1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada de férias >
  3. Capítulo 50

História Temporada de férias - Capítulo 50


Escrita por: Flowernight

Notas do Autor


Senta que lá vem história...
Gente do céu. Eu nunca, NUNCA NUNCA que imaginava que essa fic iria ter tanto capítulos, tanta coisa, tantos comentários de apoio, tanto carinho que vocês desmontaram, eu nem sei como retribuir tudo o que me deram, sério! Se eu tô motivada assim, é por causa de vocês, podem apostar que essa fic tem um pedaço de cada um e eu agradeço infinitamente por isso!
Parte Ciriquina em especial para @Sakvasconcelos.
Então... FELIZ CAPÍTULO 50 MEUS PANDINHAS!!!

Capítulo 50 - Capítulo 50


POV MARCE

Desci as escadas e não vi ninguém além de Davi na sala olhando TV.


Marce- Ei, onde tá todo mundo?


Davi- Estão por aí, acho que a maioria tá lá fora.


Marce- Tá.- segui o caminho da varanda e não vi ninguém. Dei a volta pela casa e parei na frente da piscina.


Marce- Ué, onde será que foram?- me perguntei em meio aos silêncio, até ouvir a risada inconundível da Cleme. Fiz a volta na piscina e fui seguindo os sons que davam para a parte de baixo, no chão. O que é estranho. Rodei o lugar várias vezes até tropeçar em uma tranca. Me abaixei e ergui a tranca mostrando um incrível breu. Ao tentar olhar melhor, acabei caindo lá dentro, é isso, pensei, agora morri. Imagina se tem um bicho lá?! Abri os olhos depois de cair em cima de uma espécie de puff amarelo e me ergui. Abri a única porta que estava alí e os encontrei.


Mário- Ah! Oi baixinha! - disse vindo me abraçar e depositou um beijo na minha bochecha


Marce- Oi grandão, oi gente, o que estão fazendo aqui?


Adriano- Eu e o Mário estávamos jogando vôlei e esbarramos na tranca desse "esconderijo". Não é o máximo?


Cleme- Eu adorei! Disse pegando em mãos uma máscara antiga que encontrou


Majo- É legalzinho.


Aly- Cof frescura cof...


Paulo- Eu acho que aqui tinha que virar um daqueles pontos turísticos, sabe?- falou sentando no sofá preto


Laura- Tem cada coisa aqui.- comentou rindo de um quadro antigo, do qual parecia ser de uma família- De quem será essa foto?


Mário- Pode ser da família que morava aqui.


Marce- Ou de quem construiu.


Jaime- Eu não sei de nada, só sei que fui procurar naquele frigobar e não tinha nada. Fiquei triste.


Cleme- Calma, tem comida lá em cima.


Jorge- Verdade, falar nisso tá quase na hora do almoço.


Aly- Eu opto por comer qualquer coisa que seja comestível.


Marce- Ah não me diga?- digo rindo e cutucando ela


Majo- Vamos comer sushi?


Paulo- Nhé,  sushi é caro e demora pra vir.


Cirilo- Já que ninguém chega a consenso, vamos comer lasanha e deu!


Todos: Boa!


Jaime- Vamos lá então!


Marce- Ei, mas como Vamos sair daqui, se descemos por um tubo?


Adriano- Na verdade, esse cômodo é ligado ao porão!- mostrou a uma porta que agora estava aberta. Fomos todos seguindo até chegarmos no porão e seguir até a cozinha. O almoço não demorou a ficar pronto e nos sentamos todos juntos na mesa e espalhados pela sala.


Val- AMÉM!- chegou se arrastando e pousou na beira da porta- Jesus, eu não corro mais assim não, Senhor, vou pagar meus pecados de outro jeito.


Aline- Mas é o que vale para manter a boa forma, querida. Continue assim que um dia você consegue!- mandou um beijo para a mesma e subiu


Val- Vaca escrota, vai se ferrar. Eu vou é comer.- pegou um prato e se sentou ao lado de Davi fazendo todos rirmos.

