1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Para Amar >
  3. Primeiro Dia De Aula

História Tempo Para Amar - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: Bi_Kimochi

Notas do Autor


Oieee.
Cá estou eu com mais uma Fanfic.
Meio que tá I N E V I T Á V E L parar de escrever, inclusive estou escrevendo outra também.
Bom, vocês podem me dar idéias nos comentários.
Seria bem legal eu fazer uma para "one shots" com apenas um capítulo, com diferentes historinhas 🌚



Espero que gostem.
Me desculpe desde já pelos erros e dêem opiniões (construtivas por favor).
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula


Bom, por onde começar? 

Nem sei por onde começar. Tudo começou e andou tão rápido... Ou não. Não sei o que me aguarda no futuro. 

O tempo não parava para nós. 

Aproveitava cada suspiro, cada segundo ao seu lado. Vou explicar a vocês o que aconteceu antes de eu ter que ir embora. 

Tudo começou com o sino da escola tocando, anunciando o fim das férias e o começo do terceiro ano, um dos melhores e ao mesmo tempo piores ano da minha vida. 















Jimin andava apressado pela calçada que levava ao jardim da escola, o mesmo que ficava cheio de alunos no começo da aula e no recreio. Procurava por Min Yoongi para falar de sua decisão, que provavelmente era uma das mais importantes de sua vida. 

Não demorou para avistá-lo, estava em uma das mesas de concreto que havia no local. O garoto tinha um sorriso encantador em seu rosto enquanto digitava em seu celular, Jimin suspeitou que o mesmo estivesse conversando com seu crush da escola, Jung Hoseok. 

Se aproximou, indo em direção ao rapaz de cabelos incrivelmente pretos, pisando na grama verde bem cuidada. Park faltava dar pulinhos de felicidade, estava realmente muito feliz. 

Logo o loiro lhe deu um pequeno empurrão nas costas, no incentivo de dar um susto. Coisa que deu certo, a ponto de fazer o outro derrubar o celular na mesa, raidamente pegando-o de volta.

- Caralho Jimin! - disse Yoongi, com o tom de voz um pouco alto, dando alguns tapas, nem tão fortes, em Jimin. 

- Ai, ai, ai! Pra que isso jovem?- sentou-se com o amigo, colocando sua mochila ao lado. 

- Oras, você derrubou meu celular. Podia ter quebrado- tentou disfarçar. O aparelho alertou uma notificação, fazendo Yoongi voltar rapidamente a ler e depois digitar. 

- Então, Sr. Min Yoongi - levantou as duas sobrancelhas, com uma cara perversa, - pelo visto está se dando bem. 

- Não totalmente - deu um sorriso guardando o celular. - Maas, hoje vou me encontrar com ele - sorriu mais forte ainda, deixando somente duas  listras no lugar dos olhos, balançando as pernas. 

- Nossa, queria. 

- Um dia você consegue. 

- Ok, ok! Pensei sobre o que você me disse - apoiou o queixo nas mãos, com os cotovelos  na mesa, - vou falar pro Jungkook que gosto deleee! Eeee! - bateu palminhas feito uma criança. 

- Jimin, isso é muito bom. E aí? Quando vai falar? - perguntou também animado. 

- No final da aula. Naquela árvore que gostamos de ir. E sabe? 

- Hum? 

- Eu sinto que ele também deve sentir o mesmo por mim, sei lá...

- Verdade - colocou a mão no queixo , - ele fala umas coisas que deixa a desejar - fez uma cara pensativa. 

Logo o sino fez barulho na escola, fazendo os alunos ficarem mais agitados, apressados para não chegarem atrasados na aula. 

- Se precisar de algo, me avise - levantou-se pegando seus livros que estavam na mesa. 

- Tá, mas...- pegou sua mochila tentando acompanhar Yoongi. - O que eu falo pra ele? 

- Ah, sei lá... Começa a falar desde quando você gosta dele e tal... 

- Mas...- foi interrompido. 

- Gostando de quem hyung? - era Jungkook. 

- Nada, ninguém. É...- olhou para os lados caçando algo para falar. - É que eu e Yoongi, nós... - olhou novamente para os lados, procurando pelo amigo, porém ele havia sumido do mapa. - Filho da ...

- Vocês...? - levantou as sobrancelhas. 

- Bom, estávamos fazendo uma encenação.

Antes que Jeon perguntasse "de que?" Jimin continuou: 

- Não importa. Preciso falar algo com v... - foi interrompido novamente. 

- Não da mais tempo pra conversa anãozinho, a aula vai começar - puxou o braço de Park, ao tempo que corria pelos corredores, os quais já estavam quase vazios. 

