História Tempus Bryllhus - Em outro tempo


Escrita por:


Sinopse:

"...E então tudo pareceu girar, e derrepente os seis alunos cairam na frente de uma casa um tanto conhecida aos olhos deles."

Existem variedades de poções pelo mundo, mas uma delas havia sido perdida. Era muito conplexa, complicada e antiga. Mas não para o grupo mais inteligente e brincalhão de Hogwarts.

Os Marotos estavam em mais uma de suas rondas pela Casa dos Gritos, controlando um lobisomem, quando Sirius avista uma tábua solta. No dia seguinte, curioso quanto aquilo ele a abre e acha coordenadas para fazer a poção do tempo.

Quatro meses se passaram e finalmente estava pronta, e quando o dia chegou, algo deu errado. Os monitores-chefes das casas da Grifinória e Sonserina os acham, mas era tarde. Em meio a discussão que se seguia, Peter acaba derrubando o pequeno vidrinho no chão e então a aventura de Thiago, Sirius, Remus, Peter, Severus e Lilian se inicia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 122
Favoritos 16
Comentários 7
Listas de Leitura 1
Palavras 309
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Tags Futuro, Harry Potter, Marotos, Nova Geração, Os Marotos, Passado, Viagem No Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Trailer
7
122
309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.