História Tempo Perdido - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Lemon, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 2.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então... Sei que to beeeeem atrasada, e nem tenho explicação. Mas eu espero que gostem do capitulo e que me perdoem gomennnnn

Boa Leitura

Capítulo 2 - As investidas do Hyuuga e a surpresa de Shikamaru


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Capítulo 2 - As investidas do Hyuuga e a surpresa de Shikamaru

-Acooooordaaaa, Narutooooo- Sou acordado educadamente pelo meu querido amigo Shikamaru.

-Ah, Shikamaru, é você. Qual é dessa bagunça toda? São 6hs da manhã ainda.

-Não,meu querido e valioso amigo,já são 2hs da tarde.Anda levanta, preciso da sua ajuda.

-Ah não,quero dormir mais. Volte, ano que vem.

-Anda seu bunda mole, levanta daí. Vamos nos atrasar.- Me viro para o outro lado da cama, o que força Shikamaru a botar em prática seu último plano.-Você pediu por isso U-zu-ma-ki - Ele se aproxima da porta se prepara e –Kushinaaa-Samaaaaaaaa

-Isso é jogo sujo. Ok eu vou com você ta legal?

-Perfeito, saímos em meia hora. Ai ai sempre funciona.- Fala o Nara todo convencido pelos corredores da casa.

Enquanto me olhava no espelho me toquei o quanto eu sou sortudo e ao mesmo tempo que não mereço pessoas tão boas... e loucas em minha mizeravel vida, mãe, pai, nii, Shikamaru,Hinata,Gaara,Kiba e Ino. Mas minha vida, eu não estava completo. Faltava algo, quer dizer faltava alguém.

***

Bem, aqui estou eu. Um adolescente de 17 anos, que detesta lugares lotados, no shopping central de Konoha, acompanhado de um louco que acorda as pessoas as 6hs da manhã.

-Chegamos.

-Okay, você me fez sair da minha cama maravilhosamente quentinha para me trazer a um restaurante cheia de gente? É sério isso?-Levanto minha sobrancelha,demonstrando toda a minha indignação.

-Ei vai com calma ok? Não é só um restaurante cheia de gente.

-Ah não?

-Não. É o melhor restaurante do shopping central de Konoha.-Rio nasalmente.- E também será o cenário que marcará minha vida para sempre.

-O que? Como assim.

-você vi já saber.- De repente ouvimos a voz da doce Temari, namorada de Shikamaru, vindo em nossa direção.

-Oi querido, Oi Naru.- Shikamaru se levanta educadamente para puxar uma cadeira para sua amada sentar. Era uma cena linda de se ver, incrível como depois de três anos o amor deles não diminuía, parecia,na verdade, cada vez mais e mais forte. Era como se nada os separasse. Admiro tanto eles.

-Então Shika, qual o motivo de ter me tirado de minha maravilhosa cama esta manhã? Espero que seja bom.-  Cruzo meus braços em forma de protesto.

-Já era de tarde, e posso lhe assegurar que o motivo é excelente. Mas antes, conlicença, preciso ir ao banheiro.- Ele sai em direção ao banheiro perto do palco sorrindo,ele estava muuito estranho aquele dia e ate eu não sabia o motivo.  

-Sabe de algo Mari.

-Sei tanto quanto você,meu bem.

Conversavamos bastante, rimos bastante e nada do Shikamaru voltar. Então, algo inesperado ocorre. As luzes do restaurante são todas apagadas. Ficamos completamente confusos, e eu quase tive uma ataque de pânico, até que uma luz se ascende bem em cima do palco do local.Um homem de cabelo espetadinho aparece de costas para nós, e ai...

-Senhoras e senhores, um momento de sua atenção por favor.

-Ah, Meu Deus. Ele é louco?

-Shikamaru??-Estavamos perplexos principalmente a Mari,o que ele ia fazer? Sabiamos muito bem que ele era imprevisível mas o que era aquilo?

-Temari, um nome, seis letras, um significado... Amor. Se eu pudesse a definir, diria amor,sei uma palavra com apenas quatro letras,mas pra mim tem um grade significado cada uma delas.

A, Amiga em todos os momentos que mais preciso.

M, Melhor companhia nos finas de tardes e nos dias de chuva.

O,Orgulho, o meu orgulho.

