1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores


Escrita por: StregaFrost

Fanfic / Fanfiction Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores
Sinopse:
Os x-men estão a beira da extinção novamente e agora, com novos aliados contra o motivo da especie mutante, eles tem uma chance... Mas também existem aqueles que estão contra os x-men.
A fic se passa em todo o universo marvel focado nos x-men
VAGAS ABERTAS COMPLETAMENTE ABERTAS
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 435
Favoritos 12
Comentários 26
Listas de leitura 0
Palavras 7.992
Concluído Não
Categorias Inumanos, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., X-Men
Personagens Emma Frost (Rainha Branca), James "Logan" Howlett (Wolverine), Ororo Monroe (Tempestade), Personagens Originais, Scott Summers (Ciclope)
Tags Guerra, Interativa, Inumanos, Mutantes, Vingadores, X-men

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Começo de um novo futuro
14
175
456
 
2
Novos X-men
2
84
1.027
 
3
Novos
3
57
1.105
 
4
Primeira Batalha
2
35
1.252
 
5
Utopia e Enxofre
1
26
1.038
 
6
Vida de Espinhos
2
30
1.264
 
7
Diamante Salvador
2
28
1.850

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por StregaFrost
O Começo de um novo futuro
Usuário: StregaFrost
Usuário
Nome:

Apelido:

Ideal. Somente um
Salvar os mutantes custe o que custar?
Salvar os mutantes com limites?
Outra Ideologia(explique essa)

Codinome: (opcional)

Pais:(opcional)

Somente um. Especie:
Mutante?
Inumano?
Humano Habilidoso?

História:

Frase:(opcional)

Idade: (min18 max 29 anos)

Sexo:

Sexualidade:

Personalidade:

Gosta de fazer ou tipo de pessoas:

Desgosta de fazer ou tipo de pessoas:

Poderes: (max 2)

Habilidades:

Par: (opcional)

Aparência:

Uniforme:


Relação com: (opcional)



Está ciente que se não comentar seu personagem vai ser morto ou ir embora?
Postado por StregaFrost
O Começo de um novo futuro
Usuário: StregaFrost
Usuário
Nome: Emmet Frost

Apelido: Frost

Ideal. Somente um
Salvar os mutantes custe o que custar: ESSE
Salvar os mutantes com limites?
Outra Ideologia(explique essa)

Somente um. Especie:
Mutante: ESSE
Inumano?
Humano Habilidoso?


Codinome: (opcional) Principe.

Pais:(opcional) Clonado de Emma Frost

História: Sr.Sinistro uma vez clonou Emma frost em 1.000 mas somente 3 sobreviveram a estão ao lado da original, então ele criou um único ultimo clone, que seria emmet Frost. mais poderoso do que as cucoos (as 3 clones vivas) da Emma com poderes que rivalizam Charles Xavier. Sinistro o liberou com um pequeno controle mentou que Emmet destruiu depois de um tempo, e agora está Rico com o dinheiro que roubou dos homens com quem dormiu...tais homens não se lembram de nada do ocorrido. Por que será? Ele é fiel a Emma e suas ideologia assim como as coockoos

Frase:(opcional) Sua mente é deliciosa/Nada passa despercebido por mim

Idade: (min18 max 29 anos) 19

Sexo: Masculino

Sexualidade: HOMOSSEXUAL - GAY

Personalidade: metido, inteligente, frio e quase sem emoções e não mede esforços para ter o que quer.

Gosta de fazer ou tipo de pessoas: Ensinar, Comprar. Ele gosta de pessoas que o intrigam, fora do comum digamos assim.

Desgosta de fazer ou tipo de pessoas: Algo obrigado, algo que o canse.

Poderes: Telepatia(que está incluído: Rajada Psíquicas: É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetam a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixando a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
Rastreamento: É a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes num raio de 400 km. Com a ajuda do cérebro ela pode localizar uma pessoa no planeta inteiro.
Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.
Controle Mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.
Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima para falar o que pensar, mas com a voz e pela boca da vítima.
Paralisia Mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
Alteração Mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
Manto Telepático: Capacidade de mascarar sua presença e a dos outros com a telepatia, por exemplo; (se um telepata rastrear outra pessoa ela pode mascarar sua presença e até a sua própria presença).
Camuflagem Psíquica: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá, e sim camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas se um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é um telepata camuflado.
Intuitivo Multilinguístico: Com suas habilidades telepáticas ela pode traduzir outras línguas como, por exemplo; (se ela fala língua nativa dos americanos, e se estiver rodeada de pessoas que falam Português, ela pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em alta-velocidade, á ponto de traduzir a língua nativa deles, podendo falar Português muito bem, além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma técnica.
Roubo de Informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informações em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana, essa habilidade pode tornar sua usuária numa verdadeira genia.
Cura Traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar os traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
Indução de dores mentais: Capacidade de induzir as dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
Transferência de Mente:: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário, em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.
Projeção astral: A capacidade de deixar seu corpo e viver como espírito, nessa forma ela pode lutar contra outros espíritos, permite também que ela possa projetar energia astral, que serve para ser como ataque psíquico e físico, e poderá projetar com essa energia, (armas, escudos, espadas, etc...).
Possessão': É a capacidade de quando estiver no seu estado de plano astral possuir outros corpos, assim quando seu corpo estiver altamente danificado, ela poderá possuir outros corpos, assim, podendo sobreviver em caso de morte possuindo outro corpo)) e poderes psíquicos Nível ômega e pele de diamante quando quiser (capacidade de transformar-se num flexível estado de diamante. Desta forma Frost é invulnerável e pode aguentar e levantar uma incrível quantidade de peso. O Corpo de diamante de Emmet é incansável, também é imune a venenos e da fadiga e não tem necessidade de água ou alimento. Ele também é impermeável ao frio e resistente ao calor sob esta forma. Ele não pode acessar seus poderes psíquicos em forma de diamante e nem ser afetado por poderes psíquicos de outros)

Habilidades: domínio em Karate, Kung Fu e Muai Tai.

Par: (opcional)

Aparência: https://br.pinterest.com/pin/519532506990582714/

Uniforme: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/63/73/18/637318c84275be7d60feafda94157dbc.jpg


Relação com: (opcional)



Está ciente que se não comentar seu personagem vai ser morto ou ir embora?