1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos bons, vindo de solidão. >
  3. ......

História Tempos bons, vindo de solidão. - ......


Escrita por: Sam_Naruteira12

Notas do Autor


Brotei do nada, e o episódio Lemon fica para o próximo episódio. Apruveitem :3

Capítulo 4 - ......


Fanfic / Fanfiction Tempos bons, vindo de solidão. - ......

Gritar, quanto mais gritamos por abrigo mais distante ficamos dele. Isso é a lei da vida, porém poderia ter uma exceção. Amor, quanto mais amamos a pessoa mais distante ela fica. Não adianta tentar, ela prefere zé droguinha. Abrigo, abrigo ambulante é o mesmo que seu amado(a). Porém não pode se esperar de quem não o ama.

Isso pode ocorrer com todos, são as três coisas mais comum no mundo da "paixão". Podemos nos dar mal com altas expectativas na pessoa errada. Ou o seu sentimento, por mais grande que fora pode acabar por não alcançar quem deseja.

Isso não importa, por mais errado que a pessoa fosse, amor pode mudar as pessoas, certo? Sim, dependendo da pessoa pode sim mudar. E por mais difícil e desafiador que será, deposite toda sua confiança, amor e respeito.

Isso era oque Naruto esperava fazer desde sua infância com Sasuke. Por mais curta que foi, ele aprendeu a se desafiar, e a lutar por quem ama. Aprendeu também que, quando amamos a pessoa devemos insistir, e o tempo dirá se vale a pena ou não. Ou você pode viver a vida tentando fazer essa pessoa ama-ló. Isso é de sua escolha, porém poderá perder pessoas ao redor que o ama. Amar num sentido de sempre viver ao lado da pessoa.

Naruto, Naruto sempre foi tão.... como posso explicar. Solitário, cresceu sem família, porém nunca deixou que isso o abalasse. Sempre desafiando os próprios limites, assim alcançando novos desejos. Ser respeitado por todos, e mais uma coisa. Naruto sempre foi odiado por ter um demônio em si. No caso a Kyuubi (9 Caldas). Mas na época não sabia disso. Agora vamos focar no presente de Naruto. Atualmente realizou seu sonho, assim se tornando Hokage e sendo respeitado. E é considerado o shinobi mais forte. Tem dois filhos, Boruto e Himawari. Uma esposa do clã hyuuga, que por sinal é a princesa do clã hyuuga.

Naruto - Chato, chato e chato....... papéis ridículos.

Sasuke - Naruto? Posso entrar? 

Naruto - Sasuke? S-Sim pode!

Sasuke - Você não percebeu, que Boruto levou a Sarada adormecida para casa? 

Naruto - eeeh? Não.

Sasuke - Ele ainda BEIJOU ela! 

Naruto - Como antigamente....

Sasuke - Eeeeeeeh? 

Naruto - Nada. Continua.

Sasuke - Aí.....

Sasuke se aproxima de Naruto. Com sua face corada.

Naruto - Ei! Você es-esta bem ? Sasuke?

Sasuke - esse é o problema!

Naruto - Oque isso quer dizer?

Sasuke - Eu não estou bem!

Naruto - Ahhh, por que?

Sasuke - Eu, nunca parei de pensar no nosso beijo. 

Naruto - Beijo? 

Sasuke - Aquele da.... academia.

Naruto - Ah, esse beijo?

Sasuke - E eu não paro de pensar em você. Oque isso significa?

Naruto - Ah, você não sabe ?

Sasuke - Não sei....

Naruto - Quer dizer que você..... me ama!

Sasuke - Impossível.

Naruto - Não seja cruel.

Naruto chega perto do ouvido de Sasuke e sussurra; Sasuke-chan? Assim arrepiando-o. Corando-o ainda mais.

Sasuke - Idiota! Oque está fazendo?

Naruto - Tem razão, não devia fazer isso. Desculpe.

Então Naruto volta a sentar em sua cadeira, assim fechando sua face novamente.

Sasuke - Oque? 

Naruto - Oque oque? 

Sasuke - Oque foi isso? Você não ia me beijar!?

Naruto - Ãh? Você queria que eu o beijasse?

Sasuke - Não! Quer dizer Sim! 

Naruto - Sério? Serio mesmo?

Naruto chega perto de Sasuke, então apoiando o queixo dele em sua mão. Assim levantando levemente seu rosto corado. 

Naruto - Nossa, tinha me esquecido de como você fica fofo corado. - diz enquanto da um sorriso.

Sasuke - Anda logo, alguém pode chegar e.....

Naruto - Oque? Ver a gente se beijando?

Sasuke - Exatamente!

Naruto tira sua mão do rosto de Sasuke, assim deixando-o confuso. Naruto só disse; Desculpe Sasuke. Não posso ficar com você.

Sasuke - posso saber o motivo?

Naruto - Por que você tem vergonha de me beijar, eu sei disso.

Sasuke - Oque? Da onde tirou Isso?

Naruto - pelo simples fato de não pudermos ser pegos nos beijando. Voce nao quer sujar sua imagem.

Sasuke - Idiota! 

Sasuke chega perto de Naruto, assim puxando-o para um beijo, mas assim alguém bate na porta. E Naruto vai caminhando calmamente em direção a porta. Com sua expressão fechada, e coração feito pó.

Boruto - VELHO IDIOTA! EU TE ODEIO!

Naruto - OQUE?! OQUE EU FIZ?

Boruto - Eu nunca vou te perdoar! Você tem noção de como Himawari esperou para ir naquele parquinho? 

Naruto se lembra da promessa frita com sua filha, porém o trabalho acumulado fez esquecer.

Naruto - Eu sinto muito.

Boruto - Não! Você não sente. Se sentisse não a teria deixado dormir na porta para te esperar!

Naruto - Ela dormiu na porta?!

Boruto range seus dentes, assim entregando algo.

Naruto - Oque é Isso? 

Boruto - A Himawari desenhou, fiz questão de entrega-lo!

Naruto - Boruto.....

Boruto - Bem já vou indo, desculpe Nanadaime.

Naruto - Ei Boruto, espere!

Boruto - Oque foi agora?

Naruto - Sobre a história do byakugan.

Boruto - Você é mesmo um péssimo pai! Espero que não falte na próxima inauguração, no caso daqui a 2 anos!

Boruto sai da sala, assim Naruto observa o desenho.

Naruto - É verdade, sou um péssimo pai....


Pó Boruto pegou pesado, tadin do meu Hokage. ( Eu escrevo o bagui e fico dizendo coisas) KSKSKSK MEODEUSO! 

Bom é isso seus dlç, favoritem, adicione a lista de leitura Ah, e me sigam bbs  :3 

Só façam isso se gostarem do meu conteúdo, caso contrário não precisa.







Notas Finais


Dlçs :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...