História Tempo que não volta - Capítulo 3


Escrita por: e KFicsProject

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Chansoo, Ficção, Mpreg, Xiuchen Yaoi
Visualizações 31
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATUALIZAÇÃO DUPLA!!

Capítulo 3 - 3. Jealous?


Fanfic / Fanfiction Tempo que não volta - Capítulo 3 - 3. Jealous?

Point of view: Byun Baekhyun

– Ahh, que legal, não sabia que com essa áurea fechada que você tem Baek, estaria aberto para namoros.

 

KyungSoo falou inocente, ta que eu era fechado pra amores, tinha um motivo pra isso só que meu coração era mole e qualquer um que me visse com as minhas filhas saberia disso, mas é claro que ele não prestava atenção nisso, estava ocupado de mais com Chanyeol.

 

Nesse momento eu olhava pra Sehun assustado, da onde ele havia tirado aquilo? Namorado ... eu e ele... Chanyeol olhando pra ele com uma cara fechada.

 

Soltei uma risada nervosa mordendo a parte de dentro da minha bochecha.

 

– Novo namorado de Byun? Passamos tempos juntos por conta de nossas filhas e engraçado que ele nunca mencionou que estava com outra pessoa ou que estavas de paquera nova. – Chanyeol falou.

 

– Ahh.. isso deve ser porque a nossa vida não interessa nenhum pouco a você, eu e Baekhyun gostamos de ser discretos, assim não teremos ninguém se metendo onde não deve e muito menos fazendo burradas como certas pessoas ai, não estamos juntos pra nos mostrar pros outros, estamos juntos porque nos amamos.

Olhei pra Sehun surpreso e talvez, só talvez com uma vontade de rir, ta que essa atitude dele de se anunciar meu namorado na frente de Chanyeol por sabe sei lá qual o motivo tenha sido um pouco de mais, porém seja o que Chanyeol precisasse pra se decidir, talvez se ele ainda sentisse algo por mim, sentiria na pele o que é ver a pessoa que ama com outro.

 

– 1ue fofo você Hunnie – Falei apertando as bochechas dele e depois deixando um beijinho perto de seus lábios.

 

-–Vocês não vão sentar?  – Sorri de forma fofa enquanto entrelaçava meu braço no de Sehun

 

– Claro, senta ali Chanyeol... mas me contem, desde quando estão juntos? ... – Depois disso passamos a conversar sobre muitas coisas, era um KyungSoo e Sehun na empolgação dos detalhes do nosso “Namoro” Chanyeol olhando Sehun com uma cara feia e eu me divertindo com a situação, se KyungSoo sabia sobre eu e o outro? Sim, sabia, até porque ele assumiu nossas filhas pro mundo todo saber, então todo mundo já sabia disso e não, KyungSoo não tentava jogar na minha cara que quem estava com Chanyeol agora era ele e que possivelmente estariam juntos pra sempre, eu podia ver que de certa forma, quando estávamos juntos, ele tentava não dar muita atenção pra Chanyeol, creio que ele sabia que ainda sentia algo pelo outro, poderia ser coisa da minha cabeça, so que as vezes se passava pela minha cabeça que KyungSoo de certa forma tentava fazer nos dois ficarmos juntos, mesmo que mais indiscretamente que fosse.

 

E essa empolgação toda dele de comentar sobre esse meu namoro com Sehun perto de Chanyeol não era nada normal, até porque, era somente um namoro e ele nunca havia demonstrado interesse em minha vida.

 

Quando finalmente eles foram embora, bem longe do nosso campo de visão, me virei pra Oh Sehun que bebia seu suco como se nada tivesse acontecendo.

 

– Pode começar a falar. – Não, eu não estava com raiva, fora até divertido esse momento, e poderia ser uma distração pra mim fingir um namoro, so que eu queria saber o real motivo dele ter feito aquilo.

 

– Bom, de começo eu só ia me apresentar como seu modelo e amigo, só que eu vi no fundo dos olhos de Chanyeol que ele não estava gostando nenhum pouco de ter um homem do seu lado e eu quis me divertir com a situação, você viu como ele fico de cara fechada o tempo todo? E o marido dele ajudou muito querendo saber de cada detalhe desse namoro, sabe.. me desculpa se estiver chateado, só que ele precisa ver com os erros dele que você pode também ter outra pessoa na vida dele, o casamento dele pode ser de mentira, só que ele também não faz de nada pra se livra dele, então de certo modo ele quer ficar nesse casamento, porem.. se ele ainda sente algo por você e realmente esteja disposto a lutar por você, alguém tinha que mostrar pra ele que uma hora, você não vai mais estar aqui esperando a boa vontade dele de ver que você é quem ele deve ficar.

 

Fiquei olhando algum tempo pro outro sem saber o que falar, ninguém além de Minseok ou JongDae haviam me dados concelhos sobre esse assunto e muito menos tentado me ajudar, meus pais quando souberam que estava gravido e seria pai solteiro sentiram vergonha de mim e foram embora, hoje em dia ainda continuam sem falar comigo dando todo o amor e carinho que eu queria, pro meu irmão mais novo, porque mesmo que não tivesse muito anos atrás,  o pouco que tínhamos ia todo pra ele, eu que tive que correr atrás de me sustentar, nunca tive muitos apoios e ver que Sehunnie estava ali por mim, me fez me sentir muito, muito melhor mesmo.

