1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Proposal - Imagine Jeon Jungkook (Incesto). >
  3. Chapter - Three

História Tempting Proposal - Imagine Jeon Jungkook (Incesto). - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!
Beijinhos da tia Sun!

Lembrando que os capítulos não foram revisados, então me perdoem qualquer erro.

Capítulo 3 - Chapter - Three


Seattle, Washington (E.U.A).

20:54

Pov's Jeon S/N


 - Sim, o WonWoo pediu. - Sorri me levantando rapidamente, precisava sair dali antes que me jogasse em meu primo.

Já na cozinha ri com meus pensamentos tolos, me aproximo da mesa de vidro e percebo o dinheiro que estava ali, pego o mesmo e ando até a geladeira. Não sei porquê, mas do nada me vem à imagem de meu primo em meus pensamentos.


- Aí meu Deus, S/N, pare com isso! - Suspiro tentando afastar os pensamentos impuros.

Abro a geladeira e pego a garrafa de vidro que continha água, vou até o balcão e levanto um pouco meus pés para abrir o armário e pegar um copo, deixo o recipiente em cima do balcão e despejo a água dentro do mesmo. Depois de beber o líquido lavo o copo que sujei, deixo o mesmo secando e volto para a sala com o dinheiro.


- Está aqui o dinheiro, vou deixar em cima da estante. - Me aproximo do móvel citado e deixo o dinheiro ali.

Percebo que Won estava deitado em um sofá, assim ocupando ele todo, mas Jungkook estava sentado em outro. Com o rosto um pouco vermelho caminho até o estofado e me deito, deixo minha cabeça perto de sua coxa. Estava quase dormindo quando ouço a campainha tocar, WonWoo se levanta e depois volta com a caixa de pizza em suas mãos, sorri sentindo o cheiro da comida.


Depois de comermos lavamos as coisas que sujamos, voltamos para sala e nos deitamos nas mesmas posições. Depois de um tempo assistindo o filme com os meninos percebo que estava com sono, então me levanto e deito no colchão, me arrumo assim colocando a coberta sob meu corpo.


- Eu já vou dormir, se quiserem podem assistir. - WonWoo diz entregando o controle para Jungkook.

Respiro fundo quando sinto o colchão se afundar, percebo que era Jungkook.


- Se importa se eu dormir aqui? No sofá não é tão confortável. - Ele explica se arrumando no colchão.

- Não, pode dormir aqui sim. - Respondo, e em seguida fecho meus olhos.


Me viro ficando de costas para o mais velho, percebo que ele havia desligado a TV, afinal não estava ouvindo nenhum som e percebo o cômodo ficar mais escuro. Estava quase pegando no sono quando sinto uma respiração perto de minha nuca, meu corpo se arrepia por inteiro. Me levanto em uma velocidade desconhecida por minha pessoa, calço meus chinelos e vou para a cozinha. Vou até a geladeira e pego uma garrafinha de água que estava ali, deixo a mesma em cima do balcão e ergo meus pés para pegar o copo, porém sinto uma mão em minha cintura e outra pegando o copo. 


- Aqui está, S/N. - Jungkook sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Me viro rapidamente dando de cara com sua boca, minha respiração começa a ficar descompassada quando ele se aproxima mais ainda de meu rosto. Fecho meus olhos pelo nervosismo, pois achei que o mesmo iria me beijar. 


- Não vai pegar o copo, prima? - Ele pergunta, me fazendo acordar de meu transe.

Solto o ar que nem sabia que estava segurando, pego o copo e acabo por tocar em seu peitoral para afastar seu corpo do meu. Depois de tomar a minha água, percebo que ele não estava mais ali, suspiro e lavo o copo. Volto para a sala e me deito ao lado de meu primo, percebo que ele já havia dormido. Como ele consegue dormir nessas situações? 

Me cubro ficando de costas para o mais velho novamente, aquela sensação de ter alguém respirando perto de minha nuca me invade novamente. Só que dessa vez sinto uma mão em minha cintura, que foi descendo para minha barriga. Respiro fundo, e como um reflexo acabo indo para trás.

- Jungkook? - Pergunto com a voz falha.

- Sim? - Ele pergunta sussurrando rente ao meu ouvido.

Mordo meu lábio sentindo seus dedos descerem para meu ventre. Escuto barulho de porta se abrindo, Jungkook se afasta rapidamente de meu corpo. Percebo que ser minha prima, sorri aliviada. 

- Já estão dormindo? - Minha prima pergunta, porém eu e Jungkook não respondemos.

Ela dá de ombros e sai da sala indo para seu quarto, depois de trancar a porta. Como que eu não ouvi ela abrindo o portão?

- Dá próxima vez você não me escapa, priminha. - Jungkook sussurra perto de mim.

Meu Deus, quando que ele se aproximou de mim? Respiro fundo e me arrumo novamente, agora dessa vez realmente dormindo, sem ser interrompida pelo Jeon gostosao Jungkook.


Notas Finais


Não foi dessa vez KKKKK
Obrigada por lerem, beijos da tia Sun!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...