R,Rainha do meu coração e dos meus sorrisos de todas as manhãs

Sei parece clichê, mas há exatamente três anos, senhoras e senhores, me vi completamente louco por aquela linda mulher bem ali. Me vi apaixonado por aquele olhar, aquele beijo, aquele lindo corpinho. Me vi perdido em seu cheiro e completamente desorientado sem ela. E agora,nesse exato segundo, me vi necessitado e apaixonado pelo sorriso dela pro resto da vida.Eu desejo viver o resto da vida vendo seu lindo sorriso todas as manhãs,mas para isso meu amor estou aqui fazendo essa loucura, só por você.-Já tinha bastante gente chorando e sorrindo a essa altura, eu realmente não sabia que ele poderia ser tão romântico. Desse jeito ate eu namoro ele RS (piada interna)- Meu amor,minha Mari,minha razão de viver todos os dias- Shikamaru vai caminhado ate Temari, ele se ajoelha perto dela e tira uma caixinha do bolso,nesse momento ela coloca as mãos na boca e chora- Temari ‘No sabaku’,aceita ser minha rainha, meus sorrisos de todas as manhãs, ser a mãe de meus filhos, ser oficialmente minha. Aceita Casar comigo?

-Meu shikamaru, meu pequeno gênio preguiçoso. É claro que eu aceito me casar com você, afinal meu coração já é seu desde o momento que você disse “Oi, meu nome é Shikamaru”.- Eles se abraçam, se beijam. Todos aplaudiam, foi tudo tão lindo. Estava muito feliz, meu amigo ia casar e eu ia beber muiito pra esquecer um certo alguém.

***

Já se passavam três meses desde o pedido inesperado de do Nara, os preparativos estavam a mil e naquele dia tínhamos combinado de nos encontrar, padrinhos, madrinhas e noivos, no shopping. Eu estava lendo meu livro favorito,Odeio amar você, sentindo a brisa tocar meu rosto no parque quando sinto uma mão tocar meus olhos por trás.

-Eu conheço esse cheiro, mas não pode ser, ou você é uma ilusãoEla destampou meus olhos e veio para minha frente.- Hinata Hyuuga. Ah minha amiga, que saudade. Que bons ventos lhe trazem aqui?

-Se chamam Shikamaru e Temari.- Rimos um pouquinho e nos abraçamos de novo.

-Então,você vai ser dama de honra deles?

-Sim,to tão feliz por eles. Pena que nem todos nós conseguimos o que desejamos.- A Hyuuga, antes com um olhar de felicidade, da lugar para o vazio em seu olhar, um olhar distante.

-Ei Naruto.

-Ah, oi Kiba.   

-Hinata, é você mesmo? Nossa  quanto tempo hein. Você ta tão... Maravilhosa. - Haha sei o que estão pensado. Kiba gosta da Hinata, certo? Na verdade nunca descobri. Mas a Hin? Nossa! A Hin era louca por ele desde pequena. A pena é que ela nunca teve coragem de dizer a ele, como eram amigos, ficou com medo de levar um fora e perder um amigo. Mas naquele momento, eu podia sentir a energia que eles transmitiam de longe.

-Ah amor, você esta ai.Tenten o mais novo brinquedo do Inuzuka, ela era bem bonita, olhos castanhos, cabelos presos em coques. Ela sempre me passava a mesma energia negativa da cobra Sakura, mas acho que era coisa da minha cabeça.

-Ah oi, querida.-Kiba parece acordar de seu transe momentâneo.-Pessoal essa Tenten, minha namorada.- Os batimentos de cardíacos de Hinata foram a mil, dava para ouvi-los do outra Konoha.-Tenten, esse Naruto que já conhece, e essa é Hinata Hyuuga.

-Então você é a famosa Hinata Hyuuga,ouvi falar muito de você. Ate achei que era um anjo.RS

-Tenten é um prazer conhecê-la, queria poder lhe dizer o mesmo mas infelizmente não ouvi nada ao seu respeito.- Ai essa doeu em mim, Hin. Hinata sempre foi a melhor em atuação da nossa turma, mas cá entre nós ninguém pode esconder sua ironia. É inevitável.

-Talvez possamos mudar essa situação, o que você acha de um chá?

-Quem sabe uma outra hora. Agora me desculpem tenho que descançar um pouco, meu dia será longo. Foi bom ver você de novo Inuzuka.- Ela é incrível, não? Conseguia deixar qualquer um sem palavras. Não tinha como negar, a essa Kiba estava babando e se achando o maior trouxa do mundo. Será tarde demais? Não se há amor.

