra cá, até que seus olhos encontra a pessoa responsável por acorda-lo. 

-Pfft! - A pessoa coloca sua mão na própria boca para não rir do garoto. - Você realmente tava dormindo? - Ele senta ao seu lado. 

-Eu acho que sim... - Ink diz com vergonha de si próprio

-Você vai se atrasar para a aula. - Ele olha para a tela de seu próprio celular. - falta 8 minutos.

-Então eu realmente dormir... - diz com uma voz de sonolência. - aliás qual seu nome?

-Nossa que falta de educação da minha parte, já chega te acordando e nem me apresento primeiro.

-pfft! - Desta vez e o menor que segura o riso. 

-Meu nome e Geno, prazer em conhecê-lo, o seu nome e?

-Ink. 

-Ink? Pera você e o aluno novo né?

-sim? por quê?

-Bem isso explica vc estar aqui agora - Ele novamente segura um riso. - você ta perdido né?

-Que não eu, eu... Ta talvez! - Geno não consegue segurar a risada e acaba rindo um pouco alto. -Ei!

-Desculpa eu não aguente... - Ele calmamente olha para cima. - Eu também já me perdi muitas vezes, com o tempo você pega as manhãs do lugar.

-Me conhecendo, em dois anos eu pego - Diz em um tom de sarcasmo. - Mas você não me conhece por eu estar perdido.

-E. Não, eu vi seu nome na lista de colega de quarto, eu acabei pegando você, e lá você tava como novo aluno, aluno novo, esses nomes ai, então eu denominei que você estava perdido.

-Pera? Eu só seu colega de quarto?

-Bem sim, era o que estava escrito. Agora sorte ou azar. - A última frase ele usa um tom de ironia. 

-Sorte! Porque você pode me mostrar o caminho de volta. 

-Espertinho em! Vamos ta quase na hora, ta com sua bolsa ai? Com os matérias? -Geno se levantava em quanto falava. 

-Sim - Se levanta e começa a anda atrás de Geno. - Aliás suas roupas são bonitas.

-Hã? A obrigada! Posso dizer o mesmo.

-Pfft! Sei.

-Ei sério.

Ambos riem da situação:

-Bem até que você e legal... Espera para conhecer meus dois outros amigos, acho que vocês vão se dar muito bem. - Geno diz olhando para o menor com um sorriso em seu rosto.

-Bem eu espero.

-Aqui! Bem na hora - Ele entra na sala de aula. - por sorte a gente ta junto na primeira aula.

-Realmente sorte... Mas como você sabe que a gente ta junto, sendo que nem eu sei? - Ink o encara confuso. 

-A eu costumo ler e gravar os alunos que estaram durante o ano todo nas mesmas salas que eu... 

-Isso faz sentido... Mas nem a pau que eu conseguiria gravar os nomes de cada aluno, de cada sala. 

-Nem precisa, eu já faço esse papel... Vem! Senta do meu lado. - Geno faz sinal para que ele senta-se. 

-Hã? Ok.

Ink senta na janela e Geno ao seu lado. A professora entra na sala, ela e bem peculiar e não aparentava ser muito velha, era uma híbrida com o rosto e o corpo humanóide e as belas penas, olhos, garras e asas de coruja, que se mantinham escondidas pelo seu jaleco preto, que combinavam com os óculos de grau. 

 A aula começa, era português, uma matéria relativamente fácil para ambos dali, o que faz com que eles acabem em rapidamente e em primeiro. Ink então puxa papo com Geno, e depois de um tempinho ele decide ensinar onde ficava as salas e os lugares da escola:

-Bem as aulas de Português, Matemática, Artes, Historia, Geografia e Inglês ficam aqui no segundo andar, então da para presumir que as outras ficam no primeiro né? 

-Ok, eu não só tão burro assim... 

-Vai saber... Mas enfim, ficaremos junto em Português, Educação Física, História, Artes, Filosofia, Sociologia e as outras você  já sabe? 

-Sim... Só tem um prolema...

-Qual problema? 

-Eu já esqueci a primeira coisa que você falo, de cada andar lá... - Ink da uma pequenas risada em nervosismo. 

-Você tá falando sério? 

-Sim... 

-Ai santo Deus to vendo que você vai demorar um pouco para gravar tudo. 

-Eu posso confirmar isso, mas um dia eu gravo... Eu acho... 

Eles param de falar ao ouvir o tipico sinal de troca, indicando que aquela aula havia acabado:

-Alunos por favor sem bagunça! - A professora fala, ou melhor ordena enquanto os alunos saem do local. 

Geno se levanta e Ink vai atrás dele, eles saem dando tchau para a professora e indo para o corredor... 

-Parece que aquele garotinho e novo em? 

-E o que parece.

... 


-Bem e aqui!  - Geno aponta para a sala.  - a gente se vê na próxima aula, tchau eu vo indo antes que eu me atrase! (Bem pelo menos eu peguei alguém legal de colega de quarto esse ano, ele e bem atrapalhado e... Tímido, isso o torna bem fofo. Vamos nos dar bem... Eu espero) Geno pensa enquanto caminha para a sua sala e escutava o garoto se despedindo. 

-Obrigada! Tchac... - Ele da um suspiro de alívio por ter encontrado uma pessoa boa que o leva-se para a sala, e ainda por cima, essa pessoa fosse seu colega de quarto. 

Ink entra na sala, e se senta novamente do lado da janela, na última fileira. Ele olha para aquele lugar, pensando que poderia sim ser um ótimo ano, ele podia dizer que fez um amigo? Isso ele não sabia ao certo dizer.

 Com um pequeno sorriso de canto ele coloca seu caderno em sua mesa, esperando que a professora começa-se, mas sua atenção ao educador foi interrompida por uma pergunta.

-Posso me sentar?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...