História Temptation- Jikook (hot) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Tá aí mas uma att.
Confesso que estou adorando essa história.💖🌈

Capítulo 3 - O elevador


Fanfic / Fanfiction Temptation- Jikook (hot) - Capítulo 3 - O elevador

Narradora on

Os dois sentiram um impacto e caíram no chão, o elevador havia parado, e vocês acham que eles ficaram desesperados? Pois não eles aproveitaram o momento e continuaram o beijo, o beijo era selvagem e molhado, digamos que era necessitado, já havia passado 5 minutos e ninguém tinha os tirado de lá, depois do beijo eles voltaram a realidade e o desespero bateu, e junto com o desespero o calor veio, e Jungkook já não aguentando mais tirou seu paletó e depois desabotoou a camisa logo a tirando, o Jimin olhou aquele incrível abs e saiu da realidade novamente, mas ele não se entrega tão fácil, apesar de estar calor Jungkook não fez aquilo para aliviar o calor, Jungkook fez aquilo para provoca-lo, e Jimin repetiu o mesmo prossedimento e também ficou sem camisa, Jungkook e Jimin estavam excitadissimos com aquelas visões, e já não aguentando mais, o Jungkook foi até Jimin e o beijou denovo, Jimin cedeu o beijo e suas línguas se encontraram, o beijo acabou pela falta de ar, mas o Jimin apenas subiu no colo do Jungkook e começou a rebolar e a beijar o pescoço do outro, mas por falta de sorte a porra do elevador voltou a funcionar e eles vestiram suas camisas de novo.

Quebra de tempo

Jungkook on

Terminei o meu trabalho e fui em direção a Jimin:

Jk- você pode me ajudar a organizar uns papéis lá em casa?- não tinha esquecido o que aconteceu naquele elevador e queria terminar o que comecei.

Jm- claro!- já tinha percebido o que ele queria fazer e aceitei sua proposta.

Quebra de tempo

Já tínhamos chegado na casa de Jungkook e quando entramos me surpreendi ao ver um gatinho lindo deitado na sua caminha, e logo fui fazer carinho nele.

Jungkook foi para o andar de cima e eu fiquei vendo televisão, quando percebi que ele iria demorar e me arrumei um pouco e passei um perfume, fui no banheiro de baixo e me...."lavei", vocês sabem que tenho que ficar limpinho pro Boy.

Voltei e me sentei no sofá novamente, até que um ser incrívelmente gostoso desce as escadas, ele usava um roupão preto e tinha seu cabelo molhado grudado na testa, um fogo subiu derrepente, até que ele me olha e sorri maliciosamente...

Continua...


Notas Finais


Foi isso o cap de hoje, desculpem os erros e espero que gostem.
Ficou meio curto mas prometo que um dia vou fazer um cap maior.
Bjus no core.
Até a próxima att💖🌈✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...