1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada de férias >
  3. Capítulo 34

História Temporada de férias - Capítulo 34


Escrita por: Flowernight

Notas do Autor


Oi minha gentinhaa! Estou TÃO FELIZ! Agora vou poder postar mais recentemente, mas não prometo capítulos grandes skksksk
Nesse capítulo teremos uma notícia ruim e uma boa... Quais serão?
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 34 - Capítulo 34


Domigo de manhã. Todos os nossos santos diabinhos estavam cansados, porém, tinham de acordar. Como sempre, Daniel acordou primeiro e deixou o restante dormir e aproveitar em quanto podiam descansar. Depois, Margarida que sempre acorda bem disposta e feliz. Logo, Cirilo acordou e arrumou sua cama saindo em seguida. E assim sucessivamente.

POV ALY

Mano. Que puta dor de cabeça. Eu nem bebi, mas estou com dor de cabeça a beça. Levantei da cama com um pouco de dificuldade, fiz minhas higienes e fui a procura de um remédio. Vasculhei todas as minhas coisas e não encontrei. Ia acordar a Val ou a Cah, só que resolvi deixar elas dormindo. Acho que na cozinha deve ter! Desci as escadas devagar pra não cair e segurei no corrimão. Ao passar pela portaria, ouço algumas vozes. Tão cedo assim, Deus?! Parando pra analisar, acho que conheço essas vozes. Olho para o local e vejo elas. Só podia. Elas me vêem e acenam cínicas. Sorrio com o mesmo tom e continuo minha caminhada incessante por um remédio. Chego na cozinha e vejo Cleme e Jaime, um com a cara pior que o outro. Estavam sentados frente a frente, porém nem se olhavam.


Aly- Bom dia casal. Também estão ruim?


Cleme- Nem me fale! Nunca mais bebo na vida!


Jaime e eu rimos.


Aly- Eu nem sabia que você bebia, Cleme.


Jaime- Eu também não.


Cleme- Na verdade eu só bebi pra experimentar sabe? Saber como é.


Jaime- E gostou?


Ela acena negativamente e deita a cabeça na mesa.


Val- Pelo visto não fui só eu que aproveitei a festa ontem!- disse a garota se aproximando ao lado do namorado e apontando para alguns chupões na meu pescoço


Davi- Não julga eles, meu amor. Quando se ama alguém, temos que estar sempre preparados!- beija a namorada


Aly- Que melação...- revira os olhos


Laura- Eu acho isso muito romântico!- sorri para Adriano


Xxx- Poxa! Só eu que não tô nessa vibe?- os amigos olham para ver quem é


Val- Olha aqui garota, alguém já te falou que ninguém pediu a sua opinião?


Davi- Valéria!- sussura cutucando a garota


Aline- Como se você soubesse o que é da minha conta ou não.


Fernanda- Além do mais, ela é rica, tá?


Todos riem.


Aline sussurra- Fernanda Gonsalves, não me faça passar vergonha!- volta a sua posição- Eu já vou indo amigos! Tenho muitos afazeres pra hoje. Tchaau!- acena e Fernanda vai atras


Val- Tchaau... Ridícula.


Laura- Nossa, pra quê ser tão má Valéria?


Val- Não é ser má, Laura, mais... Eu só não vou com a cara dela.


Laura- Hum.


Cah- O que aconteceu com a Cleme?- pergunta chegando com Majo e Cirilo, logo indo ao lado de Daniel e lhe dando um selinho


Jaime- Sei lá. Ela tá assim desde hoje de manhã.


Aly- Só pode ser as consequências do porre!


Todos afirmam.


Koki- Eai pessoas!- acena e cumprimenta os amigos


Majo- Koki, onde tá a Bibi?


Koki- Ela tá dormindo ainda. Disse estar muito cansada.


Paulo- Hummm! Trabalhou a noite toda, né japonês?!- chegou perto já provocando o amigo, o mesmo que sorriu convencido


Koki- Comigo é assim parça!


Meninos- Mazááááá!


Cah- Vocês garotos são muito dementes!- riu e ao mesmo tempo analisava a situação

Val- Peraí... Então quer dizer que... MEUSENHORDOSSHIPPS! AQUI É KOBI!!! NA CARA DA SOCIEDADE!!!- gritou fazendo uma dancinha e fazendo todos rirem


Paulo- Parabéns aí cara, nunca pensei que ia perder pra você, mas ok. É a vida.


Aly- Paulo assumindo algo? Você tá bem??- coloca a palma da mão na testa dele- Ei Lito!


Paulo- Ainda com essa merda?


Aly- Para de reclamar!- ri- E a pigmeu? Tá no quarto?


Paulo- Sei lá. Acho que sim.


Aly- Estranho. Não vi ela hoje. Será que ela tá com o Mário?


Ele pensou por um tempo.


Aly- Paulo.- riu novamente- Não tá pensando besteira, tá?


Paulo- Se eu tava pensando, você acertou Lilicia. E se... Não, não. Eu conheço o Mário. E por mais que eu conheça o jeito dele, eu sei que ele não ia brincar com fogo!

POV MARILINA

Na noite anterior...


O casal estava no maior love no ginásio. Até que a baixinha ficou muito cansada e acabou acompanhando Mário até o seu quarto.


Marce- Então, está entregue grandão!


Mário- É baixinha. Estou aqui. Só que não quero ficar sozinho.


Ela sorri e entra com ele.


Meio cabisbaixo, ele senta na ponta da cama. No silêncio do internato, pode-se ouvir suas lágrimas silenciosas.