-Espera Hin, vou com você. Vejo você mais tarde Kiba. Ate mais Tenten é sempre um prazer lhe ver- Mas não é mesmo.

O caminho ate a casa de Hinata não era longo, mas com todo aquele silêncio entre nós, parecia uma eternidade. Eu não sabia o que falar para ela. Se eu estivesse no lugar dela teria corrido naquela hora..

-Você deveria dizer pra ele.

-o que?

-Ah você sabe. Devia dizer ao Kiba que gosta dele.

-Ta louco?. Outra o que eu diria a ele?

-A verdade.Qual é Hin, só não vê quem não quer que vocês são lindos juntos e que você é caidinha por ele.- Não aguentei, ri da cara que ela fez,era uma coisa fofa com vergonha.

-Aí eu chegaria nele e diria o que? Que sou completamente louca por ele desde sempre? Que não vivo mais sem aquele sorriso lindo dele? Que pra mim ele é esculpido por anjos?E que toda vê que o vejomeu coração só falta sair do meu peito?

-É.

-Qual é Naruto, olha pra mim. Eu não tenho chance alguma com aquela tal de Tenten. E afinal eles ficam bonitos juntos- Hinata fica chorosa com a idéia de que perdeu seu amor, antes mesmo de ganha-lo

-Ei queridinha, já se olhou no espelho hoje? Você é mil vezes mais linda, perfeita, maravilhosa e gostosa do que ela. E outra quem vai entrar com ele na igreja?- Finalmente vejo um sorriso naquele rosto cansado e choroso.

-Ok, você venceu.

-Hinata, você chegou.

-Onii-chan que bom ver você. Tava morrendo de saudades de você.

-Como foi a viajem?

-Foi ótima. A propósito, lembra-se do Naruto Uzumaki?

- E como eu poderia esquecer esses olhos?Eu congelo. Neji Hyuuga não esqueceu de mim. Quer dizer, o homem era lindo e tava dando em cima de mim.Pirei, confesso.Mas criei coragem para falar.

-Oi, muito prazer Hyuuga.

-O prazer é todo meu, senhor. Por favor, me chame de Neji-A verdade era que esse homem lindo e incrivelmente irresistível, era maior inimigo de Sasuke. Mas o que eu posso fazer se ele abalou minhas extremidades com seus olhos, seu corpo, e que corpo, seus cabelos extremamente macios.- E eu soube que você também é melhor amigo de Shikamaru e padrinho dele.

-Diga- me quem é seu, ou devo dizer sua informante. Acho que ela deveria ter falado de você pra mim também-Olhamos para Hinata, sorrio de canto para ela e faço um olhar de ‘Depois conversamos’.

-Bom parece que estou sobrando aqui. Vou me retirar ara meus aposentos reais. Não esqueçam de me chamar ás cinco. Boa Conversa- Ela sobe as escadas ironizando com a minha cara. AH você vai me pagar Hyuuga. AH se vai.

-Na verdade sei muitas coisas sobre você Uzumaki.

-Tipo o que senhor Hyuuga?

-Bom, sei que seu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, tem 18 anos, terceiro ano do ensino médio, amo laranja, tem. Tem um irmão mais velho chamado Deidara, seus pais são, Kushina Uzumaki e Minato Namikaze. E que é amante das artes.- Pego o copo com suco que esta na mesinha de centro enquanto o perolado continua.-E sei que você odeia uma menina chamada Sakura Haruno, estou certo?-Me engasgo só de ouvir o nome daquele ser humano despresível, isso é, se aquilo pode ser considerado um ser.Engulo a seco, parece que ele sabe tudo de mim, será que... Não, a Hinata nunca faria isso.

-Parece que você sabe bastante sobre mim. Já que você sabe tanto a meu respeito, me fale de você agora.

Após horas conversando com aquele simpático ser, me vi desesperado, Hinata ia me  matar, já se passava das cinco da tarde. Ela ficava furiosa se chegasse atrasada em algum lugar. Subo as escadas correndo. Mas que droga por que essa casa tem ser tão grande? Felizmente...

-Pensei que não viria hoje. O papo tava bom?

-Gomen Hinata-chaaaan. Não me mate onegaiii.

-Naruto, ta tudo bem. Foi bom ver você sorrindo lá  em baixo com meu primo. Alias acho, que ele gosta de você,senhor Uzumaki.

-Que? Para com isso. Vamos indo ou vamos nos atrasar.

-Desde quando você liga pra isso?

-Vamos andando, vamos

Rimos muito o caminho todo.

