1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada de férias >
  3. Capítulo 14

História Temporada de férias - Capítulo 14


Escrita por: Flowernight

Notas do Autor


Capítulo bônus pra vocês porque eu sou legal hahahaha
Boa leitura!!

Capítulo 14 - Capítulo 14


POV JAIME

A tarde havia passado rápido. Depois de todos sairmos da água, tomamos um banho e fomos jantar. Eu não estava com muita fome então fui pro quarto. Peguei meu celular para ver a hora e o guardo em seguida. Ao sair da lanchonete vejo dois garotos conversando, um deles com um moletom com capuz azul e o outro com uma blusa laranja com estilo meio havaiano, não que dois garotos conversando seja muita novidade, mais um deles olhava diretamente pra MINHA namorada! Eu não falei nada nem fiz nada, mais aquilo havia me deixado com raiva. Passei reto por eles e fui para o quarto. Depois de uns vinte minutos, Cleme entra no quarto.

Cleme- Oi lindoo!- ela diz me dando um selinho e sentando de pernas cruzadas na minha cama

Jaime- Oi! Então, como foi a janta?

Cleme- Tava boa, ficamos conversando até agora.

Fiquei curioso.

Jaime- Você e quem?- falo pondo o celular debaixo do travesseiro

Cleme- Nossa senhor curioso hahahhaahhah... eu e um garoto da outra equipe.

Jaime- Que garoto? Eu o conheço?

Cleme- Ele se chama Guilherme, ele é bem legal. Sentou junto com nós na mesa e conversamos, TODOS NÓS.

Jaime- Hum, sei.- digo me deitando

Cleme- Rá! Tá com ciuminho né?- ela diz me cutucando

Jaime- Eu? Ciúmes? Claro que não!

Cleme- Aham, sei. Mais não se preocupa, eu te amo!- ela diz pulando em cima de mim e me abraçando e distribuindo selinhos pelo meu rosto

Ela para e deita do meu lado, ela fica me encarando por alguns segundos.

Jaime- Eu também linda... Eu também...- falo a abraçando novamente

Se aquele garoto se meter com a Cleme, eu não sei o que sou capaz de fazer. Depois que comecei a namorar com ela, sinto como se devesse protegê-la, por isso, não vou deixar com que ninguém a machuque ou estrague a nossa felicidade. Sem nem perceber, acabamos dormindo ali mesmo.

POV MARCE

Eu a Aly estávamos conversando enquanto arrumávamos a louça da janta. Ela lavava e eu secava e guardava. Entre um assunto e outro, acabo não me segurando mais de ansiedade e pergunto.

Marce- Mais então Aly, o que rolou entre você e o tal do Natan?

Aly- Olha Marce, não sei se é uma boa hora pra falar disso.

Marce- Ahh! Por favooor!-digo fazendo biquinho

Ela me olha por alguns minutos como se estivesse pensando. Ela dá um suspiro em forma de derrota.

Aly- Ok... Eu conto....

Marce- Yes!- dou um grito vitorioso, estava mesmo curiosa

Nós rimos.

Aly- Sabe no ano passado, quando você e o Paulo foram pra casa da tia de vocês naquela casa na praia?

Marce- Sim, sei sim.

Aly- Bem, como vocês tinham me deixado sozinha e o resto da turma também foi viajar eu não tinha muito o que fazer. Então, o Natan se mudou pra perto da minha casa e a gente virou amigo. Depois de algumas semanas, ele começou a falar que queria namorar comigo e começou a tentar me agarrar só que obviamente eu não sentia nada por ele. Então, eu dispensei ele e disse pra ele não me procurar mais e nem vir mais falar comigo.- ela disse tranquila

Marce- Nossa! E por que você nunca me contou isso?

Aly- Ah, eu queria esquecer o que tinha acontecido. Ele é um idiota. Provavelmente nunca vai amar alguém de verdade. É como se fosse um Jorge da vida, só que o Jorge é rico, ele não!

