1. Spirit Fanfics >
  2. Temporary Daddy! - (NaTzu) >
  3. Esclarecimentos..

História Temporary Daddy! - (NaTzu) - Esclarecimentos..


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Esclarecimentos..


Pov Narradora


Era sábado, e na parte da tarde Nayeon tinha folga, era Tzuyu quem ficava na clínica. E com sua folga, obviamente iria aproveitar sua filha e suas amigas!

Nayeon tinha um grupinho de amigas com quem se encontrava todo final de semana para fofocar e trocar boas risadas. Sem falar que elas eram como as tias da Bora, então sempre queriam ver a menina!

Nayeon sorri ao avistar suas amigas na mesma mesa de sempre daquela café, rindo igual doidas sobre algo que provavelmente a mais baixa do grupo contava.

Ela se aproxima já acenando e com Bora dando pulinhos de alegria por ver suas tias. Os abraços começam e quando se encerram as duas se sentam.


- Nay, estávamos achando que não viria mais! - Minatozaki Sana exagerada como sempre.

- Desculpe o atraso - dá uma leve risada - Tive que passar na casa dos meus pais!

- Mas e então, qual as novidades?! - Momo pergunta bebendo mais um gole de seu suco.

- Só tem uma na verdade! Não é nem fim do mês ainda e já bati minha meta de pacientes peludos! - sorri orgulhosa de si mesma.

- Olha só ela! - Dahyun bate palmas sendo acompanhada pelas outras.


Nayeon só sabia rir, amava suas amigas, eram sempre seu melhor remédio.


- E você Bora, alguma novidade?! - Jeongyeon pergunta encarando a pequena.

- Uhum! Ganhei uma estrela dourada pelo meu trabalho de artes com guache! - sorri orgulhosa.

- Parabéns! - dessa vez é Jihyo quem começa com as palmas.

- Ah, e eu também ganhei um papai temporário! 


A garotinha diz como se fosse algo normal. As sete arregalam os olhos e encaram Nayeon que também estava com os olhos arregalados.


- A-ahn... Bora querida, por que você não vai brincar ali no parquinho, hm? - aponta para o parquinho na frente da cafeteria onde a menina sempre brincava.

- Tá bom! - desce da cadeira e vai correndo até os brinquedos.

- Conta tudo! - Sana apoia as mãos no queixo curiosa.

- Papai temporário?? Como assim? - Chaeyoung pergunta confusa.

- Isso existe?.. - Mina se pronuncia pela primeira vez.


Nayeon suspira já sabendo que teria que contar as bombas.


- Eu fiquei com minha Chefe cinco dias atrás e Bora descobriu! Não a parte sexual é claro, mas sabe que a gente se beijou e não faço a mínima ideia de como ela sabe! Não sei se foi instinto de criança mas... Foi uma confusão!

- O que aconteceu? - Jihyo pergunta preocupada.

- Ela teve que ir a clínica a três dias e começou a conversar com minha Chefe, e do nada ela soltou que a Chou tinha seis meses para ficar comigo porque em seis meses o pai dela vai "voltar"! 


As sete arregalam os olhos.


- Ela disse isso?? - Jeongyeon pergunta chocada.

- Sim! Mas a confusão toda começou ontem... Um Golden apareceu lá na clínica para uma consulta e assustou Bora, minha Chefe protegeu a mesma e depois Bora soltou que como minha Chefe havia a salvado como pai dela já fez e estava me beijando assim como o pai dela fazia... Ela era oficialmente o "papai temporário" dela! 


Agora sim os olhos estavam bem arregalados.


- Meu Deus... - Jihyo solta chocada.

- E o que a sua Chefe disse?? - Dahyun estava preocupada e curiosa.

- Nada! Por isso que tá uma confusão! Ela contou isso para mim mas não deu uma opinião sobre isso! E quando fui brigar com Bora, ela disse que a Chou não tinha falado nada para ela também, que apenas tinha ficado com cara de taxo!

- Que confusão... - Jeongyeon diz.

- A ida de Minhyuk realmente está a afetando... - Mina diz.

- Sim... - Nayeon suspira - O pior é que não sei como minha Chefe está com isso! Trocamos de turno na hora do almoço mas ela parecia normal! 

- Talvez ela tenha pensado que é uma brincadeira da Bora! - Momo comenta.

- Verdade Nay, tem essa possibilidade! - Dahyun diz.

- Talvez... - Nay diz analisando a situação.

- Olha Nay, Bora sente falta do Minhyuk, quando sua Chefe a salvou ela se sentiu segura assim como se sentia com ele, é só dar um tempinho para a mesma analisar a situação e ver que sua Chefe não é o pai dela! - Mina diz.

- Você tem razão...

- Estamos aqui para te ajudar, tá bom? - Jeongyeon segura na mão da mesma sendo acompanhada pelas outras e sorri.


Nayeon dá um sorriso sem mostrar os dentes e se sente mais tranquila.


- É, a Bora só precisa ver que minha Chefe não é e nem vai ser o papai dela... Isso, é isso! - diz convencida.

- Mas caso ela não pare de pensar assim... Eu quero conhecer sua Chefe/papai temporário dela! - Sana diz.

- Sana! - todas chamam a atenção ao mesmo tempo.

- Que foi? Vão me dizer que não ficaram curiosas?! - a japonesa loira encarava todas.

- É, um pouquinho... - Chaeyoung diz.

- Ah... - Dahyun tenta.

- Cof... - Momo volta a beber seu suco.

- É... - Mina tenta também.


Nayeon choraminga e praticamente bate sua cabeça contra a mesa frustrada e preocupada novamente....










CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...