1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos Modernos >
  3. Tempos Modernos

História Tempos Modernos - Tempos Modernos


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Tempos Modernos


Em um mundo onde a tecnologia domina,  um homem tenta reverter esse desastre. Rick Grimes vive em uma pequena cidade no estado da Geórgia. Parte do mundo morreu ao enlouquecer de raiva dos jogos super ultrapassados, não havia mais comunicação, as pessoas estavam morrendo cedo demais por problemas mentais, médicos estavam diagnosticando essa nova "doença" como PZ 8467 , e quem pegava recebia o nome de zumbis, a pessoa morria, mas continuava andando sem rumo, procurando uma pessoa viva para se alimentar.

Rick e seu grupo, com os mesmos pensamentos, decidem se afastarem o máximo possível para que a praga não os atingisse. Pouco tempo depois, o grupo descobre uma base científica em Washington, e resolvem procurar ajuda.

Chegando lá, Rick e seu grupo encontram as portas todas fechadas, porém, uma janela do segundo andar estava aberta, então todos começam a gritar pedindo socorro enquanto os zumbis se aproximavam deles. Até que o cientista, responsável pela base, escuta os gritos e corre para a janela, e fala:

- Saiam daqui, não posso abrir os portões por questões de segurança!

Então o grupo se desespera e seu filho Carl diz:

- Pai, temos que sair daqui, ou morreremos para esses viciados.

- Se a gente sair daqui, morreremos igual, já está anoitecendo e não temos abrigo, comida, água. Por favor, senhor, nos deixe ficar um ou dois dias apenas...

O homem então vê os apuros que o grupo está enfrentando e decide abrir os portões:

- Percebi em vocês uma coisa, são boas pessoas!

Eles entram, e os cientista se apresenta:

- Boa noite, sou o Dr. Jones. Me desculpem por não ter deixado vocês entrarem no começo, é que obedeço ao protocolo dessa base.

Todos percebem o silêncio no prédio, e Carl pergunta ao Doutor:

- Você está sozinho aqui?

- Sim garoto, quando descobrimos que essa doença veio à tona, alguns fugiram, outros morreram na saída, pois não queriam morrer comidos vivos, mas eu...eu decidi ficar e tentar curar essa epidemia.

- Até agora, os resultados apontam que não há cura para esse tipo de "doença". Apenas temos como nos proteger dos mortos vivos, acertando bem na cabeça deles.

- Rick, posso falar com você um instante? Venha comigo.

- Claro!

- Pois bem Rick, vou te falar o que aconteceu nos meus testes tentando a cura. Minha esposa também era cientista e trabalhava comigo, mas antes de tudo acontecer, ela já estava muito doente e pediu para eu usá-la como uma fonte de testes. Disse que não conseguiria matá-la e não faria isso. Mas ela implorou, pediu para eu achar a cura. Então descobri que mesmo nós, que não fomos atacados pelos zumbis, depois da nossa morte, iremos virar um deles também, pois essa doença passou geneticamente pela tecnologia que nós usamos.

(Alguns meses depois)

Rick e seu grupo partem rumo ao desconhecido, sem comida, água, sem nada. Uma noite, RIcky enlouquece também, mas não pela tecnologia e sim pelas suas responsabilidades para com seu grupo, mas todos o mantém calmo. Na manhã seguinte, Rick sai com Carl para coletar alimento para o grupo, e encontra uma prisão abandonada, infestada por zumbis.

Rick volta para o abrigo, e conta a novidade. O grupo se anima com a notícia e decide então irem para lá, mesmo não sabendo o que irão encontrar.

Após limparem os zumbis de dentro da prisão, o grupo toma um bloco de selas e usa como moradia fixa.

Carl decide falar com seu pai:

- Acho que devemos ficar aqui, é seguro, tem cercas de proteção, tem um terreno grande para plantação, nós conseguimos sobreviver aqui.

- Carl, como o Dr. Jones disse para eu, não existe cura, o certo agora é sobreviver o máximo possível. Vamos investir nesse lugar, se nada der certo, entramos na estrada de novo e faremos o que sabemos, sobreviver.

Será que o grupo irá conseguir se manter na prisão? Será que Rick Grimes dará conta do seu grupo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...