Nós duas começamos a rir e sem perceber alguém chega na cozinha.

Xxx- Então garotas, sobre o que estão conversando?

Olho pra porta e vejo Natan encostado na fechadura da porta.

Aly- Nada que seja da sua conta. –ela diz com um sorrisinho amarelo

Ele revira os olhos.

Natan- Então Alicia, não vai me apresentar a sua amiga?- ele diz mordendo um pedaço da maçã de havia em cima da mesa

Aly- Claro.- ela diz sorrindo- que não né babaca. Vem, vamos que já terminamos Marce.- ela diz segurando minha mão- Boa noite Natan- ela diz tentando ser educada e indo em direção á porta logo em seguida saindo

Natan- Boa noite Alicia. Boa noite princesa!- ele diz se escorando novamente na fechadura da porta e acenando pra nós.

Algo me diz que esses outros três meses vão ser looongos!

POV MARGA

Depois da janta, procurei Jorge por todos os lados, mas no final não o encontrei. Deitei-me na grama e comecei a olhar as estrelas. Segurei o colar que ele me deu e comecei a lembrar do aniversário da Marce. Nós não estávamos namorando, mais estávamos juntos. Eu sinto algo especial por ele. Algo forte sabe? Eu acredito que ele mudou, de verdade. Fico com um sorriso bobo no rosto, lembrando.

Depois de um tempo deitada, minha cabeça começou a doer então me sentei. Ouço de longe uma voz familiar. Era ele. Só que parecia estar falando com alguém... Olho pra todos os lados procurando ver ele e o vejo debaixo de uma árvore falando com uma garota. Eles mexiam no celular e conversavam. Não dava pra ouvir o que falavam. Depois de alguns segundos, a garota vai embora e ele guarda o celular vindo em minha direção.

Jorge- Oii. Demorei?- ele fala me dando um selinho demorado

Marga- Não não, não muito. –digo sorrindo

Jorge- Que bom então.- ele fala retribuindo o sorriso

Nos deitamos na grama. Coloco minha cabeça por cima do braço dele e começamos a olhar as estrelas. Meus olhos estavam um pouco cansados então os fecho.

Marga- Não que eu queira dar uma de ciumenta mais... Quem era aquela garota que você estava conversando?

Jorge- Ah, era a Luana. Uma velha amiga da minha antiga escola. Ela estava me passando o número dela.

Marga- Hum... Ela é legal?

Jorge- Sim, ela é bem legal.

Marga- Que bom.

Ele começa a rir.

Marga- O que tu tá rindo?- digo me sentando

Jorge- É que hahhahah... você fica tão lindinha quando tá brava!

É impressionante o jeito que ele consegue me deixar corada tão rápido!

Marga- Eu não tô brava.- digo cruzando os braços- Além do más, nós nem temos nada mesmo... – digo olhando pro lago

Jorge- Não seja por isso! Olha, tá vendo aquela estrela lá?- ele diz apontando pro céu

Marga- Sim, tô sim.

Ele finge pegar uma estrela e fecha a mão.

Jorge- Margarida Garcia, depois de tudo que passamos, você, essa pessoa incrível, linda, gentil, maravilhosa, aceitaria se tornar minha namorada? –ele fala abrindo as mãos. Mesmo que não tenha nada, imaginei um anel ali.

Fingo pensar por alguns segundos.

Marga- Mais é claro que sim! – falo o abraçando e em seguida lhe beijando.

E assim passou o resto daquela noite estrelada, entre beijos e carinhos.

POV LUANA

Merda! Agora vai ficar mais difícil! O “casalzinho” começou a namorar sério! O que eu vou fazer eu não sei, mais vou ter que dar um jeito nisso se não a Aline me esfola a pau!


Notas Finais


Espero que tenham gostaduu!
Comenteem (se possível)
BJOSS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...