História Ten centimeters - chanbaek - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun
Visualizações 173
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1-10


1/10

Byun caminhava com seu melhor amigo, Chanyeol, digamos que esses dois eram amigos desde quando se entendiam por gente e tinham um modo bem diferente de tratarem um ao outro.

Byun, era extremamente carinhoso e presente na vida de Chanyeol. Já o Park, era um pouco mais frio e rigoroso, suas personalidades eram completamente opostas.

Chanyeol estava com o braço por cima do ombro de Baekhyun, caminhavam pelos corredores do colégio como se fossem os reis daquele lugar, mas a verdade era que apenas Baekhyun que comandava aquela escola. O Park era apenas um garoto excluído do segundo ano, ficou um pouco frio exatamente por esse rótulo que o segue.

- Você deveria tirar essa carranca, Chanyeol! - falou o Byun, olhando para o mais alto, com uma certa dificuldade, os dez centímetros a mais que o Park tinha não ajudava nem um pouco Byun.

- É minha feição normal, Baek - Chanyeol falou e revirou os olhos de modo que Byun ficasse um tanto irritado. Uma dica: Nunca revire os olhos para Byun Baekhyun.

- Vai revirar os olhos para puta que pariu Chanyeol - O mais baixo desferiu um tapa no braço do mais alto, como eu havia dito, ele odeia isso. Outra coisa que ele também é quando citam a sua pequena altura, quando tocavam nesse assunto, as coisas ficavam um pouco mais sérias.

- Está estressado, baixinho? - Chanyeol o provocou, e o mais baixo já começou a ficar vermelho, ele queria esmurrar Park até que um olho dele caísse

- Dez centímetros não são nada, Chanyeol! - Ele falou alto e faz que Chanyeol tirasse o braço do seu ombro e  começou a andar um pouco afastado do mais novo. "Baixinho" aquilo era um dos piores insultos para Baekhyun, era até pior do que quando falavam que sua mãe era uma prostituta, a mulher era mesmo, mas ele não se importava, ele tinha orgulho dela.

- Aaah Baek, sério que você vai ficar irritado? - Perguntou Chanyeol se aproximando pelas costas e o abraçando por trás, colocando seu rosto na curvatura do pescoço do menor.

- Me solta Park Chanyeol! - Ele falou tentando se soltar do abraço, mas quanto mais ele tentava, Chanyeol o apertava contra sí mais ainda. Por mais que Baekhyun negasse, ele estava amando aquele abraço, estava amando sentir o cheiro suave do mais novo, ele amava sentir as mãos do garoto o apertando, ele estava amando sentir o pau de Chanyeol em suas costas.

- Nunca que irei lhe soltar, coisinha - Falou rindo contra o pescoço do menor, e afundando mais ainda o abraço, quase o tirando do chão. Chanyeol se sentiu estranho, ele estava sendo afetivo com Baekhyun depois de tanto tempo, ele estava sendo carinhoso como foi quando eles eram apenas crianças. Chanyeol estavam sentindo seu estômago embrulhar e a cabeça rodar um pouco.

- Hm, se essa é sua escolha - Falou Byun rindo um pouco, ele estava realmente gostando do lado afetivo de Chanyeol, isso ele não podia negar.

O sinal tocou, os avisando que teriam que ir para suas respectivas classes. O resto de Byun se tornou triste e Chanyeol o soltou, sem antes bagunçar os cabelos de Byun e Baekhyun deixar um selar na bochecha do mais novo.

As pessoas que passavam, se perguntavam se eles eram mesmo apenas amigos.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆


Notas Finais


Eai, gostaram?

Esse foi um dos maiores capítulos que eu já fiz, eu realmente não gsoto de fazer capítulos grandes. Acho que pode ficar meio enjoativo, mas se vocês quiser, eu posso tentar :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...