História Tempos de Sangue (Interativa) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Antigos, Cavalos, Espadas, Interativa, Lutas, Medieval, Rainhas, Reinos, Reis
Visualizações 13
Palavras 665
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Novamente eu tive que pensar muito para esse final, mas desde o início eu queria algo mais curto e que mesmo assim contasse o que aconteceu, e aqui está.

Primeiramente quero agradecer a vocês, se não fossem por suas fichas eu nunca teria chegado aqui, quero agracer por Matthew, Max, Marx, Marjorie, Chloe, Mery, Isabelle, Pietro, Lourenço, Titanus e Aron. Vou levar esses personagens para sempre comigo, fizeram parte de momentos complicados na minha vida e vocês que continuam aqui mesmo eu quase desistindo de tudo. Vocês é que são os heróis, os criadores dos melhores personagens, e espero que eu tenha feito eles da forma que vocês imaginaram.

~Tommedie

Capítulo 24 - Carta - 22


Fanfic / Fanfiction Tempos de Sangue (Interativa) - Capítulo 24 - Carta - 22

Querido pai,

Hoje é o aniversário de dez anos do fim da guerra, e depois de tanto tempo eu finalmente resolvi escrever para você.

A ordem de Belenice era para não entrar em contato, mas eu sou o rei da Inglaterra, e isso me da alguns descontos.

Eu precisei tomar muita coragem para escrever para você, eu não queria te ver, não queria mais receber notícias sobre você, mas aqui estou, acho que gostaria de saber o que aconteceu nesses dez anos, eu vou te contar, mas vai ser rápido, Belenice organizou um grande evento pra comemorar os dez anos, e eu preciso estar lá.

Depois da guerra nós formamos uma grande aliança, até a Alemanha ajudou de boa vontade, Marx realmente fez uma revolução naquele lugar.

Talvez queira saber que ele se casou com Marjorie, dois anos depois da guerra, e não demorou para a primeira filha deles nascerem, ela é forte e provavelmente vai ser uma guerreira quando crescer, e Marx está extremamente orgulhoso.

A Alemanha ficou bem rapidamente, diferente de Roma, tivemos alguns problemas.

Titanus e Pietro são irmãos, e Roma precisava de um rei, Titanus resolveu ficar com o exército, ele gostava mais da batalha do que a parte da política, além disso, Isabelle também estava no exército romano, eles se casaram faz um mês.

Pietro e Max tiveram uma relação complicada, Pietro gostava de mim, e talvez nunca supere isso, mas o Max é cuidadoso, protetor, e eles acabaram se entendendo nos últimos anos, falta um mês para o casamento deles, e é um dos casamentos mais aguardados, herdeiro da Inglaterra e herdeiro de Roma.

Lourenço não fugiu de suas obrigações, ele matou inocentes e torturou, mas por sua bravura na guerra, Belenice pegou leve, ele ficou preso por quatro meses. Ele e Mery tiveram um filho, Lourenço o treina todos os dias para ser o próximo rei. Eles ainda não se casaram, e talvez nem se casem, as brigas são diárias, mas da forma deles, eles conseguem se entender melhor do que muitos casais.

Chloe e Aron se casaram na mesma época que Titanus e Isabelle, Aron como era rei da Espanha tinha muitos compromissos, e isso fez com que eles se separacem várias vezes, mas desde que Chloe ficou grávida a relação deles melhorou, hoje são como se fossem amigos, mesmo estando separados, Aron é um bom pai, mas na minha opinião, eles ainda vão se casar novamente, o amor de antes está voltando.

Você deve estar se perguntando quem virou rainha da França, e eu te digo que foram as três, elas decidem tudo juntas, todas as decisões do reino são tomadas por Marjorie, Mery e Chloe em conjunto.

Agora acho que devo falar de mim, depois da guerra eu me afastei um pouco, viajei e conheci outros países, isso foi ótimo porque consegui boas alianças, e quando completei um ano longe de casa percebi que era hora de voltar.

Matthew ainda me esperava, e agora nós finalmente conseguimos namorar sério, nos casamos 2 anos depois, e em uma visita ao povoado nós encontramos uma senhora que não iria viver muito, mas ela tinha um filho, um bebê, tentamos salvar ela, e ela ainda conseguiu viver por mais alguns meses com os cuidados dos médicos da Inglaterra, mas infelizmente acabou morrendo, eu e Matthew decidimos cuidar da criança, e foi assim que nós o chamamos de nosso filho, o nome dele é Henry, você adoraria conhece-lo, semana passada foi o aniversário de quatro anos dele.

Bem, acho que no geral é isso, aqui está um resumo de tudo o que você precisa saber se um dia você for solto, mas na verdade eu espero que não, aprendi a viver sem você, e descobri que só estava me usando para os seus planos ridículos, mas eu ainda agradeço, se não fosse por você me enviar naquela missão de casamento, eu nunca teria conhecido meus amigos, nunca teria defendido o meu país, nunca teria conhecido o meu marido e o meu filho, acima de tudo, você ainda foi um bom pai.


Alexander Lockwood



Notas Finais


Esperem novidades e logo irão conhecer minha história nova, espero vocês lá ^^

Obrigado por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...