Chegando no local, encontramos todos a nossa espera. Temari, Hinata,Ino,Konan e Anko foram as compras. Shikamaru,Kiba, Eu,Gaara e Kankuro fomos assistir Velozes e furiosos 8, com pipoca e chocolate,porque sim.

***

Combinamos de nos encontrar com as garotas na praça de alimentação, mas sabe como são as mulheres, vêem uma coisa e já querem comprar, por isso estavam atrasadas em 15 minutos.

-Elas estão atrasadas.Deviam estar aqui a muito tempo -Reclama Shikamaru ansioso.

-Calma, elas vão já chegar. Você vai ver.

Enquanto isso, Kiba foi buscar algo para bebermos.

-Olha lá vem elas- Aponta Kankuro para as garotas. Todas parecem felizes e animadas, menos... Menos Hinata. Fiquei agoniado para saber o que tinha acontecido. De repente vejo o motivo de sua infelicidade, TenTen está com elas.

-Oi meu amor, oi meninos. Desculpem a demora, é acabam de TenTen. Hinata nos apresentou a ela.-  Olho pasmo para Hin, ela acaba mais um ponto de admiração comigo.

-Amor, por que não me avisou que vinha? Vem senta.- Parece que tem alguém mais assustado do que eu.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer riamos muuito, quer dizer uma parte de nós. Comecei a me distrair olhando as mensagens no meu celular.

Mãe, mãe, mãe e olha que novidade mamãe... É O QUE? Do nada meu coração foi há mil.

*(mensagem de Sasuke)*

Oi, Naruto. 16:14

Err... Bem não se você ta ocupado, ou se ate vai ler essa mensagem, mas eu, bem eu queria te ver. 16:15

Quero dizer, faz tempo que não conversamos, só nós dois. 16:15

O que você acha de nos vemos qualquer dia desse, sei la tomar algo, botar o papo em dia. O que ‘cê’ acha ? 16:20

Um sorriso bobo surgi em meus lábios, muito bobo, muito, muito bobo

-Olha, lá vem o Sasuke e a Sakura. Esse cara tem uma puta de uma sorte hein. Ela é linda neh Naruto.-Pronuncia Gaara, todo babão.

- Ahn...É, é sim. Linda hehe- Nossa como eu queria me matar naquele momento. Shikamaru e Hinata se seguraram para não rir. Estava completamente constrangido com a situação.

-Oi galera, oi Naruto.

-Iae Sasuke?-Gaara/Kankuro

-O que traz vocês aqui ?

-Sakura?

-TenTen.

As duas cobras se abraçam. Amigas. Como não estou surpreso?

-Anh bem porque vocês não sentam?

-Sakura tem um lugar aqui oh pode sentar-Gaara é ta bobo mesmo. Como pode não sentir o cheiro desagradável da cascavel ?

-Ei dobe, tem alguem sentado aqui?

-Na verdade...

-Ótimo. Obrigado.

E de repente o clima ficou estranho e tempo demorando mais para passar, o ar pessando e a temperatura aumentando. Cinco minutos se passaram.

-Preciso ir ao banheiro, com licença.

*Banheiro*

- Droga o que ta acontecendo aqui? Meu deus, acho que vou dismaiar agora mesmo. Pouco ar, Pouca ar...

-Naruto? Ta tudo bem?

-Neji? O que faz aqui? Você não ia na biblioteca ?

- Bom eu fui. Mas uns amigos me chamaram pra assistir um filme e eu vim, eles já foram e eu acabei aqui no banheiro falando com você.

-Aua.Impressionante.KKK- Que coisa neh, ele me fez rir num momento crítico.-Então... Você não quer se juntar a mim, a Hin e o pessoal na praça?- Depois que as palavras saíram da minha boca, já era tarde.

-Claro, vai ser divertido- Ah, não vai,não. Sasuke, Neji, Sakura, eu. Merda em que roubada me meti.

Voltamos para a mesa Hinata me olha com uma cara de espanto. A olho como que pedindo socorro a ela.

-Primo. O faz por aqui?

-Esbarrei com o Naru no banheiro.- Naru- Ai ele me convidou.-Ai meleca.

- Neji, certo? Muito prazer sou Kankuro. Sente-se

E o silencio predomina outra vez.Mas agora é mais pesado ainda .


Notas Finais


Eai? Me digam o que acharam, se gostaram, paro ou continuo.
Bem, por hoje é só pessoal
kissus nekkos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...