Por sorte, quando chegaram o professor ainda não estava na sala. Sentaram em mesas não tão perto uma da outra, Jungkook gostava de sentar mais pra frente, prestava mais atenção, já Jimin preferia ficar mais pro meio, mas que pudesse ter algum contato com o amigo. Segundos depois, o professor apareceu, dando um " bom dia", iniciando a aula. 

Jimin fez alguns gestos para tentar chamar a atenção de Jungkook, porém o garoto estava com os olhos ligados na lousa, que o professor começava a escrever situações de matemática como exemplo para o conteúdo. Mas que merda, primeiro dia de aula com matemática!

Desistindo, pegou seu celular da mochila, e tentou escondê-lo de baixo da mesa, começando a digitar no chat de Jeon. 


JEON<3, o coelho/garotinho estranho          

Ei, coelhão!

8:02 AM



No instante, o bolso do moletom vermelho, vibrou, avisando uma notificação. Jungkook não deu bola, para ele poderia ser mais uma mensagem de sua operadora, falando sobre recarregar os créditos. 

Vibrou novamente. 

Suspeitou que fosse Jimin ( o garoto tinha a mania de lhe enviar mensagem na aula, fazendo piada com os professores ou algo do tipo), então olhou para o loirinho, vendo-o apontar para o celular. 

Pegou o que tanto mexia em seu bolso, também o escondendo de baixo da mesa. 

Leu a mensagem e com um pequeno sorriso respondeu:


ANÃOZINHO DE OUTRO MUNDO            



Ei, coelhão! 

8:02 AM

Veja logo a mensagem! 

8:02 AM



Oi, anãozinho. O quer? A aula mal começou!

8:03 AM




 Observou o outro digitar. 



ANÃOZINHO DE OUTRO MUNDO          

 


No final da aula, preciso te falar uma coisa...

8:03 AM



Não pode falar por mensagem? Depois da aula tenho que fazer algo importante para fazer. Ah, falando nisso, quero te falar algo também. 

8:04 AM


Não quero falar por aqui... Seria desperdício de coragem. Então, te esperarei la no jardim de casa.

8:04 AM


Como os dois se conheciam a tempos, esse era um dos motivos que levava Jungkook à casa de Jimin. Quando crianças, adoravam brincar na grande sombra da árvore (enorme) que tinha no jardim da casa do loirinho. Não mudou muito quando chegaram na adolescência, iam até lá para conversar, fazer as pazes, jogar, ler, fazer atividades de casa ou trabalhos de escola, falar sobre os relacionamentos de Jeon (nunca davam certo, ele sempre acabava na casa de Jimin, debaixo da árvore comendo chocolate), ou simplesmente ficavam ali, aproveitando a sombra, o vento e o mais importante: a companhia um do outro. 


ANÃOZINHO DE OUTRO MUNDO         



Ok.

8:04 AM



Jimin devolveu o celular para a mochila, enquanto Jungkook desligou o seu e guardou de volta no bolso do moletom, voltando a prestar atenção no professor que já tagarelava apontando para alguns exemplos do conteúdo no quadro. 









Estava sentado na grana do jardim que sua mãe tanto cuidava. O cheiro da comida bem feita já adentrava em suas narinas, fazendo Park respirar fundo, tanto para sentir melhor aquele cheiro delicioso, quanto para se contentar para esperar mais por Jungkook. 

Alguns segundos depois, o garoto moreno apareceu, com um sorriso no rosto, um pouco suado devido à pressa. Jimin retribuiu o sorriso ao vê-lo. 

- Me desculpa - disse abrindo a portinha da pequena cerca que rodeava a casa indo em direção à Jimin, sentando perto do loiro. 

- Aah, tudo bem - ajeitou-se cruzando as pernas, vendo Jungkook tirar a mochila das costas. - Bom, pode falar você primeiro - colocou as duas mãos entre as pernas, tentando conter o nervosismo. 

- Então... EU ESTOU NAMORANDO! - levantou os braços em comemoração. 

- Quê? 


Notas Finais


Oin novamente 🌚
Espero que tenham gostado
Novamente me desculpem pelos erros.
Quero saibam que essa fic vai ser meio longa porque vai acontecer alguns probleminhas por causa da namorada do Jungkook, como tá na sinopse Jimin vai ter que sair do país a estudos... Enfim, vai ser um pouco longa, então tenham paciência pelo hot (não sei escrever hot muito bem não... Então não crie grandes expectativas).

Postarei caps. só final de semana (se eu aparecer numa quarta ae, é porque tô sem nada para fazer*impossível isso*), será uma milagre. De segunda à sexta tenho que cuidar da casa e fazer almoço e de tarde estudo.

Por favor favoritem, me siga e leia a outra fic também:

https://my.w.tt/HAFUHBFzI0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...