POV MAJO

A noite pasou rápido, também, fiquei a tarde inteira com Cirilo, escolhendo o que usar à noite e namorando também. Haviam tantas combinações e variações que eu nem sabia o que vestir depois de mais de 50 looks


Majo- Cirilo, Cirilo, e esse?- vou até ele que agora estava deitado na cama, lenatou a cabeça e abaixou de novo


Cirilo- Tá linda.


Majo- Cirilo! Você disse isso em todos os outros! -brigo- Me dá a sua opinião, seja sincero.


Cirilo- Quer que eu seja sincero?- faço que sim com a cabeça- Tá linda em todas as roupas, de todos os jeitos, tá linda. Sempre.


Majo- Ah Cirilo, não tá ajudando!- sento frustrada na cama- Quer saber? Vou com o primeiro mesmo. -me levanto decidida e ouço sua risada.


O relógio já batia 20h, e eu estava pronta a horas, só o Cirilo que atrasa.


Majo- Ciriloo, vamos logo!


Cirilo- Calma, linda!- disse rindo e aparecendo em minha frente


Majo- Epa epa, senhor. Onde pensa que vai todo arrumado e cheiroso assim?


Cirilo- Vou sair com a minha linda namorada, por que? Tá com ciúmes?


Majo- Eu? Ciúmes? Não sei o que é isso.- me fiz de desentendida- Então, como eu tô? Tô bem?- pergunto receosa


Cirilo- Já me perguntou a mesma coisa mais de dez vezes e de novo vou falar: é a mais linda do mundo, minha princesa!- me deu um selinho e me abraçou- Não precisa ficar nervosa Majo, eles vão te adorar, você vai ver.


Majo- Eu espero.- olho para seu sorisso. Aquilo sim me dá coragem- Agora vamos?


Cirilo- Vamos!- ele segura minha mão e vamos até o restaurante que marquei a reunião. Paramos o carro.


Majo- Então até depois, te espero depois no andar de baixo. Boa sorte!- disse e meu deu um beijo em seguida acariciando meu rosto. Saí do carro e entrei no restaurante e sentei na mesa reservada. Em menos de minutos, eles chegaram.


Mais ou menos uma hora e meia depois, desci as escadas e procurei a mesa do pessoal encontrando todos convidando alto e dando risadas como de costume. Cumprimentei todos e sentei ao lado de Cirilo e Laura.


Cirilo- Então, tá tudo bem?


Majo- Sim...-falo cabisbaixa


Cirilo- Maria, o que aconteceu?


Majo- Nada Ciro, é só que...  Eu fui aceita! -disse alegre e pulei da cadeira lhe dando um abraço. Todos me deram parabéns e depois pedimos a comida. O tempo que esperamos, contei para ele como foi a reunião, as perguntas que fizeram e os termos para o trabalho, até o jantar chegar. Comemos e ficamos assistindo uma apresentação ao vivo que tinha.


Não sei se eram os nervos á flor da pele, o nervosismo ou a ansiedade, mas reparei que a cantora não parava de olhar fixamente para a nossa mesa, mais precisamente para Cirilo. Por isso não consegui prestar atenção no resto da apresentação. Um tempo antes de terminar, fui com Laura no banheiro e ao voltar vi ela em nossa mesa conversando. Parei em frente a eles.


Majo- Que bonito, hein senhor Cirilo.


Cirilo- Majo...


Majo- Não vem com essa Cirilo. Eu já tô por aqui! Já não basta ontem que ficou dando em cima das garotas ridículas da nossa sala e agora isso? Tá aceitando qualquer uma, é?


Xxx- Qualquer uma não, em primeiro lugar... -a cortei


Majo- Em primeiro lugar ponto e vírgula, eu que tô falando nessa porra, cala a boca!- disse a ela que permaneceu quieta- Cirilo, justo hoje, no dia mais importante da minha vida até hoje, você fica conversando com essa oferecida?!


Val- Vou sentar que lá vem barraco.


Cirilo- Que ideia, Maria!


Majo- Eu achei que você me amava! Pra que isso, agora?!


Cirilo- Acredita em mim, eu não fiz nada! Eu te amo Majo!


Majo- Prova então! -disse com raiva


Cirilo- Casa comigo?


Notas Finais


Sei que o capítulo não ficou muito grande como o esperado e o de costume, mas o que vale é a intensão e a emoção, então beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...