Marce- Calma Mário... Ele vai melhorar!


Mário- Eu tenho medo Marce! Muito medo!


Marce- Olha pra mim.-ergue sua cabeça secando algumas lágrimas tristes, ela mesma estava quase chorando- Você lembra daquela cena do sorvete?


O garoto riu leve.


Mário- Lembro...


Marce- Lembra que ele fugiu e foi até o caminhão de sorvete só pra pegar um pra você? E quando ele estava indo acabou sendo atropelado? O Rabito é forte, Mário! Com certeza ele vai superar e vai passar disso!


Mário- E se ele não conseguir, Marce?


Marce- Ele vai conseguir, Mário, ele vai conseguir!- o abraçou forte e lhe deu um beijo antes dos dois dormirem abraçados e de mãos dadas.


Dia de hoje


Mário acorda meio indisposto, mas tinha que ser forte pelo seu amigo. Levantou da cama e fez suas higienes. Ao sair acordou Marce que fez as mesmas coisas. Os dois sairam para ir ao consultório veterinário.


~quebra de tempo~


Marce- Então é isso, Doutor?


Doutor- Infelizmente sim, Marcelina. O caso de Cinomose do Rabito está em estágio muito avançado e com isso, nãohá mais nada a ser feito.


Mário ainda estava em estado de choque e não sabia o que fazer. Lágrimas deciam pelo rosto dele e da pequena enquanto saiam do consultório veterinário. Rabito fora diagnosticado com cinomose, uma doença que normalmente agride cães ainda filhotes, porém o destino quis que o velho amigo do garoto possuísse a doença, com isso, o cachorro poderia morrer a qualquer momento. Foram até o banco da praça que dicava ali em frente.


Mário- E agora Marcelina? O que eu vou fazer sabendo que a qualquer momento o Rabito pode morer?!- falava entre soluços. A pequena não sabia ao certo o que falar enquanto secava as lágrimas do garoto.


Marce- Calma Mário, tudo vai ficar bem...


O estado do menino estava péssimo, triste e cabisbaixo ainda tentando assimilar o turbilhão em que se encontrava. Com uma cara de esperta, Marce fala:


Marce- Mário, não se deixa abalar por issi, grandão! Olha, em vez de ficar aí chorando, você tem que ser forte, ok?! Todos vamos ser fortes com você. Enquanto o Rabito ainda está aqui, que tal fazer de todos os dias, o melhor pra ele, hein?

POV MAJO

(AUTORA:Nossa você tá narrando bastante ultimamente, né não?)


Paulo- Não! Dominó não! É coisa de velho!


Cah- Pra você saber Paulo, dominó ajuda na prevenção de doenças e na qualidade de vida!


Dan- Essa é minha namorada!- sorriu e deu um selinho na garota


Laura- Alguém tem outra opinião de jogo?


Cleme- Já sei! Vamos jogar baralho!


Marga- Boa! Meu pai já me ensinou vários truques pra ganhar!


Majo- Isso é injusto, nem sei jogar isso!


Cirilo- Eu te ensino princesa!- sorriu pra mesma


Bibi- Ok! Vou lá pegar!- saiu eufórica e animada.


Ficamos conversando sobre assuntos paralelos e só me dei conta de que a Bibi tava demorando quando o Koki perguntou:


Koki- A Bianca tá demorando muito...


Majo- Tem razão... Vou lá ver se ela achou.- o japonês vem comigo. Entramos no quarto e não a vimos.


Koki- Bianca?


Majo- Bibi, tá aí amiga?


Bibi- Friend...- ouviram a voz da ruiva vindo do banheiro e viram a garota escorada na privada


Majo- Bibi! Tá tudo bem?


Bibi- I don't now! Eu tava bem até chegar aqui no quarto, quando senti uma vontade enorme de vomitar! Eu não sei o que tá acontecendo!


Koki- Você se alimentou direito? Não pulou nenhuma refeição?


Bibi- Não, não...! Eu comi até mais, quer dizer, tenho comido mais...


Analisei a situação.


Majo- Bibi...- ela me encarou com os cabelos na cara- por acaso a sua menstruação atrasou?


Bibi- Er...- encarou o, agora, namorado- Só umas duas semanas, mas sabe... A minha menstruação é assim mesmo... Às vezes aparece no começo do mês e às vezes no final... Is confuse...


Majo- Amiga, isso é sério! Você pode... Sabe...


Bibi- No no!


Koki- Nunca vamos saber se não tentarmos!


~quebra de tempo~


Peguei um pouco do dinheiro para a semana e fomos nós três até a farmácia. Tinhamos pedido para ir na farmácia. Os seguranças não deixaram de primeira, só depois de eu botar um medinho neles hihihihi! Enfim, compramos uns cinco testes (só pra ter certeza) e voltamos para o quarto. Ela fez todos os procedimentos com calma e depois dos três primeiros, eu já tinha certeza. Feito o último, lá veio ela novamente, ainda com a cara surpresa.


Bibi- Deu a mesma...


Majo- Bianca Smith, o que você fez...


Ela suspirou pesadamente. Estava com as mãos tremendo e com o teste na mão direita.


Bibi- Deu... Positivo...


Majo- E agora gente?! O que vocês vão fazer?!


Koki- Fudeu.


Notas Finais


Eaí meus pandinhas? Gostaram? Odiaram? Comentem e irei responder todos os comentários!
PS: Qualquer coisa que quiserem no próximo capítulo, só falar!
BJOSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...