História TEMPTATION - Jihope - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae
Visualizações 97
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ❤
Boa leitura.

Capítulo 37 - CAP.37 RECOMEÇO


Fanfic / Fanfiction TEMPTATION - Jihope - Capítulo 37 - CAP.37 RECOMEÇO

 - Leiam as notas finais -


Agora tudo está com ar diferente, sinto-me mais leve e feliz depois de finalmente ter conseguido me livrar do Baek. Falando nisso, já se passaram 5 semanas desde aquele dia em que eu descobrir que o Hoseok tinha sido sequestrado, então significa dizer que o Baek já está com 5 meses de gravides e a sua barriga já é bem visível, outra pessoa que já tá com a barriga bem visível é o meu ômega, sim, o Hoseok está esperando um filho meu e eu estou muito feliz deste o dia que descobrir, pois finalmente o Hoseok conseguiu ficar grávido de novo. Todos dá família estão muito feliz mas o Baek não gostou muito dessa notícia porém ele segue feliz com o Chanyeol, que incrivelmente perdoou o ômega e agora estão feliz, a única coisa que incomoda o Chanyeol é o fato do Baek está esperando um filho meu e eu sei que isso deve ser muito difícil de aceitar, enfim, eu ainda não sei como vai ficar a situação depois que o meu filho com o Baek nascer até porque eu sou o pai dessa criança, mas eu tô mais feliz porque o Hoseok está esperando um filho meu, ah eu realmente amo ele e agora eu tenho certeza que vamos poder ser feliz sem que alguém tire essa felicidade.

 Nem preciso dizer que ultimamente o Hoseok anda muito manhoso né? Porém eu amo muito esse jeitinho dele mas a vezes ele fica bravo do nada, mas eu amo tanto ele que acabo deixando passar as vezes em que ele briga comigo sem motivo algum, até porque isso acontece por causa da gravidez e ele ainda está com 4 meses, e por causa disso ainda não sabemos o sexo do bebê mas o filho que Baek está esperando é uma menina e vai ser ômega, estou feliz por isso e continuo curioso para saber o sexo do bebê que o Hoseok está esperando. Realmente, eu tô quase pra ter um treco. Enfim eu posso dizer que vou recomeçar de um jeito diferente. 


 - Park Jimin, por que você está parado pensado?- até isso deixa ele com raiva 


  - Ue, eu não posso mais pensar não? 


- Pode mas o seu pensamento tem que ser eu e o seu filho.


  - Hum, era exatamente nisso que eu estava pensado.


 - Sei, assim como eu sei que você estava pensado no filho que o Baek vai ter.


  - Para com esse ciúmes Jung Hoseok, nós já conversamos sobre isso


  - NÃO GRITA COMIGO!- ele falou alto e choroso 


   - Mas eu não gritei, amor.


  - Você está me tratando muito mal ultimamente, eu vou acabar me separando de você.


        - Vem cá- puxei o ômega pela mão 


  Segurei firme a sua cintura e ele abraçou o meu pescoço mas continuou olhando pra mim.


 - Hoseok eu não estou tratando você mal, você que muda de humor a cada 5 minutos e mesmo assim eu continuo amando você e fazendo de todo para não me estressar. 


 - Não briga comigo, eu não tenho culpa se meus sentimentos estão bagunçados. 


 - Eu sei que você não tem culpa mas por favor tente controla-los- beijei rapidamente os lábios do ômega 


       - Tudo bem, amor?


        - Fale.


  - Eu quero que você passe o dia comigo, me abraçando, me beijando e me dando carinho pode ser?


           - Pode- sorri


***


              POVO JUNGKOOK 


    Taehyung me procurou e me pediu desculpas, agora já estamos bem mas o mesmo assunto de sempre rodeava a minha cabeça porém dessa vez eu não irei obriga-lo a nada, eu simplesmente deixarei ele vim falar como sobre esse assunto até porque eu não quero provocar mais brigas entre mim e ele. Bom, a gravidez do Hoseok fez com que o Tae ficasse mais eufórico sobre ter uma "família" porque em vários momentos o ômega me disse que também queria ter um filho e eu realmente fico muito feliz ao ouvir isso, como a nossa vida sexual e ativa nós temos muitas chances de ter filhos, mas por enquanto é melhor deixar as coisas como estão. A única coisa que mudou foi que eu e o Tae estamos morando no meu antigo apartamento, para termos mais privacidade até porque antes nós não tínhamos muita. Ah, nesses últimos dias o meu ômega anda muito manhoso e eu desconfio que seja o seu cio que está próximo e pra 'melhor' o meu também está próximo, mas eu ainda não sei se é exatamente isso ou é porque ele quer mais atenção. Só sei que eu e o Tae estamos recomeçando outra vez.


                  POVO BAEK 


       - A minhas costas doem Chan- falei 


        - Deve ser por causa da sua barriga que já está enorme- ele falou meio cabisbaixo 


         - Você está bem? Oque aconteceu?- perguntei olhando para o alfa 


         - Eu me sinto mal Baek, você está esperando um filho que não é meu e sim do meu irmão, sabe? Isso é estranho. 


         - Eu sei e entendo mas quando eu tiver essa criança nós podemos ter a nossa, oque você acha?


        - Eu acho uma ótima ideia- ele sorriu e me abraçou 


 Eu resolvir para de perseguir o Jimin pois eu percebir que oque eu sentia por ele era apenas uma atração, como se fosse uma tentação mas agora eu já não sinto mais isso, a única coisa que eu quero é que o meu bebê nasça logo e já não me importa se o Jimin vai ou não querer esse bebê até porque esse filho é meu, ele vai sair de dentro de mim e não do Jimin, então não tem porque ele querer essa criança sendo que o Hoseok também está grávido. Eu também quero ser feliz ao lado do Chanyeol, pois nesse meio tempo eu percebir que ele é realmente a pessoa que eu amo. Todos nós precisamos de um recomeço. 


                   



      


   


Notas Finais


Próximo capítulo tem a parte dois.

Eu vim dizer também que a fanfic não vai mais terminar 45 e sim 41, Okay?

Link para o grupo no whatSapp: https://chat.whatsapp.com/IxcKLtKDbUkIRP5nckTurH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...