História Tempting Trip


Escrita por:


Sinopse:
| ABO |



Sofrendo de reincidentes episódios de descontroles sexuais, Park Jimin não confia muito em si mesmo perto de seu noivo – comprometido com os pais do próprio à não desvirginá-lo antes do casamento –, especialmente porque Jeon Jungkook era a própria tentação sobre pernas e estava sempre tão inclinado à abri-las para o seu macho. Ah, ele tornava a vida do Park uma batalha diária, mesmo em suas "férias".

Somando então um alfa com um parco auto controle, um ômega ligeiramente devasso e um acampamento livre de qualquer regra social... você tem o equivalente à uma arma biológica.

" — Disse que não estava usando nada por baixo..."

" — Eu disse que não estava usando uma cueca. — o ômega corrigiu com malícia. — É uma calcinha, pabo!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55.566
Favoritos 1.341
Comentários 265
Listas de Leitura 574
Palavras 48.964
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Alfa Jimin, Alfa Namjoon, Alfa Taehyung, Bottom! Jungkook, Eventual Mpreg, Jikook, Lemon, Lobo, Namjin, Omega Jin, Omega Jungkook, Omegaverse, Top! Jimin, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Tempting Trip
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Pads Higiênicos
17
6.590
2.089
 
2.
Slick
12
6.581
4.149
 
3.
Comando parte 1
20
5.118
2.634
 
4.
Feromônios
16
4.982
3.767
 
5.
Contido
12
4.866
2.950
 
6.
Rut
28
4.863
3.897
 
7.
Metamorfose
22
5.119
5.107
 
8.
Comando parte 2
20
5.479
3.101
 
9.
Vena Amoris
27
5.384
7.633
 
10.
Pãezinhos no Forno - Final
48
3.878
5.165
 
11.
Bônus - Instintos de Ômega
43
2.706
8.472

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hannajudd
Capítulo 11 - Bônus - Instintos de Ômega
Usuário: hannajudd
Usuário
MANO DO CÉU, SE VC ESCREVEU ESSA FIC, GRAÇAS A DEUS Q ESCREVEU
ai ai, eu nem sei por onde começar a falar, eu simplismente amei tudo, sua escrita é maravilhosa, ficou tudo muito bem distribuído, vc nao se deu ao trabalho de explicar e ficar entrando em detalhes sobre coisas desnecessários.
A forma que vc colocou todos os fatores da natureza de lobo deles sem ficar usando a palavra instinto o tempo todo. A parte da briga do Jimin, com o, Junghyun, q eu dei altos berros, na parte q o Rm fala: corre, eu so consegui pensar: fudeu. Na parte q o Taehyung se masturbou no quarto do Jk e deixou a "marca" dele la... nem tenho palavras, achei q ia rolar uma treta muito grande entre irmãos, q o Tae ia começar a gostar do Gguk e ia querer ele... sei la. As cenas de lemon, a entrega, o amor, a empatia e toda a reciprocidade de um para com o outro eu achei a coisa mais linda. E como em todo fluffy, so fiquei querendo pra mim. AI MEU DEUS, eu so posso te agradecer por ter escrito essa fanfic maravilhosa, que encheu minha mente, me deixou morrendo de amores e fez a minha noite. A melhor abo q ja li, digo com tranquilidade.
Postado por kunion
Capítulo 10 - Pãezinhos no Forno - Final
Usuário: kunion
Usuário
DESSA!!! você voltou!! mais rápido do que eu imaginei, aliás! como você tá? as coisas melhoraram? como tá se sentindo recentemente, bebê?

eu ainda não acredito que você voltou, reescreveu TT, e ainda a finalizou! eu realmente pensei que vc demoraria mais para voltar, mas estou imensamente feliz pela surpresa!! eu acho que vc nem sequer lembra mais de mim (risos nervosos), mas caso esteja curiosa, a gente se conheceu quando o Busan ainda era o JK writers.

queria dizer que tô super feliz por saber que vc voltou, eu amo demais sua escrita, e super valeu ter esperado esse tempo, realmente espero q vc esteja se sentindo bem, eu lembro que vc estava bem mal quando excluiu TT, tomare que o tempo que passou fora tenha te ajudado.

realmente, fiquei bem surpresa quando vi que tinha atualização, e então descobri que vc reescreveu a história! passei as últimas horas relendo e recapitulando as coisas, queria te dizer que gostei bastante de vc ter mudado algumas coisas, e também sinto que foi necessário, não sei como nem porque, mas sei que se vc mudou as coisas, foi para um bem maior!

meu domingo estava uma merda, como andam os últimos dias, nada novo sob o sol, mas receber essa notícia foi irado! adorei demais, ave maria, tô contente demais, afe, nem parece que deixei de curtir tanto jikook, só ti mesmo pra reacender minha paixão por esses nenês. bem, a fanfic tá finalizada, então esse foi o último capítulo, estou um pouquinho triste por isso, mas eu adorei cada segundo que passei lendo essa história.

queria te agradecer de coração, eu sei como é difícil escrever algo que agrada totalmente, obrigado mesmo por não ter desistido de TT, como, aposto, muitos pensaram que vc iria. obrigado por ter gastado seu tempo escrevendo, reescrevendo, pensando e repensando em como desenvolver tudo.

eu amei Tempting Trip, e terei muito orgulho de falar dela caso me perguntem quais são minhas histórias favoritas. espero que vc não se arrependa de ter voltado e a finalizado, ou se arrependa de qualquer coisa que seja relaciona a esta fanfic, por que ela é uma das melhores shorts que já li, e não tô nem brincando.

irei me despedir por aqui, mas continuarei de olho em suas próximas obras! um beijo, um abraço, e até mais!