 

· Obrigado.. eu, eu não sei como agradecer. – Sorri fechando meus olhos antes de sentir os braços dele envolta do meu corpo em um abraço.

 

– Você é uma pessoa especial e querida por muitas pessoa Baekkie você deu oportunidades pra centenas de pessoas construírem sua vida quando se tornou dono disso tudo, você merece muito e não é um único homem que vai fazer você cair e deixar de ser a pessoa com o sorriso mais lindo que eu já vi... eu não irei deixar isso acontecer, nem que eu tenha que obrigar Chanyeol a enxergar o que ele verdadeiramente quer, mas eu garanto que no final você vai sair feliz dessa... e também eu propus o namoro porque talvez queira fazer ciúmes no Luhan.

Soltei uma risada alto escondendo meu rosto na curva do pescoço dele, Luhan era outro de meus modelos, Sehun tinha um chush enorme nele e dava pra ver que o outro também tinha por Sehun, não entendia o porque deles não estarem juntos, o amor se torna tão complicado as vezes.

 

point of view: Do Kyungsoo

 

Desde que nos despedimos de Baekhyun e Sehun observei cada movimento de Chanyeol, eu o conhecia muito bem pra saber quando ele estava irritado ou não e definitivamente ele não estava nem um pouco feliz, não era difícil saber o porque, ele ainda sentia um grande amor por Baekhyun e eu o entendia, também tive que largar quem amava por esse casamento.

 

Nunca havia sentido a necessidade de tentar algo com Chanyeol, primeiro que eu não o amava como homem e segundo que ele não me amava e mesmo que venham com uma de “Deveriam ter tentado algo pra esquecer quem amam” eu sempre soube que nunca iria dar certo, porque mesmo que um dia eu tentasse, Chanyeol nunca ia esquecer o outro, muito menos agora que sabia que com Jun, tinha duas lindas e adoráveis filhas.

 

O problema do maior era que ele é um homem muito teimoso, durante todos esses anos nos tornamos grandes amigos, não tinha a necessidade de odiarmos um ao outro, a culpa de termos que sofrer por quem amamos não era de nenhum de nos dois  e mesmo que depois de anos ainda estivéssemos juntos por insistência de nossos pais, não éramos de fato obrigados a continuar com esse casamento, já éramos muito mais que adultos e tínhamos nossas vidas, porem toda vez que tentávamos nos separar nossos pais inventavam algo pra nos manter  juntos por mais tempo, eu sentia muito por Baekhyun por ter sofrido por todos esses anos, eu sabia como era ter de que deixar alguém ir, so que a dor dele era maior quando ele teve que sofrer por mais duas, desde que eu soube que Baek era o homem de Chan, eu tentei inúmeras vezes fazer com que o denominado meu marido enfrentasse seus pais e nos separássemos pra que ele pudesse ficar junto a quem amava me dando liberdade também pra ir atrás de quem amo, mas Chan de fato nunca teve essa coragem, ele preferia sofrer calado do que ir contra os pais.

 

Porém com essa de que agora Byun estava de namorado novo, eu sabia que algo tinha despertado em Chanyeol, dava pra perceber que aquele namoro era de mentira apenas pelo fato de que quando se ama, mesmo que quem esteja sofrendo seja o coração deixando o corpo livre pra qualquer aventura, o mesmo não deixa espaços pra vontade de experimentar outro alguém, eu também melhor do que ninguém sabia disso.

 

E bom, eu entrei na onda de Oh Sehun pois sabia que ele queria ajudar ao seu chefe, Chanyeol e Baekhyun tinham que ficar juntos e Sehun era a chave pra fazer Chan finalmente enfrentar seus pais e ir atrás de quem ama.

 

Eu ia me esforçar ainda mais pra fazer isso acontecer, fazer ele ver que a vida era dele e não de seus pais, me sentia mais esperançoso por saber que não estava sozinho nessa.

 

Tinha que ter uma bela conversa com Sehun, o dia em que pararíamos de sofrer por dentro  estava mais perto do que eu podia prever.

 


Notas Finais


Bem, tenho que me desculpar pela enorme demora para postar. Devo dizer que... Eu achei que tinha postado o capitulo 2, mas agora quando eu olhei pra postar o 3, ele tava aqui e não tinha enviado, então resolvi dar essa atualização dupla.

A fanfic ficou parada porque eu esqueci que isso é uma adaptação então é mais fácil para escrever, que no caso é reescrever, então é fácil demais, mas eu esqueci disso. Todos que acompanham minhas fanfics sabem que eu estava em um bloqueio fortíssimo e não consegui atualizar bom bastante tempo.

Sumimasen minna-san
Espero que me perdoem.
– Eu perdi o link da fanfic original. Caso queiram é só ver pelo meus favoritos (se der kkkk) até a próxima atualização!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...